domingo, 17 de março de 2013

Sem você não existe vida - Capitulo único


Sem você não existe vida


Éramos um casal como qualquer outro, brigávamos, discutíamos, mas cima de tudo vinha o amor. Tem gente que diz que só o amor não basta, depois do que aconteceu comigo eu acredito nessa hipótese.
Eu a amava mais que tudo na vida, porém nunca mereci o amor dela por mim, afinal eu bebia e isso não me fazia bem e muito menos a ela.

FLASHBACK ON:

Lua- Amor eu acho melhor nós não irmos a essa festa.
Arthur- A Lua vamos, por favor, você sabe que eu adoro as festas do Mike.
Lua- Nós não vamos, porque eu já disse milhões de vezes que não estou com um bom pressentimento.
Arthur- Você acha que eu vou perder uma festança porque você não está com um “BOM PRESSENTIMENTO” a faça me o favor né Lua.
Lua- Eu não vou Arthur.
Arthur- Ok, então eu vou sozinho.
Lua- Tchau.
Arthur- É sério mesmo?
Lua- Sim Arthur, eu já disse não vou!
Arthur- Tchau, mas depois não venha me pedir desculpa.
Lua- Tá, Arthur me dá 10 minutos.
Arthur- Eu sabia que você ia meu amor.
FLASHBACK OFF

Se eu soubesse o que ia acontecer eu jamais teria ido aquela festa maldita. Eu ainda não acredito que não ouvi o que Lua disse, ela estava com um mau pressentimento e eu não dei ouvidos a ela.

FLASHBACK ON

Arthur- Obrigada por vir Luinha.
Lua- Eu já disse Arthur vai acontecer alguma coisa lá.
Arthur- Eu já estou me arrependendo de ter te trazido junto. Meu Deus Lua dá pra você parar de jogar praga na festa.
Lua- Eu não estou jogando praga, só queria ficar em casa só isso.
Arthur- Então porque não ficou?
Lua- Porque hoje é sábado Arthur, e eu só queria um tempo A SÓS com meu marido.
Arthur- A Lua não enche, quase nunca tem festa na casa do Mike e quando tem você ainda quer que eu fique em casa.
Lua- Ok Arthur, depois não diz que eu não avisei.

FLASHBACK OFF

Depois do que aconteceu eu nunca mais tive coragem de ir a uma festa. Já faz um ano, mas eu nunca vou esquecer, ela era o amor da minha vida. Onde está Deus numa hora daquela? Eu não sei mais no que acreditar e nem em quem acreditar. Mas eu prometi pra ela, e pra mim mesmo que nem pode ser a última coisa que eu faça na vida, mas eu vou descobrir quem foi.

CAPITULO 2

FLASHBACK ON

Chegando ao apartamento de Mike:
Arthur- Oi cara! Ué onde está todo mundo?
Mike- Pois é cara acho que vocês chagaram um pouco cedo, mas não tem problema entra ai.
Lua- Oi Mike.
Mike- Oi Lua, linda como sempre.
Lua- A obrigada.
A campainha tocou:
Mike- A deve ser o pessoal.  Quem é você?
Assaltante- Isso é um assalto, quero todos quietinhos. Se não fizerem nada, ninguém se machuca.
Arthur- Cara ia ter uma festa aqui, vai chegar muita gente daqui a pouco.
Assaltante- Não quero saber, se alguém chegar aqui vocês morrem.
Mike - Calma cara leva tudo, mas não mata ninguém.
A campainha toca novamente e o assaltante pega a Lua como refém e manda Mike atender e mandar todos embora. Mas sem falar nada do que estava acontecendo:
Mike- Pô Edu mudei de ideia sem festa hoje! Amanhã a gente se fala melhor.
Eduardo- A cara o que tá acontecendo, tem um monte de gente chegando e você fala isso agora.
Mike- Cara não dá está acontecendo um negocio aqui dentro.
Eduardo- Já entendi cara.
E de repente um som extremamente alto invade o meu ouvido e quando eu viro pra trás, sem querer acreditar no que estava vendo, Lua estirada no chão toda ensanguentada e o assaltante fugindo. Eu não fui capaz de ir atrás daquele bandido, eu não fui capaz de nada apenas de sentar ao lado dela e chorar.
Ela ainda me encarava:
Arthur- Me desculpa meu amor!
Ela me respondeu com certa dificuldade:
Lua- Eu disse que ia acontecer alguma coisa Thur. Mas eu não queria ficar em casa por causa do meu pressentimento e sim porque eu tinha uma noticia pra te dar.
Arthur- Que noticia meu amor?
Lua- Eu estou grávida Arthur.
Arthur- Oh Meu Deus, calma luinha vai ficar tudo bem.
Lua- Eu sei que não vai Arthur. 
E assim ela fechou os olhos com uma última lágrima escorrendo, e nunca mais os abriu.
Arthur- Eu prometo que vou achar quem fez isso com você.

FLASHBACK OFF

E desde desse dia eu não consigo mais pensar em nada, a não ser achar aquele desgraçado e botar em uma cadeia para o resto da vida dele.
Depois de alguns meses eu achei aquele maldito e o coloquei na cadeia, e pode acreditar que de lá ele não sai mais.
Agora que cumpri minha promessa não tenho mais porque viver, não tenho mais nenhum motivo pra viver, afinal meu motivo pra viver era a Lua. Então eu quero dizer a vocês um último Adeus.

Fim

Por Gabriela Costa

Sei que esse não é o final que agrada todo mundo, mas nem só de belas histórias se vive.
Peço aos que gostarem que comentem, e aos que não gostarem do final que sejam educados! Afinal, apesar de triste, a história foi muito bem escrita.

Beijocas, Nana F.


18 comentários:

  1. Own, um drama >< Foi lindo, *-* xxCamila

    ResponderExcluir
  2. Triste. Morreu ela e o baby.

    ResponderExcluir
  3. nossa achei uma historia linda , linda mesmo , ta de parabéns!!!!!!!! amei

    ResponderExcluir
  4. muita linda e triste parabéns
    caroline

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Comentários ofensivos agora serão devidamente apagados! Pra criticar, primeiro você precisa fazer melhor!

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiiiiii!!!! e adoro todas as suas webs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei, apesar do final é linda parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei a historia e estou segurando as lágrimas
    Ale

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus!! To chorando de verdade!! Muito boa a historia!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei,sempre pensei em ler um drama sabe,mas cara eu chorei pq foi muito triste no fim de tudo acabou destruindo uma família que tava pra começar,aii fiquei triste agora mas foi diferente ler uma história em que nem tudo são flores néh

    ResponderExcluir
  12. Triste e romântico...Nem tudo na vida é comedia!

    ResponderExcluir
  13. A historia muito boa pena que no final foi i trite chore muito.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelos comentários de todas!!
    Que bom que gostaram, sei que o final foi triste, mas acho que é bom ler um drama de vez em quando!!
    Mesmo as que não gostaram, obrigada pelo respeito.
    Gabriela Costa

    ResponderExcluir
  15. To morrendo de chorar aqui.Mais ameeei.

    ResponderExcluir
  16. amei a historia foi muito bem escrita parabéns....

    ResponderExcluir