domingo, 7 de abril de 2013

True Love - Capitulo Único



True Love - Capítulo Único

Leia devagar e solte a música:

Olha como amar é engraçado, é o amor que nos leva a fazer loucuras, loucuras pela pessoa amada, e é por quem amamos que fazemos isso. O amor mais verdadeiro eu tenho e hoje contarei uma parte de minha história.
Meu nome é Lua... Mais precisamente Lua Blanco, tenho 22 anos, e desde criança brincava com meu vizinho Arthur Aguiar, sempre nos divertíamos juntos, crescemos e viramos a grandes amigos. E essa amizade se tornou amor. Mas... Como no amor as coisas não são fáceis, o destino teve de nos separar. Arthur virou militar e aos 20 anos teve de ir treinar em outro país, um local isolado onde nem eu, e nem a família dele poderíamos visita-lo, ele ficaria lá por dois anos. E aquilo me deixou desolada, e sofri mais ainda no dia que a partida dele chegou.

FLASHBACK ON
Eram 7:00 da manhã, estavam todos da família se despedindo do meu amor, quando eu não aguentei mais. Sentei em um banco e comecei a chorar, ele iria partir as 7:30, e eu não me imaginava sem ele nunca, como eu viveria sem ele, a única pessoa da minha vida, a única que me apoiou depois que meu pai me abandonou e me deixou com minha tia que eu amo tanto hoje. Eu já estava confusa, não sabia de mais nada quando Thur se aproximou e disse:

–Hey minha gatinha linda, eu não quero te ver assim.
–Mais você vai embora Thur, eu não quero te perder, eu te amo. –Falei gaguejando de tanto chorar.
–Olha aqui princesa. –Eu olhei. –Eu sempre vou estar com você e você nunca vai me perder minha linda. –Ele falou e abaixou a cabeça por um instante pegando algo. –Isso é pra você, para toda vez que você estiver com saudade de mim, olha-lo. Eu te amo meu bem.
–Vou olha-lo a todo o momento, eu vou te esperar Thur. – Dito isso nos beijamos, e demos um longo abraço. E Arthur partiu.

FLASHBACK OFF

E foi assim que o destino nos separou, dois dias depois da ida de Arthur descobri que estava grávida, a família dele sempre me ajudou. Minha tia Nanda me deu muito apoio assim como minha sogra Kátia, as duas passaram a ser meu porto seguro e me ajudaram sempre, meses depois minha menininha nasceu seu nome é Júlia. Minha Julinha.
Hoje faz dois anos que Arthur se foi, e hoje é o dia da volta do meu amor, estou aqui no aeroporto com Julinha, que está louca para conhecer o pai. A mãe e a irmã dele Melzinha. Esqueci-me de citar mais ela se tornou também uma grande amiga para mim. Em fim... Estou esperando meu Thur chegar, mais estou com medo da reação dele ao saber que é pai, Arthur sempre quis ter uma filha isso é o que me conforta, mais estou muito anciosa.
Estava em meio de pensamentos, quando Julinha me chama.
–Mamãe, mamãe.
–O que foi filha?
–A vovó falou que aquele ela o avião do meu pai. –Eu olhei o avião, e sim era mesmo meu Thur chegando.
–Sim princesa, seu pai chegou. –Eu disse, quando vi meu homem descendo e já correndo para abraçar a mãe. Depois ele abraçou Mel, e olhou pra mim sorrindo. Como eu senti falta daquele sorriso daquele olhar só meu, meu Arthur, corri e o abracei chorando.
–Que saudade de ti minha princesa. Eu sofri tanto sem você. –Neste momento ele também já estava chorando.
–Como eu senti sua falta príncipe, de você, do seu abraço, de tudo. E agora você aqui meu amor. Eu te amo demais. –Falei.
Depois desse momento cheio de beijos e declarações, eu e ele parecemos voltar pra vida, quando Júlia o chamou:
–Papai. –Arthur olhou-a surpreso, mais também admirado e depois olhou pra mim e eu disse:
–Sua filha meu amor, é uma longa história. –Arthur sorriu e pegou Júlia no colo e a abraçou cheio de felicidade. Aquilo pra mim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nós três! Minha família.
Chegando em casa contei a Thur toda história desde de que ele foi embora e tudo o que aconteceu, e ele me contou tudo o que tinha vivido, brincamos com Júlia e depois fomos dormir, e ali senti que tudo estava completo eu e minhas vidas!

Por Lara F.

Antes que perguntem, Não, a Lara não é minha irmã kkkkkkkk Mas é como se fosse.
Super amei essa história... Parabéns Larinha!!!

Comentem!

22 comentários:

  1. A história é simplesmente muito linda e apaixonante, está de parabéns *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Larinha ameiii muito, linda a web.

    ResponderExcluir
  3. História muiiiito fofa! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda!!! Amei, está de parabéns Lara...

    ResponderExcluir
  5. Que fofa, o nome Julia esta em alta em kkkkk Parabens Lara!!!!!!! Bjuuuuuuuuuuuuuus Julia Lopes

    ResponderExcluir
  6. Amei essa história fico super fofa

    ResponderExcluir
  7. Larinha já tinha me mostrado a história mas eu fiz questão de ler tudo de novo! Parabens irmãzinha pustiça u_u é verdade o nome da Júlia tá na calçada da fama esses tempos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Amei, Lara pode continuar fazendo web's de capitulos únicos sério eu ñ me importo kkkk
    Está de Parabéns, web mto boooooa
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Tem uma mini web vindo de três capitulos! Obrigada.

      Excluir
  9. Lara, muito linda mesmo. A musica perfeita...para variar a Tia aqui pagou mico e chorou. História emocionante. Continue a escrever. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. amei, amei, amei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir