sábado, 28 de dezembro de 2013

Made in The USA - Capitulo Único


Made In the USA


03 de Março de 2013. 

Hoje faz exatamente 4 ano que ele se foi. Não pense que ele foi embora, porque ele não foi. Ele só está prestando Serviço As Forças Armadas. Cada dia que passa eu sinto mais saudades dele. Não importa o que as pessoas dizem, ele me prometeu que voltaria e ele cumprirá a sua promessa.

Acordo com uma pessoinha linda pulando na minha cama gritando - Acorde mamãe está na hora.
- Mamãe, acorda! Está na hora. - Dizia a pequena Selena (Desculpa gente, mas eu adoro ela :x)
- Calma meu amor, mamãe já está acordada. Cadê sua irmãzinha?
- Aquela preguiçosa está dormindo mamãe.
- Então vamos acordá-la meu amor.

Peguei Selena no colo e fui em direção ao quarto de Demi. (Gente não matem a minha pessoa, que apesar de ter 17 anos adora as estrela da Disney).

- Demi meu amor, acorde está na hora de levantar.
- Ah mamãe só mais 5 minutinho. - Incrível como Demetria puxara o pai no quesito preguiça.
- Vamos lá minha boneca, levante de cama. - Dizia Lua com toda paciência do mundo acariciando os cabelos loiros de sua filha.
- Ta bom. Eu vou levantar, mas só daqui a 5 minutinhos. - Dizia minha princesa com um sorriso sapeca no rosto.

Vocês devem estar pensando que eu trai Arthur não é. Mas fiquem despreocupados, no dia que ele partiu descobri que estava gravida de um mês. Três meses depois veio a surpresa eram gêmeas. Sim, duas princesinhas para amenizar a falta que ele me fazia. Demetria nasceu 5 minutos depois de Selena, sim essa foi preguiçosa até para nascer. Selena tinha olhos castanhos escuros e os cabelos negros como os de Arthur. Já Demi tinha os olhos castanhos escuros como os de Selena e os cabelos loiros como os meus. Elas eram nossas cópias perfeitas.

- Mamãe, quando vamos conhecer o papai? - Perguntava Demi com um olhar triste.
- Meu amor, o papai está viajando não sei quando ele voltará. - Isso se ele voltará, pensou Lua consigo mesma.
- Mas mamãe, todo os meu amigos tem um papai em casa e nós não temos. - Disse Selena com os olhos cheios de lagrimas.
- Oh meus amores, venham cá dar um abraço na mamãe.

Uma coisa que apertava meu coração era ver minhas pequenas perguntando sobre Arthur. Pois nem eu sabia se ele voltaria. Para piorar hoje era o aniversario dele. Hoje ele completava 24 anos. Ele partiu quando tinha 20.

- Olha, como hoje é aniversario o papai, nós vamos sair pra almoçar com a Tia Mel, o que acham hein?
- Ebá, adoro a Tia Mel. - Disse Demi.
- Ela tem uma risada engraçada mamãe. - Disse Selena rindo ao lembrar da gargalhada da Tia.
- Então vamos nós arrumar.

Sendo assim liguei para Mel e marquei um almoço com ela que aceitou logo de imediato. Uma hora depois estávamos todas prontas. Segurei a mão das meninas e fui em direção ao carro. Coloquei elas na cadeirinha e fui pro lugar do motorista dando partida no carro em direção ao restaurante. Quando chegamos Melanie já se encontrava lá, quando nos viu deu um lindo sorriso. Peguei as crianças pela mão e fomos em sua direção.

- Oi, Como vai Luinha? E as minha bonecas estão bem? - Perguntou Mel com um sorriso singelo nos lábios.
- Olá, Estamos bem e você? Como vai a vida de casada? – Perguntei arrancando uma risada de Melanie que casara recentemente com Chay um amigo meu e de Arthur.
- Está ótima! Melhor impossível. – Disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Hum, que bom sua pervertida. – Disse Lua gargalhando.
- O que ouve com as minhas princesas? Elas estão com uma carrinha tão tristinha. - Disse Mel com um tom de voz preocupado.
- Aí Mel, como você sabe hoje é aniversario de Arthur, e elas me perguntaram quando iam conhecer o papai delas. – Disse Luinha com um olhar perdido e a voz embargada.
- Olha Lua não quero ser chata e nem repetitiva, mas você precisa encontra outra pessoa para formar uma família. Elas estão crescendo sem um pai. Tente se conformar que Arthur não voltará mais Luinha. – Disse Mel com uma cara séria e ao mesmo tempo com uma voz doce.
- Olha Melzinha eu amo você, mas eu não vou procurar outro alguém, Arthur me ama e vai voltar, ele me prometeu e vai cumprir. – Disse Lua deixando uma lagrima escorrer pelo rosto, mas logo limpando em seguida.
- Tudo bem Luinha, eu não falo mais nada. – Disse Mel séria.
- Vamos pedir. – Disse Lua pra quebrar a tensão que ficou entre as duas.

