domingo, 18 de novembro de 2012

Amizade Colorida - Capitulo 5


Capítulo 5


POV- Lua

“Arthur, qual foi a sua primeira impressão minha?” Pergunto.
Ele fica em silêncio, me arrependo de ter perguntado isso. Era uma pergunta muito pessoal, ele poderia ficar constrangido.
Se ele me perguntasse isso eu responderia que inicialmente eu havia achado ele com cara de mauricinho, mas quando ele começou a falar pude ver que ele era simpático, humilde...

POV-Arthur

A pergunta me pegou desprevenido, a verdade era que na primeira vez que eu a vira havia imaginado ela como uma hippie, devido ao longo cabelo loiro e o vestido branco, mas quando ela começou a falar senti-me humilhado, era notório que ela extremamente culta e inteligente, de personalidade forte...
Respondi exatamente isso à ela, só não comentei que havia dado uma boa observada na aparência física dela, e como os olhos dela me fascinaram, eles eram de um brilho incomum, com um ar de mistério dentro deles.
Decido então fazer uma pergunta a ela.
“Por que você não ficou muito feliz quando falaram que faria o teste para ator principal, mas quando o Bernardo foi chamado você correu e abraçou-o?”

POV-LUA

Fico sem reação, a verdade era que eu não havia ficado feliz quando o chamaram. Não que eu não tivesse gostado dele, mas na primeira fase dos testes, quando nos beijamos, havia sido tão bom que eu temia não conseguia resistir a ele, isso que na época eu tinha namorado.
“Ah, eu achei que você era meio antipático.” Minto, torcendo que ele não ficasse magoado.
“Antipático? Por que?” Ele me pergunta rindo.
“Ah, não sei. Eu sinceramente estava tão nervosa que nem pensava direito”. Respondo, falando a verdade, o nervosismo em beijá-lo novamente era alucinante.

POV- Arthur

Rio dela, brinco que na verdade ela queria que outro fizesse o meu papel, que ela não gostava de mim, e assim no meio dessas brincadeiras passamos quase duas horas parados no engarrafamento. No restaurante conversamos bastante e comentamos como seria a nossa primeira cena de beijo.
Ela admite que estava nervosa, despreparada. Confesso que também estava, mas que não seria a primeira vez que eu beijaria na frente das câmeras. Ela comenta que seria o primeiro dela, e eu fico feliz, seria eu o primeiro que ela beijaria.
Quando estamos indo embora do restaurante vejo que ela estava com frio, devido ao fato do restaurante ser perto do mar. Dou à ela o meu casaco, e me despeço dela. Quando vou dar um beijo de tchau ela vira o rosto e acabo dando um selinho nela, ficamos constrangidos com a situação, mas confesso que ao mesmo tempo fiquei super feliz.
No dia seguinte....

Por Amanda L.

Um comentário: