quinta-feira, 7 de março de 2013

Família Perfeita - Capítulos 17 e 18



Capitulo 17


Pov. Arthur

Domingo 11h45min, estava chovendo e eu acabei de estacionar em frente à casa de Lua, já éramos íntimos então fui logo entrando e percebi que a casa estava em um silencio triunfal.
Arthur – LUA?!
Lua – Arthur aqui em cima, pode subir.
Subi rumo ao quarto de Lua, a porta estava encostada, entrei e dei de cara com duas princesas deitadas na cama, enroladas num gigantesco edredom, assistindo ao filme “A BELA E A FERA”.
Lua – Bom dia... Que horas são?
Arthur – Bom dia... Já se passou do meio dia, vocês dormiram até agora?
Luna – Sim!!! Você ainda ta blavo comigo?
Arthur – Sabe que até passou, a saudade é maior, não foi fácil dormir sem minha princesinha viu. – disse recebendo um abraço apertado daquela coisinha fofa.
Luna – Papai eu amo você.
Arthur – Ahh eu também te amo minha vida.
Lua – Ah que lindos!!!!!
Luna – Nós também amamos você mamãe.
Lua encheu os olhos de lagrimas e agarrou Luna distribuindo beijos em seu rosto.
Terminamos de assistir ao filme e depois resolvi fazer o almoço, nos divertimos muito e na hora de embora Luna acabou vendo quando dei um selinho em Lua e ai assim a situação foi tensa.
Luna – AHHH, tão namolando, tão namolando... – disse dando pulos de alegria – E não adianta fala que não poique eu vi tudinho.
Lua me olhava sem graça e eu não sabia como agir, mas já que estava tudo “perdido” mesmo resolvi arriscar.
Arthur – Tá bom você venceu, nós estamos namorando.
Lua – ESTAMOS? – me olhou perplexa.
Arthur – Você não quer? – olhei para ela um tanto preocupado.
Lua – Ah é claro que eu quero – disse me abraçando e depois selando nossos lábios.
Luna fez a maior festa e assim terminamos nosso domingo.


Capitulo 18

Pov Lua

Já fazia cinco meses que eu e Arthur estávamos juntos, nos dávamos muito bem, pela primeira vez na vida me vi perdidamente apaixonada por alguém, já dizia que o amava e ele correspondia da mesma forma.
Na noite anterior demos um grande passo na nossa relação e aqui estou eu, deitada na cama de Arthur, observando-o dormir.
Arthur abriu lentamente os olhos me dando o sorriso mais lindo do mundo.
Arthur – Bom dia meu amor.
Lua – Bom dia lindo.
Arthur – Dormiu bem?
Lua – Melhor impossível.
Arthur – Eu amo você.
Lua (suspirando) – Também amo você.
Arthur – Tá com fome? – senti uma pontada de duplo sentido na frase.
Lua – Muita, muita fome de panquecas.
Arthur – Panquecas?
Lua – Faz pra mim? Por favor?
Arthur – Linda... Já vou, você pode dar uma olhadinha na Luna pra mim?
Lua – Claro.
Arthur desceu para preparar o café e eu fui ver como estava Luna.
Lua – Luna?
Luna – Mamãe?
Lua – Faz tempo que você acordou? – disse sentando ao seu lado na cama e colocando sua cabeça no meu colo.
Luna – Não, acabei de abrir os olhinhos.
Lua – Oh minha bebê, você esta com fome?
Luna – Aham.
Lua – Então vem. Seu pai esta fazendo panquecas para nós – disse a pegando no colo e descendo até a cozinha.
Arthur – Bom dia minhas princesas – disse dando um beijo em mim e em Luna.
Luna – Bom dia papai.
Tomamos nosso café tranquilamente e depois resolvi ir pra casa, achei melhor não atropelar muito as coisas.

Por Julia Lopes



"Acabei de abrir os olhinhos." - Que coisa mais fofaaa!

E ai pessoal, como estamos??
Essa semana sem fim que nunca acaba está me matando.

Pois bem, nos comentários não tem muito a se responder, então só tenho a agradecer mesmo a Bruna, Gabizinha, Leticia, Eliandra, Caroline, Camila, Ale, Laiza, Loma, Amanda, Paulinha por cada comentário. E a Lua e Lynne que sempre conversam comigo pelo twitter!

Vou tentar adiantar minhas coisas aqui, até mais!

Beijocas, Nana F.


19 comentários:

  1. O nível de maldade tá diminuindo kkkkk' Essa web tá muiiiitoo fofa (; Posta Maais!

    ResponderExcluir
  2. Está super fofa essa familía :)

    ResponderExcluir
  3. Luna fofa demais. Passei antes de ontem por aqui. Segunda tem provas. Sim, são três.

    ResponderExcluir
  4. A Luna é muito fofa, e agora a Lua e o Arthur juntos que bomm!!

    ResponderExcluir
  5. Quanta fofice junta *u* web linda linda *-* xXCamila

    ResponderExcluir
  6. KKKKK Luna é muito engraçada! To doida pra ler o resto da história! Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Essa web está muito fofa!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  8. Vey na boa, acho paia, eu comento e você nunca responde. Por isso que é raro eu ta comentando.

    ResponderExcluir
  9. Haa eu to amandooooh !!
    Porisso q fala "Familia Perfeita"
    pq mais perfeisão q isso IMPOSSIVEL !!!
    posta ++++++++++++++ Nana se ñ eu vo morrer aquii ..

    ResponderExcluir
  10. web linda e adoro essas webs com familia.
    caroline

    ResponderExcluir
  11. Luna é muito fofa eu quero a Luna pra mim!me apaixonei pela essa web

    ResponderExcluir
  12. Nana desculpa a minha ausência, mas realmente não tô conseguindo tempo pra entrar. Tô passando o dia na escola, 19hs vou pro cursinho pré-vestibular, chego 23hs e morta de sono. Dia de sábado tenho de 7hs às 13hs cursinho preparatório pro enem, 15hs tenho q ir pra crisma, chego 18hs e 20hs tenho q ir pro grupo de estudos. Domingo é o dia q tô mais ou menos "livre" e, provavelmente, o dia q vou aparecer por aqui... Desculpa mesmo Nana mas esse negócio de 3° ano, vestibular, enem... Tá acabando comigo e com todas as minhas estruturas. Mal vejo meus pais, meu namoro já acabou, minhas amigas estão tão corridas quanto eu, não tenho mais tempo nem pra ler web ou assistir tv. E o ano mal começou :'(
    Desculpa

    ResponderExcluir
  13. nana existe ser mais fofo q a Luna? não néh... psé...poste maissssss

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaa 'acabei de abrir os olhinhos' ownt quero uma Luna pra mim alguem da?????????

    ResponderExcluir
  15. Nanda eu seei to ausente aqui mais ta tudoo tão corrido leio mais é na escola e peloo cel.Já tava com saudade de comentar ficoo só lendo,e pior agr não seii oq aconteceu mais não to conseguindo comentar pelo meu pc.Mais to lendo todas as web´s e to amandoo todas.

    ResponderExcluir
  16. meu Deus q fofura "acabei de abrir os olhinhos"... linda posta maiss
    Ale

    ResponderExcluir
  17. Linda luna...amei...simples mas feliz a familia perfeita. Fofo d+ bjs paula goncalves
    Comentar pelo celular eh muito chato

    ResponderExcluir