quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

My First Love - Capitulo 122


Capitulo 122
           
POV Arthur

Quando a Lua falou em ser mandada pra um colégio interno na Suíça só me veio a mente a bendita viagem dela pra Londres. Não resistir em perguntar a opinião dela. Depois que a gente ficou aqui essa tarde eu tinha que saber onde eu realmente estava pisando, o que ela realmente queria, pra não me iludir e nem fazê-la sofrer.
- Não chora pequena! – falei abraçando ela e tentando conter minhas próprias lagrimas. Não queria estragar esse dia maravilhoso, pelo contrario, queria que ele não acabasse nunca mais.
Cada minuto ao lado dela agora era único, eu tinha que conseguir aproveitar ao máximo, sem me exceder, mas curtindo cada segundo que pudesse.
- Ok! – ela falou e respirou fundo soltando um suspiro – Quero aproveitar sim, mas tenho medo de sofrer depois.
- É melhor a gente se arrepender do que fez. Vamos deixar o tempo passar, aproveitando ao máximo, depois você não vai pra um lugar deserto. Nós podemos manter contato por internet, telefone. – tentei desviar um pouco o assunto para o lado bom, se é que existe lado bom em ficar longe dela – E assim a gente consegue sobreviver.
- Tá bom, mas será que a gente pode continuar o beijo? – ela me olhava mordendo o lábio inferior com cara de criança que está aprontando.
Demos mais um beijo, calmo dessa vez, sem muita pegação, apenas curtindo o momento. Quando nos separamos, chamei-a pra descermos e falarmos com minha mãe. Precisava dela pra controlar o escândalo que a dona Katia faria ao ver meu rosto. Ao encostar minha mão na fechadura da porta, senti a porta se abrindo de vez e batendo no meu nariz.
- PORRA! – não aguentei andando até a cama e me sentando com a mão no rosto.
- Desculpa, não ia adivinhar que você estava ai atrás. – era Mel, só não voei em cima dela porque eu era incapaz de machucar minha irmã.
- Tá bom, vamos descer logo. – falei tirando a mão do rosto e levantando.
- Tá bom nada Arthur, olha sua mão. Seu nariz está sangrando. – Lua me puxava em direção ao banheiro para que eu pudesse lavar meu rosto.
- Luh, só queria falar com você. Acabei de chegar, vou tomar um banho, daqui a pouco a Soph tá aqui. – Mel falou com a Lua saindo do quarto.
- Droga. Acho que não vou nem sair daqui. É capaz de tropeçar e descer a escada rolando. - eu estava furioso – Só pode ser praga daquele seu amiguinho.
- Para de falar que ele é meu amiguinho. Que saco! – ela também ficou brava e eu comecei a rir.
- Vai cuidar de mim, vai? – falei manhoso ao terminar de lavar meu rosto e enxugar minhas mãos e fui logo abraçando ela ainda dentro do banheiro.
- Me irrita e depois vem cheio de manha. Cuidado viu uma hora eu canso. – ela falava me puxando dali e pegando a pomada dentro da bolsinha de primeiro socorros – Passa logo isso antes que fique roxo também. Você vai ficar horroroso todo machucado.
- Sempre fantasiei namorando enfermeiras, e acho que é por isso que estou assim. – falei começando a rir e me levantando da cama.
- Safado! – só sentir a mãozada no meu braço.
- Isso dói sabia? – falei rindo e passando a mão no local que ela bateu. Oh garotinha da mão pesada.
Ela saia do quarto e fui atrás a segurando na ponta da escada.


Por Nana F.

4 comentários: