sábado, 17 de novembro de 2012

Um Amor de Novela - Capitulo 48


Capítulo 48


POV- Arthur

Quando vejo-a indo em direção à porta decido segurá-la, beijo-a com intensa paixão, e ela corresponde, ela beija o meu pescoço, fazendo com que eu fique cada vez mais excitado....
Eu seguro-a com mais força, mordo-a, e como se aquilo fosse uma permissão ela começa a tirar a minha blusa. Enquanto ela faz isso eu abro o sutiã dela....

POV- Lua

Tiro a blusa dele, revelando um peitoral bem definido, traço com a ponta dos dedos os músculos do abdômen dele, depois subo um pouco passando os dedos pelo peitoral dele, e quando estou me direcionando pra retirar mais uma peça de roupa dele, alguém tenta abrir a porta, porém ao fazer isso é impedido por mim, já que eu estou com parte do corpo na frente da porta.
“Lua!”Escuto alguém gritar.
“Quem é?” Digo com voz trêmula.
“Lua, você vai dormir aqui hoje? É que eu havia te avisado que hoje eu e o Leonardo iríamos... você sabe! Então teria como você começar a arrumar as suas coisas para ir embora logo? Você não tem como pedir para aquele seu colega, que te expulsou da casa dele pra você passar essa noite lá?” Ah, é a Terra. Reconheço a voz dela.
“Tá, já vai!” Respondo. Olho pro Arthur, como se me desculpasse por ter que interromper nosso momento.

POV- Arthur

Expulsa? Eu não a expulsei lá de casa, ela que decidiu sair, e depois passou lá, sem me avisar, enquanto eu estava fora, e recolheu as coisas dela.
“Lua, você mentiu pra ela dizendo que foi eu que te expulsei lá de casa?” Pergunto, me fazendo de ofendido
“Ah, desculpa, mas eu não ia chegar pra minha irmã e dizer que eu havia saído do seu AP porque eu e você estávamos ficando, e numa bela noite eu vi sua ex lá. Assim, concluindo que você não gostava de mim, e me deixando com o EGO tão baixo que eu precisava voltar pra casa e me entupir de chocolate” Ela me fala, com cara de “é obvio que precisava falar isso”.
Ummm, talvez falar pra irmã dela sobre o nosso caso teria sido errado mesmo, mas dizer que eu havia expulsado-a de lá também não era bom. “Você vai voltar a morar lá em casa?” pergunto. Enquanto ela pega algumas roupas e coloca na bolsa.
“Não.” Ela responde.

ESCRITO POR Amanda L. - @CronicaDaAmanda

2 comentários: