domingo, 17 de março de 2013

!




Mais uma vez...




Uma das coisas que mais me irrita na vida,é a capacidade de pessoas que se quer assume seu nome, e vem aqui criticar de maneira ofensiva o que alguém teve trabalho pra fazer e deu a cara a tapa pra mostrar a todo mundo.
 Ninguém aqui é profissional a ponto de não cometer erros. Pelo contrário, estamos aqui por uma coisa que gostamos de fazer, e nos sentimos bem pra dividir com quem quer ler. A hora que podemos errar é agora.
A você, anônimo, uma pena saber criticar tanto e não ter a capacidade de escrever nem seu próprio nome. Você sabe que é de VOCÊ que eu estou falando.
É pra criticar? Então vamos lá! 
Só no seu comentário, eu conseguir ver excesso de reticencias (...) os quais tinham alguns até com 4 pontos. Ah! E você sabia que depois de reticencias a letra deve ser maiúscula? Provavelmente não.
Fugir do contexto? Você lá sabe o que é contexto? Não me parece. 
Uma pessoa que começa um comentário com kkkkkk, fala que gostou do fim, mas não gostou da história e depois diz que foi "bunitinho". Não seria bOnitinho não?
Bom, o comentário foi apagado porque as coisas agora serão assim. Gostou bem, se não gostou, tchau. Já vai tarde!
Eu sou educada sim, mas também sei ser uma pedra no sapato quando quero.

Desculpe a vocês que não tem nada a ver com a história terem que ficar lendo isso. Mas não aguento!

Beijos, Nana F.


10 comentários:

  1. Tá certa Nana, não gostar pra que ler então e pra que comentar criticado.

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como são esses tipinhos de pessoas, nos criticam e mal sabem escrever. E você está mais que certa Nana ;*

    ResponderExcluir
  3. Super apoiado Nana, se critica vai e faz melhor
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com vc Nana,não entendo essas pessoas que leem as coisas e no final só servem pra criticar o trabalho dos outros! Cara se não gosto ótimo guarda pra vc,tipo também fico muito irritada com isso!

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho medo de colocar meu nome! Sim eu sei o que é contexto, eu vou pro colégio. Ah! e daí que eu colequei 4 pontos nas reticencias? O comentário é meu e eu escrevo do jeito que eu quiser. E você, dona do blog, uma nota de realidade, quem comenta aqui comete muito mais erros de português que eu.
    Pra você, só tá bom quando elogiam suas webs, e as webs das outras autoras! Aprenda a receber críticas pra depois, se expor na internet. E fiz questão de não abreviar nada, e escrever corretamentge, pra lhe mostrar que você não é a dona da razão.
    Comentário por LUANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Luana, nota de realidade pra você:
      Nunca critiquei erros de quem comenta aqui porque como eu disse, ninguém aqui é perfeito.
      Só acho que antes de criticar com comentário maldoso, você deve pelo menos saber fazer melhor.
      Eu sei sim receber critica, desde que ela seja construtiva, e não irônica. Eu não acho que só é bom quando elogiam, pelo contrário. Mas NUNCA vou admitir que alguém desrespeite alguém aqui.
      Me expor na internet?? Tá ai uma coisa que nunca quis. Dona da razão? Qual razão?
      Luana... Será que você é "Luana mesmo" Tenho minhas duvidas kkkkkkk
      Bem, sem paciência pra te dar ibope. Mantenha-se distante do blog e seja feliz!
      Ah! Corretamente tá escrito errado!

      Excluir
  6. nana eu super te entendo , vc tem o meu apoio

    ResponderExcluir
  7. Liberdade de expressão e respeito são garantidos pela democracia.
    A internet é um campo aberto onde as criticas são consequências, porem tem formas e formas de expor as próprias opiniões. Sou autora que também publica neste blog (que eu gosto muito), estou sujeita a criticas como todas. Mas temos que absorver o que agrega de fato ao processo criativo de cada um. Não gostou comente colocando sua opinião de forma positiva. Não tem nada a acrescentar, não comente e leia outra coisa, há várias opções na internet e em livros.

    ResponderExcluir
  8. Ta certa Nana!vc tem todo meu apoio.

    ResponderExcluir