quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um amor de novela capítulo 6 e 7


Capítulo 6



            POV- Arthur
Depois de cada um revelar um pouco mais de sua vida (Mel ser ex- Miss Bum-bum, Sofia fã do Chay, Micael o primeiro protagonista da Malhação negro, eu nadador premiado e a Lua formada em letras) voltamos ao Rec9, onde nos separamos.
Lá eu fui para uma reunião, individual, com a escritora para discutir sobre o problema de alcoolismo do meu personagem e o problema de relacionamento dele com o pai. Depois fui conhecer a professora de canto, que era muito simpática.
Quando me dirigia pra ala dos figurinos esbarrei numa pessoa.
POV- Lua
Estava atrasada, desci as escadas correndo. Testar a maquiagem, os acessórios e principalmente as roupas havia sido muito divertido. Juntamente com a figurinista rasquei jeans, blusas, transformei colares em pulseiras, fizemos anéis virarem broxes... em fim fizemos muitas coisas. Até o smoky eye preto eu aprendi com a minha maquiadora!A próxima parada seria visitar a minha futura professora canto.
Quando fui entrar num corredor esbarrei com tudo em alguém. Era o Bê, ele acabara de descobrir que seria ator coadjuvante na trama, seu personagem seria um nerd, que não tinha nada haver com ele, amigo da personagem da Carlinha.
Despedi-me dele e sai correndo pra aula de canto, a professora me elogiou, mas também ressaltou que eu poderia melhorar ainda mais....
POV- Arthur
Eu esbarrei na Pérola com tudo, ela já ia fazer uma cara feia pra reclamar quando viu que era eu. Ela me beijou, disse que havia conseguido o papel, me convidou para dormir na casa dela e celebrarmos as nossas conquistas....
Para o meu espanto, e desespero, em vez de animar-me em transar com ela, me peguei pensando como a Lua comemoraria, se ela passaria a noite com alguém e, principalmente, se ela tinha ou não um namorado.





Capitulo 7
POV- LUA
Decidi adiar o lanchinho da tarde e ir direto para a reunião com a professora de atuação. No saguão vejo um casal ficando, ou melhor se comendo, e penso “vou indicar um motel pra esses dois”. Quando eles param de se beijar eu quase infarto, o garoto era o Arthur e a garota era uma das que havia feito o papel pra Alice, a Pérola Faria.
- Oi Lua! Pérola essa é a Lua, a atriz que fará a Roberta- ele disse apontando pra mim. Apesar de estar louca pra sumir, andei até eles e cumprimentei ela, que me deu dois beijinhos na bochecha, quando fez isso senti, com desgosto, o perfume do Arthur.
- Ah, Oi.. Prazer- eu disse já andando em direção à porta.
-OI, parabéns pelo papel, o Arthur te elogiou muito.- Disse-me ela, matando-me de vergonha.
-Obrigada-sorri- Arthur te vejo mais tarde, foi um prazer conhecê-la.
Falando isso sai correndo, escapando do casalzinho na fase mô.
POV- Arthur
Estava dando um beijo de despedida na minha namorada, quando vi a Lua.Ela estava diferente, claramente já havia passado pelas figurinistas, usava um vestido preto justo, que acentuava as curvas do seu corpo ainda mais e os olhos estavam bem marcados com sombra preta.
Parei de beijar a Pérola, cumprimentei a Lua e apresentei-as, sem dizer que a primeira era minha namorada.  A Pérola, pro meu profundo constrangimento, disse à Lua que eu achava-a excelente atriz.
Após conhecer os figurinistas e passar pelos ateliês decidi dar uma passada na lanchonete. Quando cheguei reparei que estava fechado, obviamente, já que eram 23hs.
-Está com fome?- perguntou-me alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário