quarta-feira, 26 de junho de 2013

Apenas um Feriado... Ou não! - Capitulo 10


Capitulo 10

Terminei de comer, e quando colocava minha xicara na pia fui surpreendida.
- Não mereço nem bom dia? – ele falou em tom de duvida.
Realmente estava lindo, – bermuda preta e regata branca – e cheiroso.
- Bom dia! – falei roxa de vergonha – Só fiquei meio sem jeito, desculpa.
- Só desculpo se eu ganhar algo em troca. – ele sorria de lado.
- Ei! Quem me deve favores é você! – levei na brincadeira – O que você quer em troca?
- Seria muito eu pedir um beijo? – ele coçava a nuca. Lindo!
Fiz de proposito, segurei o rosto dele, fiz o maior climão e dei um beijo no canto da boca. Quando me virei foi só o tempo de ser puxada pelo braço e agarrada. Que pegada!
O beijo começou apressado, como se tivéssemos que fazer tudo rápido e escondido. Visto que eu não mostrei resistência nenhuma ele logo foi se acalmando e ficando ainda mais carinhoso, com uma mão ele segurava a lateral da minha cintura, e com a outra fazia leves caricias na minha nuca. Separamos com selinhos assim que começou a faltar ar.
- Agora sim, desculpada. – falou sorrindo.
- Seu bobo! – falei e dei mais um selinho demorado.
- Tá com vergonha de ficar comigo na frente de todo mundo? – ele perguntou um pouco mais sério, apoiado na bancada da pia e me abraçando pela cintura – Eu sei que sou meio desajeitado, fui o único eu sobrou pra você, mas até que eu sou legal.
- Você é lindo. – falei sorrindo – E não foi o que sobrou, foi o que eu fiquei esperando.
Ele sorriu bobo e nos beijamos novamente. Era tão bom está ali com ele. O tempo poderia parar. Eu começava a sentir aquelas malditas borboletas na barriga, as pernas ficarem bambas, mas tratava de informar o meu coração que aquilo era apenas um feriado. Ninguém poderia prever o que aconteceria na segunda.
- Lua você morreu engasgada ou... – Mel adentrou na cozinha – Ops! Foi mal não queria  atrapalhar, eu não vi o Arthur vindo pra cá, já estou voltando. Finjam que não me viram.
- Mel! – eu a chamei de volta, ficando de costas pra Arthur que me abraçou por trás – Pode falar.
- Não, é que a gente queria saber se vocês topam um passeio de barco hoje a tarde, Sabrina foi agora de manhã com Marcelo e sabe lá Deus que horas retorna pra casa, e nós pensamos em ir agora a tarde.
- Por mim tudo bem. – respondi dando de ombros e olhei de lado pra ver a resposta de Arthur.
- Você que manda. – falou e me deu um beijo pescoço.
- Que fofo! – Mel falou saindo da cozinha – Mais um casal Soph, vamos os três.
Foi única coisa que conseguir ouvir ainda.
- Maluca! – falei rindo e abaixando minha cabeça a escondendo com a mão.
- Ei! Se não quiser ir como casal, tudo bem por mim – ele começou a se explicar ficando de frente pra mim – Sei que Chay é seu primo, você pode ficar desconfortável, enfim...
- Já falei que Chay nunca foi ciumento, isso tudo é palhaçada. – respirei e continuei – Só fiquei meio sem jeito porque não sabia qual seria sua reação.
- Reação de quem está com a garota mais legal e gata da faculdade. Curtindo o feriado num lugar lindo. – ele olhava pra cima como se tivesse pensando – É, acho que tô feliz.
Apenas ri e dei outro selinho demorado.
- Agora vamos pra sala, ou vão encher nosso saco.
- Ok! Vamos nos juntar aos injustos. – ele falou saindo comigo de mãos dadas da cozinha em direção a sala.
Conversamos, resenhamos, Sabrina ligou falando que passaria o resto do dia fora e nós falamos pra onde a gente ia. Ela nos avisou que a noite teria algo na casa dos garotos também, o que já me fez arrepiar em pensar naquelas oferecidas perto de Arthur.
Almoçamos e na hora combinada seguimos para o nosso passeio de lancha. Que lugar era aquele hein? Tudo perfeito, amigos perfeitos, Thur perfeito, o que eu poderia querer mais?


Por Nana F.

7 comentários:

  1. "E não foi o que sobrou, foi o que eu fiquei esperando" Posso dizer que vomitei arco-íris com isso? Eles são tão apegantes *o* XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Clima lindo! Casal lindo!
    Tô adorando esse feriado, e acho que a Lua concorda comigo!

    ResponderExcluir
  3. mais um casal que está na faze do love, amei
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Nada né Lua,quem não queria um feriado desse

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo! Tá perfeito!
    Já quero um Thur desses pra mim!
    Adorei o "não foi o que sobrou, foi o que eu fiquei esperando." *-*

    ResponderExcluir