quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Meu sonho, meu amor - Capitulo 47


Capitulo 47

Pov. Arthur

Nos separamos e eu fui embora daquela casa, apenas acenando pra ela e dizendo com os olhos que ela era a pessoa mais importante da minha vida.
Fechei a porta da casa e segui em direção ao carro, entrei nele e dirigi rumo a algum lugar que não sei onde é.
Fiquei zanzando pela cidade durante aquela tarde, dentro de um carro, sem ter onde ficar, com fome e sem dinheiro. Que destino esse o meu. Virei um sem teto. Logo que entro na principal avenida do Rio, recebo um mensagem no celular.

Thur, já acho um lugar para ficar? Estou preocupada, me manda noticias. Bjs LB

Minha princesa estava preocupada comigo, não sei o que diria a ela, que estou no meio da avenida, sem ter onde ficar? Respondi a mensagem assim:

Luh, não achei um lugar para ficar ainda. Estou com fome e sem dinheiro para ir para um hotel. Não se preocupe que vou dar um jeito. Bjs AA

E fui respondido assim:

Como não vou me preocupar? O meu namorado está na rua, com fome e sem dinheiro para ir para um hotel, sabendo que poderia estar aqui em casa comigo e com a minha mãe e o meu irmão. Para de ser marrento e volta pra cá? LB

Eu não podia voltar pra lá e lembrar outra vez a minha família que não existe mais. O que eu iria fazer? Ficar dentro do carro estacionado em algum lugar, passando frio? Eu precisava de uma solução. Já sei, vou ir ao hospital fala com o Chay pra ver se posso morar com ele no apartamento dele, mesmo ele estado no hospital ainda. Antes vou avisar a minha princesa.

Amor fica calma, vou falar com Chay pra ver se posso morar com ele no seu apê. Se precisar de alguma coisa te aviso e volto pra sua casa sim. AA

Continuei dirigindo, mas agora em direção ao hospital, para falar com o Chay sobre a possibilidade de ficar na casa dele.


Por Alana Weyh

10 comentários: