sábado, 1 de dezembro de 2012

Recadinho!!!!

AVISO!!!!


Pessoas queridas e lindas do meu coração.
Tive um pequeno imprevisto e não poderei postar hoje. Volto amanhã com certeza, e me ausentarei novamente na segunda e terça.
Tenho que me livrar logo dessas provas, porque se vier recuperação não tenho como finalizar a web.

Espero que compreendam por favor! Vou fazer de tudo pra conseguir entrar no domingo.

Quarta volta tudo ao normal.

Beijocas, Nana F.

Ah! Antes que eu esqueça, não entendo muito de blog, mas mexendo em tudo aqui ontem achei muitos acessos de Portugal O.O
Tem alguém realmente de lá acessando??? 
Pelo amor de Deus se manifeste kkkkkkkkk

13 comentários:

  1. ok mas volta logo
    e eu quero recompensa por hj
    viu?
    bjus da Núbia

    ResponderExcluir
  2. tabommmmmmmm!!!!!!!!!!!ficarei na espera!!=C

    ResponderExcluir
  3. Ok aceitamos voc não poder postar,mas queremos a recompensa dos dias q ficaremos curiosas,sem webs e sem alegrias,kkk. Nem um pouco dramática eu né?kkk
    Nana espero q voc consiga passar sem precisar de recuperação,deve ser barra pois na recuperação voc se pressiona mais...Estamos te esperando
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá bom Nana espero com muita curiosidade boas provas bjs.

    ResponderExcluir
  5. tbm fiko esperando e morrendo de ansiedade!!
    nicole

    ResponderExcluir
  6. OK fico aki no tedio e com anciedade para que volte logo ...desejo lhe boa sorte nessas provas para que vc nao va pra recu.. pois eu quero ler o fim da web :)
    By Loma

    ResponderExcluir
  7. hummmmmm ta podendo hein Nana?hahaha,tudo bem voce se ausentar,contanto que voce continue postando pra mim ta otimo
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  8. Ola! Eu sou de Portugal e acompanho te deste a tua primeira web postada no blog Quase Teen sou tua grande fã és das poucas escritoras que me deixa curiosa para saber o que vai acontecer a seguir. Parabéns e não desperdices esse teu talento de escrever ( eu nunca comentem por causa que sempre eu acesso por telemóvel e fica um boca complicado comentar) mas não te esqueças que vou continuar a ler as tuas e muitas webs que ainda vais escrever. PARABÉNS!
    BY: Ana Rute

    ResponderExcluir
  9. Ola! Também sou de Portugal e também acompanho as tuas webs desde do tempo em que elas eram postadas no blog Quase Teen. Acho que tens te vindo a superar de web para web és muito boa escritora sabes bem como deixar uma pessoa curiosa e sempre com vontade de ler mais(eu sou uma dessas pessoas). Espero que não pares de escrever porque eu vou continuar a ler.
    By:Ines

    ResponderExcluir
  10. Vamos esperar Nana!Mas amanha tenta vir posta pelo menos um capitulo de cada web!Bjs
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  11. Nana eu te entendo, final de ano é complicado mesmo, mas vai ter que nos recompensar hein... tem que matar nossa curiosidade kkkk Boa sorte e se Deus quiser você não vai ficar de recuperação... Beijoss (Gabi)

    ResponderExcluir
  12. Bem, eu também sou de Portugal e também te acompanho desde o teu antigo blog (Quase Teen).Acho fantástico o que escreves e a dedicação com que o fazes. Desde que a novela estreou cá (em março de 2011) que sempre tentei saber mais sobre a mesma, sobre os atores, sobre tudo(como pessoa curiosa que sou ;D). E à medida que fui procurando devo dizer que fiquei espantada com a quantidade de blogs, tumblrs, microblogs, entre outros que haviam dedicados aos atores e à novela. Fiquei e ainda fico espantada como, vocês brasileiros demonstram tanto o carinho por algo que é vosso e o apoiam tanto, acho FANTÁSTICO, aqui em Portugal( País muito mais conservador), não há muita manifestação deste tipo, a não ser por grandes sucessos da pop como o Bieber e a Lady gaga entre outros.Por muito que me custe admitir (LOOOL), devo dizer que para mim os brasileiros são os melhores fas do mundo, porque quando amam, levam esse amor ao limite.
    E, como estava a dizer, dentro dessa procura, ENCONTREI-TE, e foi PAIXÃO IMEDIATA, é ÍMPOSSÍVEL, não ficar à espera ANSIOSAMENTE pelos teus capítulos e pelas tuas webs. Creio que és fantástica.
    Bjs de uma leitora portuguesa
    Débora

    ResponderExcluir
  13. ola sou eu me chamo Cátia tenho 14 anos e sou de portugal

    ResponderExcluir