domingo, 25 de agosto de 2013

Saudade - Capitulo único


Carta de Arthur para Lua!

Estou me sentindo tão sozinho nesta casa sem você perto de mim. Eu sei que a culpa foi minha e que tudo deu errado por minha causa, eu reconheço, mas eu também nunca disse o contrário pra você. A gente tinha tudo pra dar certo na nossa vida juntos, a gente se amava como nunca ninguém amou nessa vida, a gente se divertia junto, namorava até o amanhecer, éramos melhores amigos, conversávamos sobre tudo, no nosso relacionamento sempre vou baseado no amor, na confiança e na lealdade.

Eu te amava muito, você sabe que eu tou dizendo a verdade e também sei que você me amava, mesmo que você diga que não. Você se lembra de como a gente não precisava de dizer uma palavra pra saber se o outra estava triste ou feliz, a gente se comunicava só com olhar, éramos almas gémeas, sonho todo o dia com o nosso reencontro e reconciliação, mas confesso que estou esperando demais, não me interprete mal, espero por você o tempo que for, mas também sei que ás vezes o tempo não volta atrás… Ah, como eu gostaria de voltar atrás! Pra vida que a gente tinha, o meu sorriso se foi quando me deixaste aqui, levaste o meu coração contigo, mas o que me dói demais é que os nossos sonhos também foram embora.

Tínhamos tantos planos para o nosso futuro, lembras? O nosso casamento, a nossa casa, os nossos filhos e a nossa família reunida nos dias de celebração e os nossos amigos pentelhos juntos. Sonho todos os dias com o dia que você voltar, mesmo que demore. Tenho medo que seja tarde demais, que você tenha arranjado outro, que tenha os filhos com ele que você jurou que iam ser nossos, tenho medo que você o ame mais do que me amou a mim e tenho medo que você tenha me esquecido.

Volta pra mim meu amor, eu te juro que tudo vai ser diferente, eu largo tudo por você, o meu trabalho, a minha vida, o meu jeito autoritário e sobretudo vou arranjar mais tempo pra estarmos juntos. Foi tudo culpa do meu trabalho e do meu egoísmo, pensei que te dando tudo o que você quisesse, tendo dinheiro, poder você ia gostar mais de mim, mas me enganei, como sempre. Você só queria o meu amor, o meu tempo para estarmos juntos, sem dinheiro, sem poder, você só me queria a mim por inteiro só para nos amarmos noite e dia.

Estou escrevendo esta carta pra você, te pedindo pra você voltar pra mim, volta meu amor! Vamos ser felizes, recomeçar a nossa vida, ser feliz?
Lua se você me ama, como você dizia todos os dias quando a gente acordar e quando a gente se deitava, me encontra hoje de noite no nosso lugar preferido, te espero!

Mil beijos do seu e pra sempre seu, Arthur!
PS: Te amo até o infinito.


Por: Sophia Esteves

Pra começar, peço novamente desculpas a Sophia.
Pra quem não entendeu, a Sophia me passou essa história a mais de um mês. Eu marquei a data de postagem, mas por um erro do blog quando programei, ela ficou salva apenas como rascunho (quem tem blog me entende). E eu crente que já havia sido postada.
Só me lembrei dela por conta das entrevistas e uma busca no email. Mas está ai.
Espero que gostem o tanto que eu gostei.
... Eu só queria uma resposta dessa carta...

Beijocas, Nana F.

9 comentários:

  1. O que posso dizer? Adorei a web,ficou simplesmente perfeita =D... seria muit bom uma continuação pra ver se ela respondeu ao pedido dele mas parabens pra autora,ficou incrível...

    ResponderExcluir
  2. Quem não gostaria de saber a resposta????

    ResponderExcluir
  3. lindo, amo praticamente todas as webs de LuAr, as que não nem leio até o fim, mas as minhas preferidas são essas que mostram o que está acontecendo com eles de verdade, mas que tem um final feliz assim como eu acredito q eles tmb vão ter... Não importa se é de capitulo unico ou não, tendo alguma semelhança com a realidade eu já amo de cara. Parabéns a autora, será que rola a resposta??
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Uma carta com um destino à espera de uma resposta e um coração que transborda de amor e saudade na fé de um recomeço. Muito linda Sophia, quero parte 2 com a resposta dela *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii, mas eu queria a resposta!

    ResponderExcluir