segunda-feira, 29 de julho de 2013

...



Acho bom todos lerem...


Há muito tempo não venho aqui desabafar e acho que talvez seja isso que está criando um certo bloqueio, uma angustia desmedida, uma vontade de jogar tudo para o alto.

Tem algum tempo já, eu pensava em parar o blog. Dai sempre surgia uma ideia pra uma web ou alguma história nova de outro autor e eu logo parava com isso. A jogada do mês dos namorados foi um tiro que dei no escuro. Conversei com algumas das meninas que já estão acostumadas a escrever, logo toparam a ideia e falaram que me ajudava e eu arrisquei.
O que eu não contava, é que o mês de junho fosse ser tão puxado a ponto de me deixar cansada, de me fazer paralisar minha web um dia por não ter absolutamente nada escrito, de me fazer ficar até tarde respondendo tudo e programando... Enfim, foi uma trabalheira que valeu a pena o resultado. A trabalheira foi tanta, que precisei me afastar daqui por alguns dias. Só Deus sabe o quanto eu sofri com isso, mas o quanto eu precisava.
O que eu não contava era que com a volta eu percebesse algumas coisas estranhas por aqui. Sei lá! Parece loucura da minha cabeça, mas tenho achado vocês um tanto quanto desanimadas. Mas na verdade pode ser eu que ainda estou cansada, não sei. Muitas dúvidas ainda pairam na minha pobre cabecinha!

Não, eu não vou desistir do blog. Posso até parar ele, mas não tirarei do ar.
Uma coisa que pude descobrir nos últimos dias, é que o blog não é só uma válvula de escape pra mim que escrevo e tenho esse mundo pra meu desabafo e fuga da vida real. Tenho recebido e-mails de pessoas daqui que utilizam o blog com essa mesma finalidade. Gente que se alegra com o pouco tempo de distração que isso aqui proporciona. O vinculo que a gente criou aqui é grande. E isso nem o tempo pode mudar.

Chega de fazer o ouvido de vocês de pinico, ou melhor, os olhos. Vou ficando por aqui!

Obrigada por vocês existirem e ainda estarem por aqui.


Beijocas, Nana F.

9 comentários:

  1. sempre estaremos aqui...
    XX :Nara!!

    ResponderExcluir
  2. Eu to sempre por aqui,mesmo que agora com a volta as aula e ja estarmos passando do meio e o vestibular estar batendo na porta sempre to aqui não largo de jeito nenhum *--*

    ResponderExcluir
  3. Concerteza, fico o dia inteiro entrando pra ver se já postaram, e quando chego da escola corro limpar a casa para poder entrar logo, sinto falta de toda aquela movimentação do mês passado, e me distraio muito aqui, realmente é minha válvula de escape para o tédio haha
    Ale

    ResponderExcluir
  4. vivi 100% luar e rebelde ps29 de julho de 2013 às 21:22

    tamo junto linda pro q der e vier

    ResponderExcluir
  5. Nana, eu tenho uma rotina um pouco corrida (escola de manha, de lá vou pro teatro do teatro pra natação e da natação pra casa). Chego por volta das 21hrs super cansada e ainda tenho que fazer minhas tarefas. E o blog pra mim sempre foi um meio de fugir da minha realidade, uma válvula de escape mesmo. Além da rotina corrida eu tenho problemas com meus pais e eu nunca soube lidar com isso. É estranho falar isso, porque eu não conheço você pessoalmente. Mas já acompanho suas web desde o Quase Teen e já me sinto a vontade. Sabe, é complicado ouvir coisas que te deixam lá em baixo da sua própria mãe, eu a amo incondicionalmente mas em vários momentos ela faz eu me sentir uma inútil, um nada. E apesar de nem sempre comentar eu entro aqui todos os dias, normalmente não me manifesto por não saber o que falar.A vida não é fácil pra ninguém, ela na maioria das vezes é injusta e cruel mas temos que saber aproveitar as oportunidades que ela nos dá E eu quero que você saiba que sempre que pensar em desistir lembre-se que tem pessoas (não só eu) que tem um carinho enorme por isso aqui e esse seu esforço coloca um sorriso no rosto de muitas. E você não esta sozinha, você tem a gente.

    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  6. Eu também notei o blog mais zem depois do mês de junho, até porque se acostumar com um mês inteiro, todo santo dia não sei quantas postagens e capítulos de webs e depois vem as férias e tá essa coisa mais light é uma diferença enorme. Apostei em escrever e com o novo especial do blog queria tentar outra vez, porém o bloqueio que tá rolando é muito grande, onde tenho ideias que variam de fofas para melodramáticas, mas na hora de colocar no papel, foge tema, expressões, combinações de palavras, enfim, não sai nada que preste ou até mesmo nada. Nessa quinta voltarei aquela rotina de escola e como quem estuda sabe que o segundo semestre é bem mais rápido, porém mais cansativos, mais sufocante e estressante principalmente quem vai fazer ENEM e com certeza não vou poder virar noites, acordar tarde, ter tempos mais vagos como tive nas férias que mesmo assim não me deixaram afiada à escrever, mas lógico que o que der venho acompanhar o blog como sempre. O blog eu conheci por meio do tumblr da Celly, dona do antigo quaseteen, e vinha principalmente pelas web que tinha lá, mas encontrei outras, fui lendo, me encantando e a partir que comecei a comentar fiquei entrosada por aqui e acompanhando tudo como faço até hoje e mesmo que se precisar o blog parar por infelizmente acontecer de ter bloqueio criativo, com certeza não precisa desativar o blog e nem nada até porque quando menos esperamos alguém vem com uma coisa nova e interessante. Enfim aqui é nossa válvula de escape, mas infelizmente temos que encarar o mundo real com suas chatices e rotinas que fazem a gente maneirar as vindas pra cá, mas tenha na mente Nana que o carinho que temos por aqui, não só pelas webs, é mútuo e grande demais e mesmo que aja os contratempos sei que conseguiremos manter isso aqui de forma boa, calma e sem estresse. XxCamila

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu quase tive um treco de madrugada quando eu vi o começo do post! Enfim, não acho que o blog esteja mais zen do que era antes, tô fazendo comparação do blog hoje e antes quando eu ainda era fantasma! O mês de junho realmente agitou por aqui, mas porque foi uma grande maratona e foi muito intenso. Quero dizer que, pra mim a família aqui não tá desanimada não. Enfim, Nana, se você tiver cansada, para um pouco, relaxa, porque o blog não deve ser uma obrigação pra ninguém, quanto menos pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tipo, sexta eu já começo a escrever, tô cheia de ideia pra história, que se eu conseguir desenvolver vai ficar muito legal!

      Excluir