domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sweet Kiss - Capitulo 4


Capítulo 4


POV- Lua

Quando falo ao Arthur que ele tem cara de bebê, não revelo que na realidade tenho uma queda por homens com cara de bebê. Para o meu espanto ele entra na brincadeira e me prende à parede do elevador, colocando sue corpo contra o meu e quase me beijando.
Assusto-me com a atitude dele, mas principalmente com o barulho que faz logo em seguida. Segundo depois a luz se apaga.
“Arthur, o que está acontecendo?” Pergunto assustada. Sabia que ele ainda estava com o corpo colado ao meu, não só por que o sentia, mas por causa da proximidade sentia a sua respiração no meu pescoço.
Ele pega o celular do bolso e nos ilumina: “A luz deve ter caído por causa da chuva, e o gerador não deve estar funcionando.” Ele explica, e acrescenta “Loira você não se machucou?”.
Respondo que estava bem, e mesmo se passando alguns minutos ele não sai de perto de mim. Ficamos assim parados, com os corpos grudados, um ao outro.

POV- Arthur

Sou um pouco claustrofóbico, e aquele aperto todo estava me deixando meio louco. Não consigo mais pensar direito, minha respiração acelera e começo a suar frio. A Lua percebe que não estou bem e pergunta o que há de errado. Revelo a minha claustrofobia a ela, que fica preocupada.
Ela pergunta se confio nela, respondo que sim, e segurando a minha mão ela me puxa para que nos sentássemos no chão do elevador escuro. Já havia se passado duas horas, e ela me abraçava dentro do elevador, que não possuía iluminação.
Estamos sentados no chão e ela se deita no meu colo. Rimos da situação, e sem pensar duas vezes me inclino e...

Por Amanda Lopes


Oieee,

Muita coisa pra comentar não...
Julia, Giselle, Bea,Gika, Isa, Loma, Luene, que bom que estão gostando.
LARA F., robôzinha de Nana kkkkkk
Amanda A., essa amizade é longa... kkkkkkkk
Alessandra, e respondi novamente, sempre! =)
Eliandra, sem problemas... É só ler tudo novamente.
Isa, meu twitter é @NanaFLuAr 
Maria, elevador bonzinho...
Camila, não é? Saudades baby face... Saudades...
Beatriz Saurin, leitora nova?? Bem vinda!
Jeh, me deixou com saudades...

Tama seu bobo, me fez chorar ontem com a super declaração no cbox... Sim, eu estava carente kkkkkkkkkkkkkkk

Quanto aos comentários do meu post de ontem a noite, sobre um comentário que ouve aqui. vou responder nesse capitulo de Amanda porque nenhuma outra autora é  obrigada a ter barraco no capitulo da sua web.

Lara F, sei que o comentário não foi seu... Caso fosse seria algo do tipo. "QUEM MANDA EM VOCÊ  SOU EU NANA. NÃO COMENTO" ou do tipo "SEM ENCHER O SACO NANA" kkkkkkkkk Sei bem como as pessoas que eu convivo escrevem... 
Gika, eu sei o quanto tem gente importante aqui pra mim. Obrigada.
Bruna, queria até te pedir desculpas, acho que acabei sendo um pouco grossa com você ontem no twitter e não foi  sua culpa, me perdoa,eu estava chateada com isso aqui e descontei em algumas pessoas que não devia.
Julia, realmente esses comentários indesejáveis não me acrescentam em nada, e se isso aqui ainda funciona, é por vocês que comentam e são sempre carinhosas comigo. Mas é difícil ver esse tipo de coisa e ficar calada.
Alessandra, obrigada flor =)
Leticia, obrigada =)
Mah, isso que me deixa chateada, tempo pra ler tem... 
Maria, não precisa comentar todos os dias em todos os posts, aparecendo uma ou duas vezes na semana e falando o que tá achando pra mim já é gratificante.
Camila, ninguém aqui é "escritor" apenas gostamos de nos expressar colocando ideias num papel e dividindo com vocês. Todas nós temos vidas fora daqui e no entanto cada um arruma seu tempo. Obrigada pelas palavras viu!
Evelynne, eu sei flor! beijo.


Vocês não imaginam o quanto tudo que vocês falaram me animou! Adoro vocês de coração! Mas chega de lamentar que a vida tá ai pra ser vivida!

Beijocas, Nana F.


14 comentários:

  1. Concordo c vc Nana, todas temos vida fora daqui,estudo de manha à tarde tenho ballet e jazz 2 vezes por semana, e msm assim faço de tudo para terminar todos os meus afazeres à tarde para às 7 da noite poder entrar e fikar até a hora de dormir, e pode ter certeza q levamos mto mais tempo p ler do q comentar. ;)
    Ps: primeira a comentar uhuu
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Web linda, casal lindo, escritoras magníficas e uma leitora apaixonada por tudo isso *-* XxCamila'

    ResponderExcluir
  3. Foi nada não nana...da próxima pesso ajuda pra outra pessoa! não vou mais te encomodar! daqui pra frente só comento as webs!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais por favor.Ass:Giselle amando a web

    ResponderExcluir
  5. Amando a web, acho q comento sempre q da !! Posta mais !!
    Beeijo, Isa

    ResponderExcluir
  6. Hey tem alguém aki q se chama VIVI ??? Ha procura da vivi hahaah

    ResponderExcluir
  7. Ahhh cap.fofo se eu me lembro acho que eles quase se beijam,não me recordo bem,aii to to amando a "amizade" deles,sempre gostei de histórias em que são amigos e apaixonados um pelo outro pq acho super fofo Posta mais :)

    ResponderExcluir
  8. POsta + please quero saber o que acontecei :)

    ResponderExcluir
  9. Nunca li essa web, mais to amandoooo. Muitoo fofo esse thur!Postaa ++++!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  10. Eu nao gosto eu amoooooooooooooo.postaa maiss

    ResponderExcluir
  11. Oh Yeah kkkkkkk Que bom que vc sabe que quem manda em vc sou e u!

    ResponderExcluir