Depois daquele comentário de Melanie o almoço ocorreu sem grandes surpresas. Voltando pra casa peguei as correspondências. Estava lá um carta de Arthur depois de quatro anos. Ele me escreveu pela primeira vez desde que ele se foi.

Meu Amor,

Não pude escrever antes pois aqui eles não permitem contato com os familiares, agora mesmo estou escrevendo pra ti escondido. Sim, eu sinto muito a sua falta, você não imagina o quanto. Estou escrevendo não para lhe dar uma boa noticia e isso parte meu coração ainda mais. Quero que saiba que não deixei de te amar nem um só dia durante esses 4 anos longe do seu abraço, longe do seu cheiro, longe do seu beijo e da sua companhia. Eu te amo e vou te amar até o meu ultimo suspirar. Mas o que eu tenho a lhe dizer é no mínimo torturante pra mim. 
Luinha, agora falando como seu melhor amigo, me esqueça siga sua vida sem mim pois não sei se voltarei algum dia.
Arrume outra pessoa, me esqueça me tire de sua vida, arrume outra pessoa que possa te fazer feliz, que você possa construir uma família, que possa te dar filhos. Está sendo difícil escrever isso, mas esse é o meu desejo.
Meu desejo que você seja feliz independente de com quem seja essa sua felicidade, porque nesse momento eu não posso te fazer feliz, pois eu nem sei se um dia eu voltarei para os seus braços novamente. Me esqueça siga sua vida , só não esqueça que eu te amarei até o meu ultimo suspiro.

Com amor do seu eterno Arthur Aguiar. 

Lua ao terminar de ler a carta se pôs a chorar, pensando em quão idiota era seu Arthur pedindo para que ela o esquecesse. Mas se era isso que ele queria era isso que ela faria ou pelo menos tentaria.

05 de Março de 2013. 

Como todo dia de costume fui acordada por minha princesinha, mas dessa vez foram pelas duas para minha surpresa.

- Mamãe acorda, hoje é seu aniversario. - Disse Selena.
- Anda mamãe acorde, feliz aniversario. - Dessa vez quem disse foi Demetria.
- Pronto já levantei já estou acordada, agora parem de pular se não vão quebrar a cama minhas pestinhas. - Disse Lua sentando na cama se dando por vencida.
- Mamãe estou com fominha. - Disse Selena.
- Então vamos tomar café-da-manhã meu amor. - Disse Lua se levantando e colocando seu hobby de seda vermelho, esse hobby fora presente de Arthur.

Lua pegou Selena e Demi no colo e desceu as escadas. Quando chegou a cozinha Lua se deparou com uma linda mesa de café da manha. Estranhado o fato de só ter duas crianças em casa. No centro da mesa tinha um bilhete escrito.  'FELIZ ANIVERSARIO MEU AMOR'. Ela sabia muito bem de quem era aquela caligrafia. Os olhos de Lua se encheram de água, suas pernas ficaram bambas ela se segurou na bancada da cozinha para não cair. Suas meninas olharam pra ela com cara de assustadas, pois nunca viram sua mamãe daquele jeito.  Lua sentiu duas mãos fortes envolvendo sua cintura e ela conhecia muito bem aquele toque eram as mãos dele, aquilo era irrevogável. Arthur virou Lua pra ele e a abraçou. Lua sem exitar correspondeu o abraço dele. Demi e Selena olharam aquela cena atenta pensando quem seria aquele moço alto, forte de cabelos negros abraçando sua mamãe. Depois de um longo abraço Lua se sentiu melhor e começou a estapear o Arthur.

- Seu idiota como você tem coragem de aparecer aqui em casa depois daquela carta. - Dizia Lua batendo em Arthur.
- Calma Lua, eu não queria que você sofresse por mim eu nem sabia se ia voltar, mas acabaram que eles me dispensaram no dia seguinte. - Disse Arthur tentando desviar dos tapas ardidos de Luinha.
- Mesmo assim você não deveria ter mandado eu te esquecer depois de 6 anos juntos sendo 4 anos esperando você voltar de lá. - Dizia Lua entre os tapas que dava nele.
- Ai, para Luinha seus tapas doem. - Disse Arthur segurando as mãos dela. 

