terça-feira, 26 de março de 2013

Mais que Amigos - Cap 38



Post 38

             - A Annie, ela não resistiu Thur... Ela se foi. – só senti Arthur me abraçando e não me recordo de mais nada.
            Acordei em um quarto estranho, só ai que me dei conta que estava no hospital e que aquilo tudo que passei não era um filme de terror, ou um pesadelo. Realmente Annie havia partido, Julinha estava internada, e todos desolados enquanto eu me dei ao luxo de desmaiar. Tentei me levantar e fui logo repreendida.
            - Ei mocinha, vai com calma ai. – Thur me falou com os olhos vermelhos de quem havia chorado muito.
            - Como você está? – perguntei sendo abraçada.
            - Triste, mas tô melhor agora que você acordou pra ficar do meu lado. – ele respondeu com um sorrisinho sem graça.
            - Eu sou uma inútil mesmo, você precisando de mim e eu me dei ao luxo de desmaiar e ficar sei lá por quanto tempo, aqui desacordada.
         - Ei! Nem foi tanto tempo assim. – ele alisava meus cabelos – O pessoal já saiu pra providenciar tudo do... Do velório de Annie, a dona Mary não está nada bem. Sua mãe foi com ela e pediu que eu ficasse aqui até quando você acordasse.
            - Minha mãe estava aqui?
          - Sophia ligou pra ela assim que chegaram e te viram desacordada sendo encaminhada pra um quarto de hospital.
            - E a Julia, você foi ver?
            - Não pude entrar lá ainda. Vi pelo vidro, o horário de visitas é só de manhã. Só... Só a mãe poderia entrar a qualquer hora. – ele ainda engasgava pra falar de Annie.
        - Ela sabia que não ia aguentar Thur. Ela me disse. – eu já começava a chorar novamente.
            - Marcus me contou tudo. Fica calma. – ele me abraçava ainda – Fica bem calminha pra você poder sair logo daqui.
          - Eu ainda não estou acreditando nisso. Ela sempre foi tão cuidadosa com tudo, sempre tão saudável e cheia de vida. Por que justo com ela Thur?
            - Ninguém pode explicar isso. A gente só tem que rezar pra ela está num lugar bom, e pra que eu possa cuidar da nossa bonequinha sozinho. – ele chorou. Isso me doía lá dentro da alma.
            - Você não tá sozinho. Eu nunca vou te deixar sozinho.
             
FLASHBACK #16 OFF

            E assim foi o fim de Annie. Uma adolescente ainda. 19 anos, uma filha linda que nem chegou a conhecer, uma vida toda para ser vivida, mas o destino a impediu. A nós que ficamos, só restou a frase da tia Mary, “Foi Deus que quis assim”.

Por Nana F.

Gente, vamos ser sinceros agora. Vocês estão gostando da web ou só estão enchendo de comentários pra que eu não abandone o blog??
kkkkkkkkkkkkk

Sério, minha intensão era chegar aqui hoje a noite e responder acada comentários, mas impossível responder mais de 150 comentários (acumulados desde o domingo) agora. (Nana pulando da cadeira de felicidade)
Vou fazer um daqueles super textos meus tentando esclarecer todo mundo e agradecer algumas coisinhas.

Sei que está meio sem graça por eles não estarem juntos ainda, mas preciso contar todo esse enredo pra web valer a pena.

Beijocas, Nana


17 comentários:

  1. A gente não mente, Nana. A web eh boa sim. Quer dizer as 3. Acabou uma hj. :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriíssimo: estou esperando ansiosamente pelo super texto.

      Excluir
  2. a web tah ótima Nana, perfeita, posta maiis
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Nana a web tá linda, estou gostado muito e eu estou comentado pq gosto da web.

    ResponderExcluir
  4. Nana não, a web não tá sem graça e eu to chorando desde o capitulo passado, LUTO parei até de usar o caps lock, posta mais baby! Eu te mandei um email, beijo! Adorando a web tá mais que perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Te mandei um e-mail, olha lá. Acho que amanhã a tarde mando caps da web.
    Bea

    ResponderExcluir
  6. Nana a web está muito muito linda, eu super amo!!!!
    Nossa capitulo triste também, que dó dos dois!!!

    ResponderExcluir
  7. Nana não sei por que isso agora,nós comentamos pq realmente gostamos das webs,enfim to triste pela Annie :( não queria que ela tivesse morrido,mas como disseram "Foi deus quem quis assim" néh? embora seja só uma web eu sei...

    ResponderExcluir
  8. Que triste a morte da Annie ;//,e sim nana a web ta muito boa õ/

    ResponderExcluir
  9. triste a morte da annie , chorei no final desse capitulo *foi deus q quis assim*

    ResponderExcluir
  10. Nanda a web tá perfeita flor

    ResponderExcluir
  11. Meu amor nós gostamos sim da web, ela é perfect :** XXCamila

    ResponderExcluir
  12. Nana, você me fez chorar, pode isso? Quem te deu autorizaçâo? rsrsrs...só pra descontrair um pouco... Nana, você vai dizer que eu sou boba, mais é o que eu sinto, eu acho que você não gosta de mim. :( Bom, Nana ( eu já falei 3 vezez Nana...) com o fim de SK o blog fica meio desfalcado né? ( Sem dismerecer MQA e NOL , é claro) Eu tenho MUITA, MUITA, MUITA, EM UM NÍVEL MUITO GRANDE, de escrever uma web, e como você sempre diz que webs novas são bem vindas, acho que vocé poderia me ajudar?! Eu tenho vontade mais eu não sei como começar, por exemplo, o tema da sua web, é a amizade, eu não sei criar um tema pra fazer uma web minha. :(

    ResponderExcluir
  13. como eu achei q o comentário ficou mto grande, dividi ele. kkkkkk Nana como foi seu dia? ta tudo bem com voce? ti amo ta?!

    ResponderExcluir
  14. Nana poder ter certeza que eu to amando essa web ela é muito boa.

    ResponderExcluir
  15. Hey web perfeita nem pense em outra coisa !! Kkkkkkkk .. é deus quis assim porque será neh ") amando de mais a web ♡
    Beijokasz GNP

    ResponderExcluir
  16. Nana ta mt demais cara :D amei o capitulo de hj mesmo sendo triste :S

    ResponderExcluir