domingo, 3 de março de 2013

O Recomeço LuAr - Capitulo Único


O recomeço LuAr

Capitulo Único
                                      
Pov Arthur

Havia acabado de terminar meu namoro com a Giovana, vi que ela não era uma mulher pra mim, acho que na verdade eu sempre soube.
Não estava tão triste, mas também não estava feliz. Resolvi entrar um pouco na internet.
Entrei no twitter, havia varias mensagens das minhas fãs super felizes com o fim do meu namoro, e me incentivando a voltar com a Lua.
E foi assim que eu descobri que ela também tinha terminado com o tal do Roncato. Eu não ia com a cara deles mesmo. Lua era minha, e seria assim pra sempre, só precisava tornar isso real, mas eu já tenho meus planos.

Pov Lua

Fazia mais ou menos uma semana que eu tinha terminado com o Fernando, não era amor, nunca foi. Foi um término tranquilo, continuamos amigos.
Hoje seria o ultimo show dos Rebeldes, estava com um clima de saudade a ao mesmo tempo de dever cumprido.
Estava no camarim com as meninas e vi que Arthur estava com um brilho nos olhos, e que toda hora olhava pra mim e sorria (por que ele tinha que ser tão sedutor?). Mas achei loucura da minha cabeça e segui me arrumando.
O show começou com a mesma euforia de sempre (amo meus fãs).
Quando começou meu dueto com Arthur, vi que ele estava diferente, com um olhar malicioso.
Ao final do dueto como de costume, abaixei minha cabeça para ele beijar minha testa, mas ele num movimento rápido, levantou minha cabeça e me deu um beijão. Naquele momento, parecia que só existíamos nós dois no mundo, foi um momento mágico que me fez reacender todo o AMOR. Isso sim era AMOR, que eu tinha por ele. Paramos o beijo com vários selinhos, e fomos para trás do palco.
O resto do show ocorreu com várias trocas de olhares, e abraços.
No final do show nos despedimos, com lágrimas  nos olhos. Eu sentiria muita falta disso.
Depois de me  despedir dos fãs, fui puxada por Arthur para dentro do camarim, onde tinha uma mesa posta pra dois e um buquê de tulipas.
(Lua): Que lindo! Tudo isso é pra mim?
(Arthur): Sim, pro meu amor.
(Lua): Do que você me chamou?
(Arthur): De meu amor, por que é isso que você é, meu amor, SÓ MEU E DEMAIS NINGUÉM. Ele falou selando nossos lábios, que saudade que eu estava.
(Lua): Pena que eu não posso dizer o mesmo de você.
(Arthur): Claro que pode, e deve.
(Lua): Então você resolveu de uma hora pra outra que vamos ficar juntos, e que eu sou seu amor?
(Arthur): Claro que não, eu tive uma ajudinha para abrir meus olhos e entender que você é o amor da minha vida.

(Flaskblack On)

(Mel): Arthur olha pra mim. – falou levando meu rosto.
(Mel): Você mudou, não tem mais o sorriso sincero, e nem o brilho nos olhos que tinha quando estava com a Lua.
(Arthur): É claro que eu mudei.
(Mel): Você ta feliz?
(Arthur): To
(Mel): Arthur, eu te conheço, fala a verdade pra mim!
(Arthur): Ta Mel, eu cansei de te enganar, eu não tava feliz com a Giovana, eu não to feliz com o homem que eu me tornei, eu não to feliz sem a Lua.
(Mel): Espera ai, você falou  “tava”, vocês terminaram?
(Arthur): Sim.
(Mel): Então Arthur, eu não se você sabe, mas a Lua terminou com o Fernando.
(Arthur): Eu sei, mas eu tenho medo, sabe eu fiz a Lua sofrer muito...
(Mel): Ela ainda te ama, eu sei disso, corre atrás dela, da mais essa chance pra vocês dois. Pensa bem nisso. Ela disse saindo da sala.

(Flaskback Off)

Cinco anos depois...

Pov Lua

Eu e Arthur tínhamos nos casado, ele me deu meu bem mais precioso o meu pequeno Davi, que tem quatro anos.
Agora posso dizer que sou uma mulher completa e realizada, pois tenho ao meu lado meu Arthur que além de um marido maravilhoso, é o pai mais coruja do mundo, e o Davi a criança mais linda que já vi.

Escrita por: Eliandra Moura


Capa: Evelynne ( @MySmileLuAr_ )

Espero que gostem e comentem!!! Beijos, Nana F.

16 comentários:

  1. Nossa que web linda! Quem dera isso se tornasse realidade né?!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que perfeito, adorei o nome Davi kkk apegadaaaaaa auhshuahsu!!!!!! Parabens ficou um encanto a historia! Bjuuuu... Julia Lopes

    ResponderExcluir
  3. pf alguem manda isso pra lua e pro arhur vai que eles gostem da ideia bi:katy

    ResponderExcluir
  4. Aiii que linda,queria muito que isso acontecesse na vida real,seria mais que um sonho e concordo com o Anônimo by Kata,que sabe eles não gostam da idéia néh hahahaha! Adorei Nana,parabens pra autora

    ResponderExcluir
  5. Que linda e meiga essa web *-* Se fosse real ia ser mais perfeita ainda e com certeza eu não seria uma luarnática viva depois de um infarto de felicidade, mas enfim, parabéns *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  6. eu amei mt linda e nela acontece o que todas as luares sonham!!
    caroline

    ResponderExcluir
  7. Arthur, sempre como vilão... dios mio!!! imagine mto fofo!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente muito obrigada por cada um dos comentários, vocês fizeram meu final de domingo feliz *---*.
    Eu escrevi essa pequena história a um bom tempo, mas eu fiquei com medo de mandar, mas um dia eu fechei olhos e mandei.
    Esse é o meu Recomeço que eu sonho, e eu vi que vocês também.
    Obrigada mesmo por cada um que comento.Agora eu te endendo Nana por que você ama quando comentam :)

    ResponderExcluir
  9. NOssa super Linda ..Ha como eu queria que isso acontecesse ... ;) amei a web parabéns

    ResponderExcluir
  10. Amei pena que isso é na web não vida real.

    ResponderExcluir
  11. Muito linda queria que fosse real mas mesmo assim está lindo parabéns

    ResponderExcluir
  12. ahh amei mto linda parabéns, fiquei triste ao perceber q a banda tah chegando ao fim neste ano... :( :///
    Ale

    ResponderExcluir
  13. Amei o blog gente vou passar a entrar aqui mais vezes!!! amei a web muito legal mesmooo!!! beijão vcs vão me ver por aqui
    Ass:Gisele Santos

    ResponderExcluir