domingo, 4 de agosto de 2013

Meu sonho, meu amor - Capitulo 44


Capitulo 44

Pov. Arthur

Liguei o carro, e dirigi em alta velocidade pelas ruas do Rio de Janeiro na direção daquele bar. Não me importava se eu tivesse levado alguma multa por estar naquela velocidade, o importante era tirar o meu sogro daquele mundo e deixar a minha garota feliz.
Ao chegar no bar, vi muitos homens bêbados caídos na frente daquele lugar do inferno. Não tinha conhecido meu sogro ainda, se eu não conheci, como vou acha-lo no meio desses caras? Pensa Arthur, pensa. Ah já sei, ele deve ter alguma feição igual a da Luh, vou perguntar pro dono do bar antes de adivinhar quem é.
- Com licença, sabe quem é o Sr. Blanco?
- Entram muitos homens aqui todos os dias rapaz, como vou saber o nome deles?
- Por favor tente se lembrar, preciso falar com ele.
- Se eu não me engando é aquele ali, sentado naquela mesa, sozinho, de camiseta azul. Sofreu um acidente junto com a filha e ela ficou em coma e ele tá bebendo por medo de perder ela.
- Esse mesmo, muito obrigado.
Andei em direção a mesa onde estava sentado um senhor de meia com duas garrafas de cachaça a sua frente. Me sentei na cadeira a sua frente, que me encaro e disse:
- Quem é você? O que quer comigo?
- Eu sou Arthur Aguiar, namorado da sua filha. Quero que você venha comigo, sua filha está bem e está em casa te esperando desesperada.
- Você não tá me enganando né?
- Não senhor, estou falando a verdade.
- Va-mos en-tão bonitão - credo...ele tá mal mesmo.
- Sai fora, tenho namorada e é a sua filha. Vem comigo que te levo pra sua esposa. – ele se levantou e eu levantei junto, fiz com que ele se apoiasse em mim para não cair de tão bêbado que estava.
Levei ele com muito esforço para o carro e coloquei o cinto de segurança nele e entrei no carro e comecei a dirigir em direção a casa dos Blanco’s.
Durante o caminho foi um silencio total, tirando o som da música que tocava dentro do carro.
Chegando na frente da casa encontro a Lua, a dona Cláudia e o Gustavo me aguardando ansiosos e desesperados para ver a situação do Sr.Blanco.


Por Alana Weyh

6 comentários:

  1. Na boa esse "Vamos então bonitão" me fez rir kkkkkkkkkkkk,essa foi boa...

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm quero mais hahahahaha, a propria autora falando isso nao vale kkkkkk

      Excluir
  3. Muito ruim envolvimento com bebida :s XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,mas tinha que ter algum problema nessa família...

      Excluir