Capitulo 19 - Penúltimo Capitulo
POV- Lua
O Arthur beija a Pérola de
forma demorada, e como ele estava de costas pra mim eu não podia ver se o beijo
era ou não técnico.
Depois dessa cena tortuosa
somos levados para a regravação da cena na piscina. Teríamos que refazer a cena
do pedido de namoro, felizmente eu não entraria na água.
POV- Arthur
Somos liberados apenas
depois de regravarmos a cena do pedido de namoro. No caminho pro estacionamento
eu paro a Lua.
“Então, em São Paulo faremos
a twittcam né?” Pergunto.
“Sim, se você quiser a gente
pode fazer do meu quarto mesmo.” Responde-me ela.
“Ok, então eu já vou.
Tchau.” Falo.
“Tchau” ela responde, e me
dá um beijo.
Como eu queria que o beijo
tivesse sido nos meus lábios e não na bochecha.
POV- Lua
Vou embora, e no caminho mordo
meus lábios para agüentar o desejo de beijar o Arthur.
Os dias passam lentos, mas
quando finalmente chega a viagem pra São Paulo sinto-me animada.
No avião sento-me ao lado da
Mel e do Arthur. O coitado do Mica vai segurando vela pra Sophia e pro Chay,
que naquele dia havia admitido o namoro.
Chegamos ao estúdio e
gravamos apenas uma música. Eu faço exercícios de voz antes de cantar, e após o
exaustivo dia vou para o hotel.
POV- Arthur
Quem mais cantara naquele
dia fora a Lua, sem duvida, a voz dela era como de um anjo, esquecia-me de
todos os problemas quando ela cantava.
Na hora do aquecimento de
voz me diverti ao incomodá-la junto com o Chay.
Quando retornamos ao hotel,
eu vou para o meu quarto, onde tomo banho, e troco de roupa, e ela vai para o
dela fazer o mesmo.
Bato na porta dela, e
espero-a abrir. Quando ela finalmente abre sinto que não tenho mais como
desistir da twitcam.
Por Amanda L.
Tá quase acabando... Mas tem outra temporada quase chegando!

nossa q susto eu penultimo como assim eu já li até o 75
ResponderExcluirai cliquei e vi o recado
quero q chegue logo não aguento mais esperar
bjus da Núbia
2 temporada vem com tudooo!
ResponderExcluirBy:Jeh