segunda-feira, 18 de março de 2013

Sweet Kiss - Capitulo 45


Capítulo 45


POV- Lua

O Arthur retira o meu vestido, e eu retiro a camisa dele. No processo noto que ele possuía uma cicatriz, passo levemente o dedo por cima, e ele para de me beijar.
“Machuca?” Pergunto. Parando de tocar na cicatriz.
“Não. É bom na verdade.” Ele fala, olhando no fundo dos meus olhos.
Ele me beija novamente, e o clima volta a esquentar retiro com facilidade a calça dele, e assim ficamos ambos de roupas intimas. Meus dedos traçam seu peitoral musculoso.
As mãos dele acariciam a minha pele, passando pela minha cintura, perna, e assim por diante.

POV- Arthur

Nossa primeira noite juntos fora diferente, Não fora como eu esperava, foi incomum, a melhor.
Ela dorme comigo, enrolada no meu lençol, como eu sempre imaginara. Mas, ao mesmo tempo, aquilo era tão perfeito que eu não tinha do que reclamar.
Seu cabelo loiro ondulado estava esparramado pelo travesseiro, e mesmo dormindo sua mão segurava a minha.
Baixo um pouco o lençol e beijo as costas dela, com a intenção de acordá-la. Ela abre os olhos vagarosamente e sorri.
“Bom dia” Falo.
“Bom dia” Ela fala, sentando-se na cama e se inclinando para beijar-me.
“Infelizmente nós temos trabalho hoje.” Falo.
“Ao menos nós trabalhamos juntos.” Ela responde.
“Então, nós vamos contar aos outros que estamos namorando?” Pergunto.
“Nós estamos?” Ela pergunta surpresa.
“Não estamos?” Pergunto confuso.

Por Amanda Lopes

9 comentários:

  1. Posta mais! Tô de volta hehe
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  2. QuaL será a resposta dela ele estão o não namorando.

    ResponderExcluir
  3. Ja sei o q eu vou pedir de aniver amanha quero um Arthur fofo desse....posta mais quero mais muito mais

    ResponderExcluir
  4. "Nós estamos?" não sei pq mas eu achei essa frase super fofa *-* Posta mais Nana

    ResponderExcluir
  5. Nana voootei.. Tava sem internet esses dias e acabeei sumindo.. Li tudo e Quero Maaaais! Muiiito Perfeita (=

    ResponderExcluir
  6. ownt *-* foi um jeitinho tão adolescente essa parte deles acordando ^^ XxCamila

    ResponderExcluir
  7. ah lembrei o q vai acontecer no proximo capitulo, se for msm o q estou pensando é muito legal kkk
    Ale

    ResponderExcluir