Arthur puxou Lua para ele e a beijou, um beijo de amor, esperança e acima de tudo saudade. Lua por sua vez se derreteu como sempre entre os braços de Arthur. Já ele vendo que elas estava mais calma a soltou e a abraçou logo em seguida.

- Eu estava com tanta saudade sua. - Disse Lua com a cabeça do peito dele.
- Eu também estava Luinha, foi tão difícil ter que deixar você aqui. - Disse ele com lagrimas nos olhos.
- Eu te amo tanto bundudo. Foi difícil cuidar de duas pestinhas sem você aqui pra me ajudar. - Disse olhando nos olhos dele.
- Eu também te amo muito minha olhos lindos. Mas como assim você teve que cuidar de duas pestinhas? - Disse Arthur perguntando confuso.

Só assim eles olharam para o lado e viram os dois pares de olhos pequeninos olhando pra eles um tanto assustados. Arthur olhou pra Lua com os olhos marejados e Lua assentiu como se ela tivesse adivinhado os pensamentos dele que logo depois olhou para Demi e Selena que encarava os dois com olhos interrogativos.

- Vocês são as minhas princesinhas? - Disse Arthur agachado na frente de Selena e Demi.
- Você é nosso papai Thur? - Perguntaram as duas juntas com os olhinhos brilhando.
- Sou sim meus amores, sou o papai Thur de vocês que voltou de viagem. - Disse Arthur chorando.
- Oh papai eu queria tanto conhecer você. - Disse Selena chorando e abraçando Arthur enquanto Demi olhava pra eles.
- E você princesa não vai dar um abraço no seu papai? - Perguntou Arthur com os braços aberto esperando Demi se aproximar.
- É você mesmo papai? - Perguntou Demi para Arthur que apenas assentiu com a cabeça recebendo um abraço de Demi logo em seguida.
- Eu senti tanto sua falta papai, mesmo sem conhecer você. - Disse Demi chorando.
- Desculpa o papai meu amor ele não fez por mal. - Disse Arthur levantando com elas no colo.

Arthur levou-as pra sala e se sentou no sofá com elas no colo e chamou Lua para sentar ao lado dele.

- Eu senti tanto a sua falta meu amor. - Disse Lua pra Arthur que olhava cada traço dela atentamente.
- Eu também meu amor, senti muito a sua falta. - Disse Arthur sorrindo
- Papai você promete que não vai mais embora nunca mais. - Disse Demi olhando para Arthur. 
- Claro que eu prometo minha princesa, nunca mais eu vou deixar as mulheres da minha vida. - Disse Arthur olhando pra Lua que sussurrou um Eu Amo Você pra ele.

Arthur chamou Lua para tomar o café-da-manhã já que as pequenas estavam morrendo de fome como disse Demi.

- Lua eu sei que eu fiquei muito tempo fora e muitas coisas mudaram, mas eu tenho certeza de uma coisa que mudou muito. - Disse Arthur.
- Arthur você ta me assustando fala logo. - Disse Lua nervosa.
- Uma coisa eu tenho certeza que mudou, mas mudou pra melhor, que foi meu amor que aumentou ainda mais. - Disse Arthur disse olhando nos olhos de Lua.
- Eu sei meu amor o meu também só aumentou. - Disse Lua
- Então eu queria perguntar se você não quer casar comigo? - Disse Arthur abrindo um caixinha com um par de alianças.
- Claro que eu quero meu amor. - Disse Lua com os olhos marejados.

Lua estendeu a mão para Arthur e ele botou a aliança no dedo dela. E selaram o pedido com um beijo cheio de amor. Logo depois contaram a novidade para suas princesinhas que gostaram logo de inicio. Logo terminaram de tomar café-da-manha e subiram pro quarto do casal e deitaram na cama como uma verdadeira família.

- Não importa o quão longe formos, eu quero que o mundo inteiro saiba. Eu quero você de volta, e não vou aceitar que seja de outra maneira. Não importa o que as pessoas dizem, eu sei que nunca vamos terminar porque o nosso amor foi feito nos EUA -  Disse Lua para Arthur.
- Para sempre meu amor- Disse Arthur dando um beijo em Lua.

The End.


Por Yasmim Soares

9 comentários:

  1. Awn *--* que web fofa.
    Parabéns Yasmim.
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de colocar os créditos a o site nada pode nos parar | o recomeço
    ASS:THAYSNARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu mesma enviei essa web para Nana ! Então não precisa de créditos ao outro blog .

      Excluir
  3. Tão disneynática (existe isso? kk) Muitooo linda a web, um show de fofura *_* XxCamila

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adoroo a Selena♥ , mais essa web eu ja tira lido em outro blog.

    ResponderExcluir