quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 54



Post 54

- Anda logo. Pega ela e liga para o Arthur avisando. Ele já deve tá quase chegando e a gente também não demora.
Apenas assenti e tentei ligar para o Arthur, ele não atendia. Que maravilha! Agora que já tinha me arrumado também não desistiria de ir. Deixei meu celular no canto do sofá e fui até a mesinha do escritório pegar um papel. Fiz um bilhete avisando que estava indo tomar sorvete com Ju e não demorava. Que assim que ele chegasse pra me ligar que eu voltaria.
A sorveteria não era longe, coisa de três quarteirões. Sendo assim fomos andando revezando que levava Ju. Essa mocinha estava ficando pesada, e linda.
- Ti Inha, quer vete de chotolate.
- Seu pai me mata qualquer dia de tanta besteira que eu te dou pra comer. – falei rindo.
- Pede tia Mel que ela dá. – Mel falava brincando com ela que estava no colo de Soph.
- Ti Mel, oxe da vete de chotolate?
- Dou minha boneca linda.
- Neca não. Pincesa.
- Princesa é? Quem falou? – Mel perguntava e a gente só dava risadas já entrando na sorveteria.
- Ti Sô e ti Cha.
- Então tá princesa, vou pegar nosso sorvete.
Ficamos ali por um bom tempo, tomamos sorvete, rimos de Julinha, resenhamos do povo que passava, falamos da vida dos outros, e eis que surge Dan.
Bom, não aconteceu nada demais ele realmente estava namorando e só tinha vindo pra cidade essa semana pra resolver algumas coisas da firma com o pai. Ele sentou com a gente na mesa, conversa vai, conversa vem, e a pequena começa a abrir a boca de sono.
- Droga, perdi a hora, Arthur deve tá revoltado em casa. – falei já me levantando e pegando Julinha do colo de Mel.
- Tá casada com ele agora? – Dan perguntou rindo.
- Não, mas estou morando com ele sim – Dan olhou assustado – Meus pais foram embora, longa história, mas agora eu tenho que correr. Estou sem celular e ele já deve ter me ligado mil vezes.
- Liga do meu e avisa. – Soph ofereceu – Ops! Sem bateria.
- Eu sair sem desde cedo. – Mel levantou também.
- Partiu casa! – falei com as meninas já me acompanhando. – Dan foi bom te ver novamente, mas eu tenho que ir.
- Nada disso, tá escuro eu dou uma carona a vocês. Se bem me lembro onde o Arthur mora não é distante e é caminho.
Seguimos pra casa, Mel e Soph ficaram na casa de Soph e duas casas depois a frente ele parou o carro onde nos despedimos tranquilamente e eu desci do carro agradecendo e com Julia já dormindo no meu colo. Parei do lado de fora do carro e pela janela apenas desejei boa viagem, agradeci mais uma vez e antes de me virar pude ver ele acenando com um sorriso sem graça pra alguém atrás de mim.
Lascou-se! Era Thur.

Por Nana F.


Oi Oi Oi... Não, não é Avenida Brasil que tá começando, só sou eu empolgada por ter internet.
Bom, segunda e ontem minha net caiu a noite, justamente no único horário que tinha livre pra vir dar assistência ao blog. Resultado disso: Um monte de comentário sem resposta.
Não gosto disso, afinal insisto tanto pra vocês comentarem e nem respondi nada esses dias.

Bom, vou tentar fazer um daqueles meus pequenos textos pra conversar com vocês daqui a pouco.
Enquanto isso, vão aguentando a curiosidade ai.

Beijocas, Nana F.

12 comentários:

  1. Ahhhhhh nana! eu quero mais!!! Que bote mais inteligencia nesse Thur! como ele ainda não percebeu??? eu quero hot!!! Julinha merece um irmãozinho!!

    ResponderExcluir
  2. Eu li seu Oi Oi Oi cantando que nem na novela Nana kkkkkkkkkkkk,lá vem barraco u_u,espero que não seja dos grandes enfim...

    ResponderExcluir
  3. Ai o Arthur com todo o ciume dele, vai dar um piti com a Lua!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que agora o caldo vai entorna!O Arthur deve ta muito bravo achando que ela saiu com a filha dele junto com o Dan.

    ResponderExcluir
  5. Ferrou tudo. O que esse louco do Tutz vai pensar, Senhor?
    "Neca não. Pincesa" quanta fofura, gente.
    #VaiJulinha kkk

    ResponderExcluir
  6. FUDEU :O kkk E ai confusão a vista e ouvidos mesmo né? u.u XxCamila

    ResponderExcluir
  7. Taí a confusão q a Nana flou
    Ale

    ResponderExcluir