quarta-feira, 13 de março de 2013

Sweet Kiss - Capítulos 36 e 37


Capitulo 36


POV- Lua

Quando o elevador se abre no nosso andar fico triste em ter que me conter em apenas beijar o Arthur na bochecha, desde a noite anterior eu sonhava com os beijos dele, com cada toque que ele me daria, com o gosto acre-doce da boca dele.
A Mel estava comigo quando eu entrei no elevador, e imagino eu que, por isso mesmo, o Arthur fora tão indiferente comigo.
No café da manhã me sento de frente pra ele, e como de costume, a Mel ao lado dele. Quando ela se levanta para pegar um suco sinto um toque na minha perna.

POV- Arthur

A Mel se senta ao meu lado, como ela sempre fazia, afinal éramos bons amigos, e a Lua na minha frente. Quando a morena se levantou da mesa não pude me conter, acariciei levemente a perna da Lua, tentando ser o mais discreto possível.
A Lua olhou-me e deu um pequeno sorriso, discreto, mas muito significativo. Quando vi que a Mel estava voltando a mesa tratei de agir naturalmente.

POV- Lua

O Arthur não havia feito nada demais, apenas feito um carinho um pouco acima do meu joelho, mas cada toque dele era especial, e saber que ele me tocava como mais que um amigo era uma sensação incrível.
Levanto-me para pegar no Buffet do café da manhã do hotel um iogurte, e ao passar por uma mesa cheia de pessoas reconheço alguém...

POV- Arthur

A Lua se levanta e sai em direção ao Buffet. Eu e a Mel ficamos conversando naturalmente, até que a perspicaz morena decide me perguntar algo:
“Arthur você já tentou investir na Lua?”
“Claro que não, somos APENAS amigos.” Respondo (mentindo).
“Jura? Quando você olha-a seus olhos brilham.” Ela afirma.
Respondo que ela estava vendo coisas, que nós éramos, e sempre seríamos amigos. A Mel não era boba, e a cada momento que eu passava com a Lua meu sentimento por ela tornava-se mais forte.
Passaram-se alguns minutos e nada da minha loira voltar, penso em olhar pra traz e ver se algo havia acontecido, mas não consigo, se eu olhasse a Mel notaria que eu e a Lua tínhamos algo.

Capítulo 37

POV- Lua

Reencontro o Alex, um ex- colega de faculdade, e um dos meus melhores amigos. Fazia muito tempo que eu não o via. Éramos extremamente próximos, principalmente porque ele e meu ex-namorado eram melhores amigos de infância.
Conversamos por um tempo, quase me esqueço da Mel e o Arthur, que me esperavam na mesa. O Alex me chama para jantar com ele, e sem pensar duas vezes aceito a proposta.
Quando estou retornando a mesa começo a pensar o que o Arthur pensaria disso, se eu deveria chamá-lo para ir jantar comigo, ou se era muito cedo pra esse tipo de intimidade.

POV- Arthur

A Lua volta para mesa toda alegre, temo perguntar o que havia acontecido, mas para minha sorte a Mel questiona-a por mim.
“Por que a demora?” Pergunta-me ela.
“Ah, eu reencontrei um amigo de faculdade.” Ela responde, ainda sorrindo (INVEJA MATA? MORRI!)
“Colega? Que colega?” Pergunto, tentando manter a calma.
“O Alex, acho que já comentei pra você Arthur. Aquele que era melhor amigo do meu ex. Eu contei a você que eu cheguei a sair com ele uma vez, que estudávamos latim juntos... O dono da casa de festas perto em Ipanema... Não lembra?” Ela me pergunta, tentando me fazer lembrar.
Na realidade eu lembro vagamente, ela havia me contado essa história no dia que fomos ao cinema juntos. Eu me lembrava mais da roupa que ela usava, que devo comentar a valorizava bastante, do cabelo preso e da pele sem maquiagem que a davam um ar de leveza, uma aparência angelical que me hipnotizava.
Mas, esse cara, pelo que eu me lembre, era mais que um amigo para ela. Saber que eles sairiam juntos para jantar, a sós, era muito perturbante. Fico pensando se ela me chamaria para acompanhá-la. Mas infelizmente somos interrompidos por alguém quando ela estava prestes a continuar a contar sobre os planos para de noite.

Por Amanda Lopes


7 comentários:

  1. Hahahaha quero só ver agora!! Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Será que ela vai chama Arthur?to ansiosa pra saber

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver será que ela vai chamar? Esses dois são muito enroladinhos, deviam contar pra todo mundo de uma vez!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ela chame ele, pq senão vai rolar ciumes *-*

    ResponderExcluir
  5. Tomara q ela chama o Arthur p ir junto ia ser mto legal ver o Arthur c ciumes kkkk
    Ale

    ResponderExcluir
  6. :o sem nenhuma notinha sua nana? chocada...

    ResponderExcluir