sábado, 17 de novembro de 2012

Amizade Colorida - Capitulo 3


Capítulo 3


POV- Arthur

Na hora do almoço a Lua é a que mais demora a aparecer, aparentemente ela havia ido colocar o celular para carregar e nunca mais aparecera.
Estava já preocupado quando a vejo entrar no refeitório. Tenho certeza que ela sentará ao lado da Mel, afinal, estavam meninos de um lado, meninas do outro.
Ela passa por nós, coloca o Ipod na mesa e vai até o balcão buscar a comida.
Quando retorna senta-se ao meu lado.

POV- Lua

Sento-me ao lado do Arthur, apesar de estarmos gravando a mais de sete horas ainda conseguia sentir o perfume dele. No almoço acabo colocando sem querer a mão sobre a do Arthur. Fico surpresa pelo fato dele não tirar a mão de baixo, ficamos assim por alguns minutos até que...

POV- Arthur

Estou de mãos dadas com a Lua já faz um tempo quando o Chay finalmente se junta a nós.
“Vocês dois são rápidos. Faz pouco que a Lua acabou o namoro, mas o Arthur, que não perde a chance, já esta atacando” Ele fala rindo.
Quase morro de vergonha. O que ela pensaria de mim? Tiro imediatamente a mão de cima da dela, mas nisso todos já riam muito com a situação.

POV- Lua

Quando o Chay comenta sobre as nossas mãos tenho que manter a calma para não matá-lo.  O Arthur solta a minha mão imediatamente. Será que a simples idéia dele dar em cima de mim era tão repugnante assim para ele? Ah, espero que não, penso, afinal teríamos que nos beijar.
Acabando com o momento e matando o Arthur de vergonha o ex-ídolos decide mudar de assunto.
“Pô Lua, sua casa é fantástica, pelo pouco que eu vi dela no dia do seu show de despedida dá para fazer uma tremenda festa nela.” Chay fala.
“Ah, Lua, faz alguma coisa para comemorarmos essa primeira semana de gravação” Implora a Mel.
“Ok, eu faço uma social lá em casa.” Falo “Que tal sábado depois das gravações?” Proponho.
“Perfeito” Todos falam, menos Arthur.
“Você não vai?” Pergunta a Mel toda triste, as vezes tenho a impressão que ela gosta dele.Fico triste, eles dariam um casal lindo, combinariam muito.

Por Amanda L.


Um comentário: