segunda-feira, 3 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 3 - parte 2



- POV Cupido -

Sério que esses dois vão me dar esse trabalho todo?
Ontem a noite arranquei Arthur de um pub daquele jeito que ele adorava ficar. Cheio de mulher em volta e ele se sentindo estrela torrando todo o dinheiro do pai.
Bem, o que eu fiz? Uma dorzinha de barriga no meio da farra, nada muito grave, mas pelo menos o deixou em alerta e o fez acabar a noite sozinho. Sou tão bom que assim que ele chegou em casa os sintomas já eram inexistentes.
Ele verificou a casa, e ao perceber que estava sozinho se acomodou no sofá da sala mesmo.
Quanto a garota, ela gosta de acordar cedo hein?! Caraca! Programa do dia: passeios em museu! Tô ferrado mesmo pra juntar esses dois. Apesar de apreciar a bela arte, Arthur não é do tipo que acorda cedo, muito menos que faz esses programas por nada. Tenho que fazê-los se encontrar logo.
Não aguento a loirinha sofrendo a cada casal feliz que encontra.
E Arthur, ele me dar muito trabalho, perdi a conta de quantas flechadas erradas ele já me fez dar. Resultado: um bando de garota apaixonada. E uma coisa é certa, essa paixão só cura quando se encontra outra.
Lei dos cupidos, não posso fazer nada.

Agora que meu amigo Arthur está acordando, minha querida Lua está dormindo. Oh vida de anjo ingrata. E depois vocês ainda vão dizer que sofrem, que cansam.
Tratei de manter Arthur consciente o dia todo. Chay e Sophia hoje passariam o tempo inteiro com Arthur num passeio turístico. Era a minha chance.
Só espero que essas loirinhas tenham gostos parecidos.

- Anda logo Arthur, para de se embonecar. É só um passeio. – Chay gritava da sala.
- Nem vem cara, eu sei lá com quem eu posso me encontrar?! – Arthur se aproximava, bem apresentável, perfumado. O cara sabe agradar – Cadê a Soph?
- A gente vai pegar ela no hotel. Fica no caminho.
- Eu ainda não acredito que estou fazendo isso. É bem minha cara ficar olhando a Mona Lisa naquele quadro. – Arthur reclamou, eu disse que esse não era o tipo de passeio que ele gostava – Só vou mesmo pra podermos sair depois num passeio mais light, tô afim de algo calmo hoje e o convite da Soph veio a calhar.
- Então para de reclamar e vamos.

Era agora, eu tinha que acordar a Lua, cadê aquela amiga dela uma hora dessas? Essa garota apagou às duas e meia da tarde, pra um cochilo e já se passam das quatro. O que eu vou fazer??
Já sei!

Por Nana F.



... Ainda tem mais...

10 comentários:

  1. Arthur reclamao...tudo de bom. Adoro o cupido, posso me apaixonar por ele? Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  2. O CUPIDO É FERA !!!!!!!!!!!EU ACCHO QUE JA SEI QUEMMMM É AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESPERO N TA ERRADA SERIO!!!!!
    MAISSSSSSSSSSSSSSSSS !

    ResponderExcluir
  3. Esse cupido é uma engraçado,to amando a história :)

    ResponderExcluir
  4. Esse cupido é uma fofura hahahaha Nossa muito trabalho pra juntar esses dois kkkkkkkk tadinho...

    ResponderExcluir
  5. OMG,esse cupido é muito boom haha' ! Heeey Nana,to de volta :D.....dei uma sumidinha(mentira,sumidona '-')daqui :/,ando muito ocupada,concursos,provas na escola,semana que vem de prova de novo,ai ja sabe néh ? estudar,estudar e estudar...Mais agora deu uma aliviada e eu to de volta !. Sobre MQA,perfect *---* ameei o final,chorei,liindo,parabéns por mais uma web perfeita ! Doctor Love, omg,chorei lendo os ultimos capitulos,tao lindo,perfeito tambem,parabéns pra Karina !. e junho,mês dos namorados e mês de se deliciar muito com as web's aqui *u* ebaa...bom,ja to amando DDF,postaa maaiis !. Xx Carool

    ResponderExcluir
  6. ahh é agr q esses dois se apaixonam ou será que não??
    Ale

    ResponderExcluir
  7. So espero q esse Cupido nao seja Burro igual o do Lucas Lucco kk'

    ResponderExcluir