segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 4


Capitulo 4

Pov Lua

- Fazendo o que? – cheguei abraçando meu amorzinho por trás enquanto ele lavava alguma coisa.
- Nosso jantar. – ele virou e me deu um beijinho – Cheirosa.
- Limpa! – falei sorrindo – E faminta. O que você fez pra gente?
- Nada demais, arroz branco, uma salada de folhas com tomate cereja e palmito, e tem um filé com aquele molhinho de ervas que você gosta. – ele beijava meu pescoço, isso é golpe baixo. Tem coisa melhor que carinho no pescoço?
- Fez tudo isso agora? – eu encarei assustada.
- Não né? – ele sorria se afastando do meu pescoço, mas ainda me abraçando pela cintura – Ajeitei a maioria das coisas quando Rafa dormiu a tarde. Só estou finalizando o molho agora. Rapidinho tá pronto.
- Vantagens de me casar com você... – falei com graça – Não vou passar fome nunca. Meu marido é um chef!
- Você não casou comigo. – ele dava de ombros.
- Casei sim. Olha minha aliança. – falei mostrando minha mão igual criança quando ganha presente novo o fazendo sorrir.
- Sua boba.
- Te amo!
- Me ama, mas se irritou no telefone hoje mais cedo.
- Rafa me deixa atrapalhada às vezes, e eu não concordo em fazer todas as vontades dele.
- Mas eu não acho certo deixar ele chorando.
- Ele parou cinco minutos depois daquela hora, e não tinha uma lágrima se quer no rosto.
- Dramático igual a mãe. Cheio de vontade. – ele me largou pra mexer a panela do molho novamente.
- Anda logo com isso ai. – falei emburrada – Eu to com fome.
- Falei. Igualzinha ao filho.

Jantamos enquanto Rafa pegava no sono assistindo um filme. Era a forma mais fácil dele dormir. Nada melhor que chegar em casa cansada e ter comidinha do meu maridinho me esperando. Arthur fazia isso muito bem. Vantagens de morar sozinho desde novo.

- Você deveria não trabalhar no sábado né? – Arthur vinha com aquele mesmo papo.
- Você também trabalha aos sábados.
- Mas você chega tarde, toda cansada.
- Thur, infelizmente a gente tem que trabalhar em horários alternados nos sábados. Hoje mesmo, se não fosse assim, com quem o Rafa iria ficar?
- Ok! – ele se deu por vencido – Tô carente. Quero carinho.
- O jantar estava ótimo. – dei um beijo nele me levantando da mesa – Coloca o Rafa na cama, enquanto eu ajeito tudo aqui.
- Deixa isso ai, amanhã eu juro que limpo tudo. – ele me puxava.
- Não, é sério. Enquanto você ajeita o Rafa eu vou pelo menos tirar a comida e deixar mais fácil.
- Vou correndo e volto pra te buscar.


Por Nana F.

15 comentários:

  1. Arthur : mil e uma utilidades

    ResponderExcluir
  2. Own *-*
    Gente, esse Arthur é lindo, bom pai, bom marido e ainda sabe cuidar de casa, pra quê melhor?!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um Arthur desse, Nana tem como mandar por e-mail?? Rs' XxCamila

    ResponderExcluir
  4. Que Gracinha...Como eu amo toda essa fofura *-*

    ResponderExcluir
  5. Arthur mega fofo, sim ou claro?!! Muito lindos!!

    ResponderExcluir
  6. Web perfeita! As primeiras letras do meu sobrenome são RDL :D
    Anita <3

    ResponderExcluir
  7. Mais maridos como o Arthur por favor... u-u Mil e uma utilidades haha

    ResponderExcluir
  8. Arthur o marido nota 1000, aproveita Lua!

    ResponderExcluir
  9. Realmente o Arthur eh mil e uma utilidades

    ResponderExcluir
  10. Eu quero um marido igual o thur.

    ResponderExcluir