quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 23


23° Capitulo


Pov. Arthur

Três meses se passaram e o grande dia chegou, eu e Davi já estávamos na igreja esperando por Lua.
Davi - Papai, a mamãe da demolando.
Arthur - Filho, papai também acha isso.
Mica se aproximou de nós dando risadas dos nossos comentários.
Mica - Ei, mas que desespero hein, calma. Sophia acabou de avisar que é para o Davi ir para o fundo da igreja, porque a noiva acabou de chegar e ele vai entrar junto com ela trazendo as alianças.
Arthur - Cara é agora.

Pov. Lua

Me sentia a mulher mais feliz da face da terra, quando já estava na porta da igreja encontrei Davi que me deu um sorriso.
Davi - Mamãe, você ta linda demaisiiiiii!!!!!!!!!!
Lua - Obrigada meu anjo, você também está lindo, um homenzinho.
A porta da igreja se abriu, apertei forte o braço do meu pai e comecei a caminhar, só conseguia ver Arthur, mas ninguém me importava naquele momento.
O casamento e a festa seguiram em perfeita ordem e alegria e depois eu e Arthur embarcamos para Suíça, era na terra do chocolate que passaríamos a nossa lua de mel.

Por Julia Lopez

8 comentários:

  1. Rola mais um hj??? Web linda, já tá na reta final né??? Se não me engano serão 26 capítulos né??? Bem, a saudade já tá batendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa web é demais,triste é q só terão mais três capítulos!!Essa web merece uma segunda temporada viu Dona Julia e Dona Nana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eles vão ficar diabéticos. Haha. Brincadeira. Será que vai rolar uma irmã pro Davi? E ele vai ficar com quem?

    ResponderExcluir
  4. POsta + esta otima ....tudo dando certo ,pena que ja esta perto do fim tbm queria que tivesse 2 temporada u.u

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaaa Demaais! Pena Que Só Falta 3 Capitulos Pra Acabar )=

    ResponderExcluir
  6. Meu deus quero um Davi desse pra mim,é muita fofura gente

    ResponderExcluir