quinta-feira, 6 de junho de 2013

Coisas da Vida - Capitulo 6


Capitulo 6

Pov. Arthur

Lua está agora com 6 meses, nossa vida esta numa fase inexplicável depois de tantas discussões nosso sonho estava se realizando e os preparativos para a chegada da nossa pequena Lara é extremamente emocionante. Lua cuida de cada detalhe unicamente e como arquiteta cada dia inventa algo novo.
Minha dorminhoca agora está dormindo tranquilamente, já eu acordei cedo para colocar as coisas da empresa em ordem, afinal ganhei os primeiros três meses depois que minha filha nascer para ficar em casa então preciso deixar tudo em ordem.

Pov. Lua

Hoje tenho a certeza que nasci para ser mãe, minha princesa acabou de nascer e agora já estou no quarto com meu lindo marido ao meu lado tirando mil e uma fotos enquanto amamento nossa filhota.
Arthur - Amor ela é muito pequena para mamar tanto assim.
Lua - Relaxa papai, não sai quase nada – Disse como se fosse minha pequena quem falasse.
Arthur - Tá feliz quanto eu?
Lua - Acho que bem mais, ela é linda né?!
Arthur - Como a mãe.
Lua - Lindo... Eu amo você.
Arthur - Eu amos vocês, minhas princesas.
Lua - Me promete uma coisa?
Arthur - O que você quiser
Lua - Continua me fazendo a mulher mais feliz do mundo e dê esse mesmo amor pra nossa filha?!
Arthur - Isso eu nem preciso prometer – Disse selando levemente nossos lábios enquanto lagrimas desciam por nossos rostos.

Pov. Arthur

Nossa filha já estava com três meses, minha rotina de trabalho voltava ao normal, felizmente e como já não suportaria mais viver sem, Lua e eu voltamos a viver uma vida noturna ativa se é que me entendem, afinal foram nove meses e quarenta dias na seca, driblamos bem a situação, pais de primeira viagem mais medrosos que a gente não existem, mas foi bom, apesar do sacrifício e de todos os banhos frios, conseguimos comprovar que nosso amor supera qualquer necessidade e que o nosso sentimento vai muito além do que os desejos carnais, é somos sim um casal perfeito e nascemos um para o outro.
Estava distraído trabalhando no escritório de casa quando minhas duas princesas entraram para me fazer uma visita, é elas são simplesmente perfeitas.
Lua - Amor, ta com fome?
Arthur - Acho que não, está tudo certo?
Lua - Aham, Lara está um pouco agitada hoje, já liguei pra pediatra e ela disse que pode ser cólica, to com medo. – Mãe mais preocupada não existe.
Arthur - Amor relaxa vai, ta tudo bem a doutora Regina já nos disse que isso é normal.
Lua - Eu sei mais não consigo ver ela assim.
Arthur - Acho melhor darmos uma volta, muito tempo em casa – Disse já pegando Lara no colo e tentando relaxar minha esposa aflita.


Por Julia Lopes

15 comentários:

  1. Lindos :)
    Só eu que acho que a Lara vai se sentir com o nome da bebê? kk
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  2. Awwnt que cute,ta linda !. Parabens a Julia por mais uma web perfeita...posta maiis *--* Xx Carool

    ResponderExcluir
  3. Que família linda essa!Será que eles vão se sair bem como pais

    ResponderExcluir
  4. Eles são uma família mega perfeita, tão cut *o* XxCamila

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh o Arthur aguentou nove messes, se essa Lara da web for igual a Larinha a Lua vai fica doida kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O Arthur suportou muito tempo Nove Meses muiita coisa Nossa coitado muito BANHO FRIO..kk' AMEI

    ResponderExcluir
  8. Nossa coitado do Arthur teve que aguentar 10 meses na seca ele deve ter tomado muito banho frio kkk
    Ale

    ResponderExcluir
  9. vivi 100% luar e rebelde ps6 de junho de 2013 às 21:33

    Sera q eles vao briga e eles vao se separa ai por outro bb eles podiam repensa e volta e emfrenta o mundo pra ficarem juntos???

    ResponderExcluir
  10. Amei, amei, amei!!! Anita!

    ResponderExcluir
  11. Gente a realidade é demais:
    Pais medrosos - sempre
    Aguentar - difícil, só com muito banho frio
    Cólica - bebê sofre mesmo e nenhuma mãe aguenta ver

    ResponderExcluir
  12. Adorei o nome da filha dela , é meu nome kkkkk posta maisssssss

    ResponderExcluir
  13. Lara...hum... acho isso injusto :(

    ResponderExcluir