quarta-feira, 26 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 25 - parte 2


- Pov Lua – Diário -

Boa tarde diário querido!
Ontem fiquei de voltar aqui, mas nem rolou. O tempo que fico com Arthur, é impossível escrever, e assumo, é bem melhor ficar com ele do que aqui sozinha nesse quarto de hotel.
Nossa tarde de passeio foi ótima. Vários lugares lindos e com a melhor companhia existente. Quero nem pensar o que vai ser de mim na próxima semana.
Uma coisa que achei engraçada foi na hora que minha mãe me ligou. A reação dele foi uma surpresa pra mim, mas eu estava disposta a quebrar todos os possíveis climas pesados que possam surgir essa semana. Questionei sobre o silêncio dele e ele começou falando que era inveja. Aceitei, mas a fisionomia dele não mudou.
Depois ele veio falando que era sobre eu ter falado que estava doida pra voltar pra casa. O que não era mentira. Eu queria sim ser duas. Ficar aqui pra sempre, mas poder ir matar a saudade dos meus pais. Logo resolvemos esse problema também.
O grande problema era: Porque eu falei que ele era apenas meu amigo. Mas fala sério. Se eu conto pra minha mãe que estava ficando com alguém, eu teria que aguentar ela me obrigando a contar detalhes de tudo, ou esperaria pouco tempo pra ela vir bater aqui pra conhecer ele. Coisas de mãe.
Mas ainda bem tudo ficou bem. Ele entendeu numa boa, e ficamos o resto da tarde numa boa.
Ele resolveu que me levaria pra jantar, mas mudanças de planos surgiram assim que uma mensagem chegou no celular dele. Assim que ele mandou que eu olhasse a mensagem fiquei meio sem jeito, sei lá! E se fosse algo que eu não devesse ler?
Ele insistiu e eu olhei. Fiquei meio sem jeito, parecia que era algo me dispensando do programa. Sei que ao ler as coisas a gente interpreta da forma que quer, mas essa hipótese não saiu da minha cabeça. Até que Arthur ligou pra Chay e resolveu todo o problema.
Resultado: Lá fui eu passar a noite com todos eles. Arthur estava sem entender o porquê que eu ainda fazia questão de voltar para o hotel, mas arrumei a forma mais amena pra explicar, e não sei se ele acreditou, mas pelo menos aceitou.
Eu não iria sair do hotel pra ir ficar na casa dele, sem saber como seria o dia seguinte. Eu estava disposta a fazer de tudo pra ficarmos numa boa, mas nunca se sabe.
Os carinhos trocados eram os melhores possíveis. Sou sincera e assumo que por mim já teria rolado algo mais desde a viagem, mas eu entendia o receio dele em querer algo diferente. E essa noite também poderia ter rolado, mas o fato de ter mais gente no apartamento me deixou receosa e pouco a vontade. Sei lá, vai que algum barulho a mais, ou algum intruso interrompesse algo? Eu não olharia para os dois nunca mais.
Dormimos numa boa e no dia seguinte acordei deixando aquele garoto da França lindo dormindo ainda. Ao entrar na sala o casal logo me interrogou sobre ter dormido bem, cheios de maldade nas perguntas. Não fiquei sem graça porque no fundo já esperava por isso.
Aguardei um pouco pra ver se Arthur acordava, fiquei ali assistindo TV, mas nada. Sabia que Chay e ele teriam coisas pra resolver. E assim que Soph falou que iria para o hotel, eu logo avisei que iria com ela. Corri pra acordar Thur, o que foi fácil, difícil mesmo foi convencê-lo que teríamos que passar à tarde separados. Quanto amor!
Agora estou aqui, aguardando uma ligação marcando o horário pra poder me arrumar.
Depois conto mais.
Descansar um pouquinho.


Por Nana F.

8 comentários:

  1. Quanto dengo. HAHA XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Grude total... amando essa paixão toda... será o tempo o mais novo inimigo...

    ResponderExcluir
  3. Essa paixão toda que fofo,sera que nesse janta rola algo a mais

    ResponderExcluir
  4. own fofos, quero só ver a hora que a Luinha tiver que voltar para o Brasil, já que o Arthur não volta para o Brasil, que tal a Lua terminar a faculdade na França, o que você acha Nana
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaiii que amooooor. Preciso de um Arthur in my life.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh
    Tô muito viciada nessa web!
    E novos pensamentos já me vêm a cabeça, resta esperar pra saber qual deles vai se tornar real!

    ResponderExcluir