sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 15


Capitulo 15

POV Lua

Aqui estou eu, enorme de gorda, gravida da minha primeira princesa, e terminando de arrumar a nossa casa nova.
Isso mesmo, depois da confirmação do sexo do bebê, Arthur saiu logo em busca de uma nova residência pra nossa família.
Segundo ele o nosso ninho de amor não tinha espaço suficiente pra nós quatro. E realmente, se tratando de um apartamento de dois quartos apenas, era inviável.
A empolgação do Rafael durante a procura pelas casas era incrível, e Arthur como sempre fez as vontades dele. Uma casa com três quartos grandes, sala grande, cozinha num tamanho adequado segundo o nosso chef Arthur, e algumas regalias de Rafael, uma pequena sala pra jogos, um jardim enorme e piscina.
Ok Lua! Você precisará de empregados e voltará a morar no seu palácio da adolescência. Nunca ostentei isso. Minha vidinha no pequeno apartamento foi muito melhor. Mas era por uma boa causa. Amanda estava chegando.
Entre varias visitas em diversas lojas, conseguimos mobiliar tudo, porem algumas coisas levamos do apartamento. Haviam coisas ali que eram a nossa cara, não abriria mão de jeito algum.
Casa quase toda arrumada, quarto das crianças um mais lindo que outro, jardim sendo reparado de algumas reformas, últimos utensílios sendo arrumados e um Rafael morto de cansado por ter passado o dia com Chay.
Lembrar de me perguntar o que aquele maluco faz com meu filho. Mas a sorte de hoje realmente foi a Mel ter entrado em casa quando veio trazer meu pequeno. Minha hora chegou e Arthur ainda não tinha chegado do trabalho.
Eu falei ainda, porque foi o tempo de pegar a sacola e ele aparecer louco me gritando da porta da frente.
- Lua, aconteceu alguma coisa? Você tá bem?
- Calma Arthur, o que foi? – eu me assustei.
- Senti uma coisa estranha. Não sei o que é, e você não atendeu o celular.
- Meu celular? Aonde tá meu celular?
- Sem momentos pra pensar nisso senhora Aguiar. – Mel apontava na escada com a bolsa do bebê – Hora de irmos pra maternidade.
- Mater... Maternidade... Já? – Arthur engasgou e ficou pálido.
- Arthur, que bom que chegou, assim vamos todos.
- E o Rafa? – olhei para o meu filho que já dormia no sofá.
- Liguei para o Chay, ele tá chegando, assim que ele chegar Bella vai pra casa.
- Eu tô nervoso, eu senti umas coisas estranhas – Arthur falava se tremendo todo.
- Thur lindo, não é a primeira vez. – Mel falava me puxando pra fora de casa – Se me lembro bem, na gravidez do Rafa você me acordou alguns minutos antes por telefone. Pelo menos dessa vez não tem escadas pra Lua descer. Vamos, eu dirijo.
Entramos todos no carro e realmente não demoramos.
O caminho para o hospital foi até tranquilo. Devido ao horário, pensei ser pior. Ligamos pra nossos amigos do caminho e aquilo com certeza viraria festa. Era sempre assim.
Entrei na sala de parto nervosa. Recomendei mil coisas pra Arthur cuidar dos nossos filhos se alguma coisa acontecesse comigo. Acho que isso é loucura de mãe e todas nós sentimos isso.
Mas graças a Deus e ao apoio do meu príncipe, deu tudo certo. Ter ele ali do meu lado fez tudo parecer mais fácil. Nossa boneca nasceu linda, saudável e com certeza seria tão amada quanto o Rafa.


Por Nana F.

10 comentários: