segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 32


32 - Guys II


POV Arthur

Eu estava cansado, tive um dia exaustivo na empresa, sai de lá mais de nove da noite, e ainda passei no tal detetive que não conseguiu descobrir nada em relação das ameaças. Já se passava da meia noite quando eu finalmente pus meus pés dentro de casa. Joguei meu paletó e minha camisa social pela sala mesmo, fiquei descalço e fui em direção à cozinha vê se tinha algo decente para comer, mas ao passar pela sala de jantar fiquei parado com a cena.
A mesa estava posta com os meus pratos favoritos, que por sinal já estavam frios, havia também uma garrafa de um vinho muito bom, mas ela já estava aberta e na cadeira onde eu sempre sento o prato estava coberto por uma coisa metálica, essas que você vê em filme. N/A: tá eu não sei o nome daquele troço, eu preguntei aminha mãe e ela disse que era cobridor kkkkk.
Minha curiosidade me levou a tirar aquele negocio de lá e revelou um dos melhores presentes da minha vida. Estavam lá dois sapatinhos brancos, enrolados por uma fitinha azul com o nome boys. Sério naquele momento eu tinha certeza que o meu sorriso tomava conta do meu rosto, eu queria gritar, eu queria pular, mas cadê a Lua? Oh droga, ela ficou me esperando até tarde pra me dar a notícia e eu não estava aqui. Droga, droga, droga!
- Me procurando? – a mulher da minha vida estava encostada na parede na entrada da sala de jantar, ela estava linda, e o seu sorriso, o seu sorriso só contribuía para o meu ficar ainda maior. Ainda com os sapatinhos nas minhas mãos corri ao seu encontro, abracei-a por sua cintura e comecei  girar, nos riamos feito bobos, e realmente éramos dois bobos naquele momento.
- Meninos? – a coloquei nos chão.
- Meninos! - ela confirmou dando-me um selinho que eu logo tratei de aprofundar e transformar em um beijo.
- Por que você demorou tanto em? Eu já estava ficando preocupada.
- Tive uns imprevistos no trabalho. – omiti a parte da visita ao detetive, Lu não gostava dele. – Por quê? Tava com saudade?
- Hum run. – fez uma carinha mega fofa. Ai que gay isso!
- Então que tal matar a saudade e fazer uma comemoração particular. O que acha? – perguntei com a voz rouca no pé de seu ouvido e pude vê que ela se arrepiara.
- Adoraria! – respondeu unindo nossos lábios de novo.

Por Karina, Andreliny e Yanca

Respondendo a pergunta que não para... ANC tem 93 ou 94 capítulos, não sei ao certo, mas é algo assim.
Esse próximo final de semana é carnaval, não estarei aqui e nem se tivesse ficaria na net... Lutando com todas as minhas forças contra o apego.
Calma! Não que deixei de gostar de LuAr, mas ficar me machucando vendo fotos e vídeos que me deixam depressiva não rola. E esse mesmo conselho dou a todas vocês... Vão curtir a festa e se não gostam de folia, vão passear, se divertir, visitar amigos, qualquer coisa que não as deixem triste.
Provavelmente não entrarei aqui, e mais provavelmente ainda já terei começado a postar a 3 temporada de Um Amor de Novela. Não sei como vou fazer ainda em relação aos posts aqui no blog. Não quero deixar parado, então provavelmente devo fazer como no Ano Novo, deixar algo programado.
Ficou extenso isso aqui... Vou encerrando.
Beijocas, Nana F.

2 comentários:

  1. Concordo com esse negócio de "desapego", sabe hj eu me dei conta que ficar vendo vídeos, fotos... não ajuda em nada, só aumenta a dor de saber q eles não mais estão juntos. Isso não quer dizer q não sou mais LuAr, pelo contrário, contínuo sendo LuAr, contínuo acreditando q esses dois teimosos se AMAM, mas prefiro ver essas fotos, vídeos e relembrar os momentos de uma forma q me faça bem, q eu lembre apenas do bom tempo e das coisas boas por eles dois, Lua e Arthur, q foram proporcionadas. Eu tô cansada de ver uma foto Luar e invés de ficar alegre, fico triste. Quero desapegar, mas não deixar de Amar, de acreditar. Essa história não teve um ponto final, só q o começo do novo parágrafo tá demorando muito e esse intervalo entre o fim e recomeço, tá trazendo alguns espinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou mais tão apegada,AMO LuAr fato,mas em mim não dói muito,mas dá saudade,eu sei q eles fizeram suas escolhas e se sentem bem assim.Para mim as webs são histórias fictícias q nos dão entretenimento e fazem com q LuAr fique gravado no <3 de cada uma,não é pra nos fazer sofrer é para q nunca esqueçamos que o Amor pode até existir,mas pode ser interpretado como Amizade!!

    ResponderExcluir