segunda-feira, 18 de março de 2013

Mais que Amigos - Cap 17



Post 17

            Vi que o professor ainda não prestava atenção nos alunos e olhei a nova mensagem para o meu susto.

“Você tinha razão, minha mãe também me ameaçou em relação a nossa briga e a festa. Mas festa agora pouco me importa, quero só sua amizade de volta. Me perdoa? Soph.”

            Lagrimas agora foram inevitáveis, meu professor ao olhar pra minha cara perguntou se eu passava bem. Inventei uma dor de cabeça e ele me encaminhou para a enfermaria dizendo que eu estava dispensada das aulas dele por hoje. Tudo que eu queria. Sairia da escola sem cruzar com os meninos, com Dan e evitava Sophia. De brinde ainda encontraria minha casa sozinha e poderia fingir que sumir.
           Me enganei, assim que bati o pé na porta de casa me deparei com Arthur sentado na calçada esperando por mim.
            - Vai fugir da gente até quando?
         - Até quando vocês me olharem assim. – apontei para o rosto dele, que tinha aquele mesmo olhar de desgosto.
            - Assim como? – eu entrei em casa e ele entrou logo atrás.
            - Com esse olhar de que eu sou o ser mais repugnante da terra.
            - Luinha para com isso. Ninguém acha isso. – ele me segurava me fazendo encara-lo – Você continua sendo a mesma menininha que eu conheci dando uma bolada na cara, a mesma que se escondeu num corredor cheio de gente ameaçando, a mesma que faz carinha de cachorro pidão pra conseguir as coisas comigo, a mesma que usa minha namorada pra poder aprontar e me dar trabalho.
            Ele falou sorrindo a ultima parte e eu acompanhei o sorriso.
            - Desculpa?!
         - Não precisa pedir desculpa, eu só não quero te ver assim. Por que você não me contou que ficava com o Dan hein? – ele terminou de falar a frase um pouco tenso.
           - Porque eu sei que vocês não gostam dele.
           - Você sabe que ele pega geral, e que a gente só não quer te ver triste não é?
         - Eu não sou namorada dele Thur, apesar de gostar muito, nunca falamos que o que a gente tem é algo sério. Ele é livre pra ficar com quem quiser.
          - Mas eu sei que você pode se machucar com isso. Principalmente se você começar a gostar mais do que deve dele.
            - Eu já gosto mais do que devo. – falei baixinho e as lagrimas soltaram novamente.
            - Ei! Não chora. – Thur me abraçou.
            - Eu sou apaixonada por ele, sei que ele não gosta de mim assim, mas eu não consigo mais dizer não.
            - Ele nunca te foçou a nada né?! – Arthur me encarou nervoso.
            - Não Thur!
            - Menos mal. Tanto que eu pedi pra você ficar longe, e você foi gostar justo dele?
        - Eu sempre ouvi que a gente não manda no coração. Eu sou apaixonada por ele e pronto. Ele sempre foi carinhoso comigo, sempre me deixou feliz, nunca me prometeu nada, e pra mim isso tá bom.
          - Você sabe que não tá bom, e você sabe que merece mais não sabe? – permaneci em silencio, mas ele me obrigou a responder só com o olhar intimidador.
           - Sei, mas eu não consigo esquecer ele.
         - Um dia isso passa. Mas agora o importante é sua festa. Já resolveu com a Sophia e sua mãe? – ele ficou maluco? Estava cansado de saber que eu e Sophia numa mesma frase agora não existia.
         - Minha mãe me fez ir conversar com a Soph ontem e deu no que você viu. Assim que voltei pra casa ontem falei com minha mãe, não quero mais festa.
       - Luinha! – ele me olhava furioso – Você não tá pensando em desistir do nosso combinado de super baladas por conta disso tá?
            - Sem clima Thur. Não quero mais festa. Foi por conta dela que perdi minha amiga, a única pessoa em que eu sempre confiei e quase perdi você e o Chay.
         - Baixinha, não fala isso. Soph ficou arrasada ontem. Eu, você nunca vai perder, e o Chay brigou com Sophia por ela ter sujado com você daquela forma. – eu não estava entendendo mais nada – Ela não fez por mal, foi por impulso e por um acaso a gente passou na hora e ouviu. Desculpa ela.
           - Eu tô magoada ainda Thur. O que ela falou por mais que vocês não tivessem escutado me machucou. Ela sabe que eu gosto do Dan, que eu só aceito ficar com ele escondido porque é a única forma de ter ele por perto. E falando daquela forma, eu me senti uma vadia.
           - Não fala isso nem de brincadeira Luinha. Ela não teve essa intensão. – ele falou sério demais.
          - Doeu Thur, machucou muito.
        - Eu entendo, mas tenta não guardar essa raiva toda dela. Eu posso te garanti que ela está sofrendo tanto quanto você. E só mais uma coisa, se valorize em relação o Dan. Você não é nenhuma criatura abominável que ele precise ficar escondido. Se você não se impor, ele não vai te valorizar nunca.

