quarta-feira, 6 de março de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 92


92 – Medo


 

O medo voltou a me dominar eu estava estática encarando aquela carta, como, como ela foi parar ali. Meus pelos da nuca se eriçaram, um pressentimento ruim tomou conta de mim. O telefone tocou e eu demorei alguns instantes para processar que eu deveria atender. O som macabro dos meus saltos contra a cerâmica me deixava ainda mais paranoica.  Um, dois três passos e o telefone para de tocar.
Respiro profundamente achando ser mais uma brincadeirinha de mau gosto, da vizinha mal comida do lado, mas ele logo volta a tocar. Dessa vez atendo no segundo toque e quando escuto a voz do outro lado preferia nunca ter feito.
- Já leu a carta minha querida? – uma voz claramente computadorizada pergunta do outro lado da linha. Eu nada respondo.
- Que pergunta idiota de se fazer, não sei por que fiz se eu vi que ainda não leu... – um suspiro de falsa decepção é dado e eu saio correndo pela casa atrás dessa tal pessoa. – Não, não, você não vai me achar. Eu posso te ver, mas você não! – uma risada, e todo meu ser estremece, eu corria risco, eu sabia disso, eu não podia ficar parada ali. – Leia a carta minha querida, pelo menos o dia do seu fim você ficará sabendo.
A ligação foi encerrada e fiquei ali parada no meio da sala com o aparelho no ouvido, tudo tão confuso estranho, perdido. Abri o envelope e li o conteúdo da carta.
 “Eu acho que já chega de tantos jogos, não? Estou ficando meio cansado disso... Então cuidado sua próxima festinha pode ser o seu fim.”
Fui despertada de minhas reflexões sobre o bilhete quando a porta se abriu revelando Sophia e Mari.

Por Karina, Andreliny e Yanca

Ui...

Digo é nada!

Até amanhã! Beijocas, Nana F.

18 comentários:

  1. é a Lizi ela na morreu querem apostar quanto?

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus... proteje a lua pra mim...amem!

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Lua, tomara que não aconteça mais nada com ela!!

    ResponderExcluir
  4. nossa tomara que não aconteça nada de ruim com a lua
    caroline

    ResponderExcluir
  5. Tipo só eu que acho que a empregada "Clair" se não me engano pode tá metida nisso? O.o XxCamila

    ResponderExcluir
  6. mto mistério, qm será q é??
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Amei o capitulo Nana <3 já estou sentindo saudade da web :(
    Beeijo :*
    Elaine

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o ki vai acontecer?! meu deuuuss mega curiosaaaaaa..... faltam qnts capitulos mesmu Nana?!
    By:nicole

    ResponderExcluir
  9. Agora to doida pra saber quem tá metido nisso hahahaha! Posta mais

    ResponderExcluir
  10. AAAH QUEM É? Curiosa, sqs! Maaais Please

    ResponderExcluir
  11. Oiie Nana.. aki é a Giovanna que falou com vc essa semana com vc no Twitter que disse que tava lendo as web's.. então li essa web até aki só hj hihihi e quero maaaaaaaaaaaaais E acho que é alguém que LuAr conhece muito bem que ta fazendo isso! Ou pode ser o Thiago tb hahaha
    By:Gih

    ResponderExcluir