Capítulo 70
POV- Arthur
Crio coragem, não sei como, e decido torturar-me pedindo pra Lua
dançar novamente comigo. Sussurro no ouvido dela perguntando se ela me daria
uma última dança, ela aceita, era uma música lenta, começamos a dançar e quando
noto estou beijando-a.
POV- Lua
Aceito dançar com o Arthur, apesar de saber como aquilo me torturava,
no final da música sinto-o me puxar, e sem conseguir resistir beijo-o, havia me
esquecido de como era bom, como os lábios dele eram sempre macios, como seu
cheiro era bom, como eu o amava.
POV- Arthur
Beijá-la foi como dar a um drogado uma droga após a reabilitação, a
princípio uma sensação maravilhosa, mas depois, a culpa passa a consumi-lo.
Quando paro de beijá-la, espero que ela fale algo, mas em vez disso ela só
sacode a cabeça e sai andando, como se aquilo tivesse sido ruim.
Começo a lembrar do motivo que terminamos, da briga para ser exato.
------ FLASHBACK-----
“Não agüento mais, nós temos
que ser o casal perfeito o tempo todo, sair em todas as revistas, dar
entrevista, eu não agüento mais¹” Eu falei já elevando a voz.
“E você acha que eu agüento?”
Ela me responde.
“Deve agüentar, vive postando
fotos nossas no Twitter, respondendo perguntas, eu jamais quis essa esposição
toda.” Eu falo
“Ah, ok então se a culpa é
minha vou facilitar a situação para você, acho melhor acabarmos, antes que
atuar e cantar comigo vire uma tortura também. E mais um coisa, você acha que
era bom ver você sempre agarrado com as suas amigas, tirando foto, e isso e
aquilo? Não era. Eu detestava, acho que o nosso problema foi tentar namorar,
como amigos éramos melhores, você e eu somos muito diferentes.” Ela me fala.
Olho-a e respondo: “Você tem
razão, vamos por um fim nisso antes que nossa amizade se acabe, eu e você não
combinamos como namorados.”.
---------FIM DO
FLASHBACK--------
As palavras ainda ecoam na minha cabeça, mas decido ignorá-las, a
verdade é que tentávamos tanto ser perfeitos que nunca conversávamos sobre o
que não gostávamos, até que um dia acabamos explodindo. Não a odeio, e imagino
que ela também não me odeie, mas o nosso amor foi esquecido, não tenho dúvida.
POV- Lua
Quando beijo Arthur me vem a memória tudo, nosso primeiro beijo, o
nosso namoro, e a nossa briga. Entro no banheiro e jogo água no rosto, que
estava quente, tento esquecer que o amo, que o desejo, que aquele beijo fora o
nosso último.
Passo o resto da festa o evitando, os últimos a saírem da festa são os
meus amigos mais próximos e familiares, fico feliz em notar que Arthur se foi
sem me dar tchau, era pelo bem, não sentiria tanta dor.
A Ana fala comigo, pergunta porque não tento confessar à ele que ainda
o amo, mas não crio coragem, respondo que é pelo bem a gente ficar separados.
POV- Arthur
Chego em casa e meto a mão no bolso para tirar a chave, quando faço
isso uma coisa cai de dentro dele.
ESCRITO POR AMANDA L.
Comentem!!!!

Nana to muito curiosa pra saber o que caiu do bolso dele aposta mais bjs.
ResponderExcluirJá li essa web, mas n me lembro de auguns capitulos!Posta maisssss!bjsss
ResponderExcluirBy:Jeh