FLASHBACK #9 OFF
           
E assim acabou essa fase inicial da história do meu aniversário de 15 anos, vou abrir espaço aqui pra essa Barbie contar a versão dela da confusão pra vocês...

Por Nana F.

Tadinha da Luinha...
Proximo post narrado por Sophia, a versão dela dos fatos. Curiosos???

Camila, sem Pedro nem Rayanna nessa web. É só mesmo LuAr e um pouco dos outros dois casais.
Carool, valeu por comentar. Melhoras pra você!!
Lu, brigar com amiga é horrível! 
Maria, a consciência pesada da Soph vem no próximo post.
Loma, não vai demorar muito para fazer as pazes... Prometo fortes emoções até lá!
Gabizinha, ja já ela fica bem.
Amanda, brigar com melhor amigo é péssimo. Ter a sensação de que você é a pior pessoa do mundo para os outros então... É por isso que ela sofreu tanto.
Lara, rainha do CL, saudades dos seus comentários ASSIM, quando escreve normal tenho a sensação que você está triste kkkkkkkk
Lynne, aguenta ai!
Kelly, que bom que gostou =)
Julia L., eu choro com tudo... 
Dani, elas vão ficar bem.
Jeh, quanta saudade. Você sumiu daqui!
Joyce e Brenda, obrigada por comentarem mesmo que pelo Cbox

Continuo sentindo falta de Nana, Rávyla, Glória, Beca, Mah, Karine, Mylena, Núbia, Jhenis, Refaela, Mariana, Ina, Andrelyne, Nayara, Ary, e leitoras de Portugal.

Yarin, perdão por não ter lembrado o nome. Beijo!

É... Acho que por hoje é só.

Beijocas, Nana F.

14 comentários:

  1. Achei linda a mensagem da Sophia. Tudo lindo demais. Quero um Arthur na minha vida. Eh pedir demais?

    ResponderExcluir
  2. Primeira u.u capitulo lindO chorei de maiss, será que rola mais um hoje?

    Beatriz Saurrin

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o Thur falando pra ela se valorizar com relação ao Dan!! *_*

    ResponderExcluir
  4. Awwn posta mais! Voltei haha
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  5. Nossa pelo armo de Deus me da um Arthur desse muito fofo cuidando da Luinha...posta maisssssss

    ResponderExcluir
  6. Quero um amigo igual o Arthur pra mim atencioso, carinhoso ,protetor e muito fofo da ele pra mim Nana.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nana, fico feliz em saber que nao sente minha falta!!
    To fiquei com pena da Lua, posta mais, to curiosa!!
    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  8. A Naninha minha maninha lembrou de mim ebaa :) kkkk ENTÃO VC ESTÁ CERTA KKKKK AMANDO ADORANDO E TODAS OUTRAS PALAVRAS POSSIVEIS PARA ELOGIAR VC E SUAS WEBS MANA, TÁ MUITO BOA, ACHO MUITO FOFO A LUA COM O DAN AAA PRECISO DE UM ROMANCE PRA MIM KKKKKKKKK POSTA MAISSS

    ResponderExcluir
  9. Meu deus como o Arthur é fofo,quero pra mim!! Que lindo,Posta mais Nana

    ResponderExcluir
  10. Uou! Que amigos fofos são esses hein? E o Arthur então? Digno de ser chamado de príncipe com certeza *-* xxCamila

    ResponderExcluir
  11. THUR FOFO COMO SEMPRE...PARECE QUE O PROXIMO CAP SOPHI QUE VAI NARRA ...POSTA + PLEASE ESTA MUITO BOA

    ResponderExcluir
  12. Amei!!!!!! Posta mais!!! Mas eai quando ela vai perceber que o Arthur gosta dela?? sou ansiosa!!! kkkk

    ResponderExcluir
  13. own q lindo o Arthur apoiando a Lua e a Soph qrendo pedir desculpas pelo seu erro
    Ale

    ResponderExcluir
  14. Amei o Arthur incentivando a Lua a perdoar a Sophia #fofo '-'

    ResponderExcluir