domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 72


72 – Progresso


Cheguei em casa após cuidar dos ferimentos de Arthur. Sophia me disse que Mari já estava melhor e havia voltado a dormir. Preguiçosa!
- E então como foi na casa do Arthur?
- Normal. – respondi tentando parecer indiferente.
- Sei... – ela fez cara de desconfiada e começou a me analisar. – Se foi normal, por que você demorou tanto?
- Hmm... Ele estava ferido... Pedro foi cumprir o que ele prometeu a anos atrás, logo quando Arthur e eu começamos a namorar!
- Não vi problema algum ainda? – fez uma cara desdenhosa como se estivesse realmente feliz por ele ter apanhado.
- Sophia! – minha voz afinou. – Ele tava machucado, e eu fui cuidar dele.
- Não vejo motivos de você ter que cuidar dele. – respondeu ainda fazendo pouco caso olhando para as unhas como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
 - Você não pode estar falando serio. Ele tava machucado!
- E como você estar? Me diz Lua, me diz se seus ferimentos não são mais profundos que os dele.
- Para Sophia. – tapei os ouvidos e fechei meus olhos impedindo as lagrimas de rolar.
- Lua eu não quero ser chata nem nada do tipo, mas você precisa para de pensar nele. Pense em você, pense em como você se sente. Cadê a Luinha que eu conhecia? Cadê aquela menina forte e decidida que você sempre foi?
- Ela sumiu a partir do momento que ele cruzou meu caminho, ele me desarmou Sophia e eu não consigo mais refazer minha armadura. – respondi já chorando alto.
- Vem cá! – ela me chamou pra um abraço. – Eu não sei que tipo de amor doentio existe entre vocês, mas isso tem que acabar. Lua... Você não é mais a menina que eu conhecia... – ela afagava meus cabelos.
- Eu vou voltar!
- Vai tomar um banho, se arruma e dorme, vai ser melhor. – afirmei com um movimento rápido de cabeça e me tranquei no banheiro.

Flashback

- Quando ele fez isso? – perguntei passando o algodão sobre seu supercilio.
- Agora a tarde... Lu, você sabe que não precisa fazer nada disso.
- Eu sei, mas eu quero. – limpei o canto de sua boca.
- Lua! – ele me encarava, suas íris castanhas brilhavam em minha direção e eu senti o fogo ardendo dentro de mim. – Eu quero te beijar. – ele disse e veio se aproximando lentamente.
- Eu acho que já esta tudo bem. Tchau Arthur! – desfiz-me de seu olhar e sai sem olhar para trás. Bem ao menos eu consegui resistir a ele. Já era um progresso não?


Por Karina, Andreliny e Yanca


Seguindo com os posts porque minha vida não pode parar...
Obrigada por todas as mensagens de ontem, me ajudou e muito!

Lua F, Julia, Giselle, Laiza, Paula, Amanda A.,Alessandra, Eliandra, Luene, Dani, Mah, Camila,  Kelly, Jeh... Valeu pelos comentários... Só tenho medo de como vamos fazer pra tratar essa bipolaridade da gente quando a web acabar kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas! Nana F.

15 comentários:

  1. Nanaa a web tá muitoo boa, mas vai demoorar muito pra eles se reconciliareem??
    Ass: Carool B.

    ResponderExcluir
  2. A lua nao pode da mole pro arthur. Posta mais por favor.Ass:Giselle

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk. E põe bipolaridade nisso Nana... Acho que nunca fui tão bipolar como estou sendo agora xD
    Essa web veio pra transformar cada leitora q achava q sabia o q era ser bipolar... Digamos que ANC quebrou todas as "certezas" já conhecidas sobre uma bipolaridade luar'
    Hm... Quero mais ><

    ResponderExcluir
  4. nossa nem quero pensar qnd acabar essa web ela é muito boa!!!
    caroline

    ResponderExcluir
  5. nana como jah citei no capítulo anterior a bipolaridade está ,e atingindo kkkkk axo q a Lua ñ pode dar mole p o Arthur pq ele tem q sofrer um poko mas eu tmb fiko triste quando eles estao brigados ou separados, por isso faz eles se reconciliarem logo???
    Ale( vou por assim a partir de hj,prefiro q me chamem assim do q de Alessandra)

    ResponderExcluir
  6. Realmente essa bipolaridade não tem jeito, mas fazer o que? se o casal em si já não é normal, as fãs que admiram deveriam ser?kkk XxCamila'

    ResponderExcluir
  7. E põe bipolaridade nisso! kkk
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  8. Que pena da Lua, mas ela tem que ser forte.

    ResponderExcluir
  9. A web pode acabar, mas acho que a nossa bipolaridade so tratando hsusuhsuh

    ResponderExcluir
  10. Aff odiei o conselho da Sophia,na boa ela devia ter ficado quieta como eu disse com o Pedro falo a mesma coisa pra ela: ninguém tem que querer dá lição neles dois,afinal a briga foi deles e já bem grandinhos pra se resolverem sozinhos,nem sophi nem Pedro tem nada haver com a história,desculpa o desabafo gente! Posta mais Nana tá muito bom e sei que é meio mal mas eu to gostando de ver o Arthur sofrendo um pouquinho kkkkk já tava na hora

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii to com do da lu mas coitada da mari quando ela descobrir q os pais delas se separaram

    ResponderExcluir
  12. Nana to amando muito essa web,mas queria que eles volta se logo pq eles tão sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  13. Nanitaaa acho que a bipolaridade não tem tratamento kkkkk.
    Tadinha da Luinhaaa!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  14. hoo meu deus a raiva passou e agr to pena do Thur

    ResponderExcluir