sábado, 16 de março de 2013

Mais que Amigos - Capitulo 12



Post 12

            As aulas começaram, nada de acontecimentos estranhos. Arthur continuava ficando com Annie às vezes. Ela era muito legal, e muitas vezes ajudou a gente a se livrar dos olhares e cuidados excessivos dos dois...

FLASHBACK #7
           
            - Luinha, pode ir pra lá com a Soph que eu seguro eles aqui. – Dizia Annie numa festa da escola.
            Nessa época já tínhamos 14 anos, Sophia estava louca pra perder o BVL com o Mica e os meninos ficavam embaçando. Bom, eu já tinha ficado escondida com o Dan numa festa de aniversário de uma colega nossa de sala. Que Arthur não descubra, mas eu estava perdidamente apaixonada por Dan.
            Eu e Soph conseguimos despistar os meninos falando que íamos ao banheiro e Annie nos acompanhou, chegando lá ela voltou pra onde eles ficaram nos esperando e eu fui com Soph aproveitar a festa.
            Não demorou mais de 40 minutos da nossa fuga para o celular da Soph começar a tocar. Em seguida o meu também tocou. Pra evitar grandes tumultos eu preferi atender e falar que já íamos voltar. Com isso ganhamos mais meia hora, Sophia feliz por ter desencalhado, e duas caras furiosas... Chay e Thur.
            - Aonde que vocês se enfiaram posso saber? – Chay perguntava.
          - Estávamos com o pessoal da nossa sala. Satisfeito? – eu respondi vendo Arthur me olhar de lado enquanto Annie falava algo com ele.
          - Vou fingir que eu acredito pra não me estressar mais. – respiramos aliviadas – Mas eu bem sei do senhor Dan viu Luinha, e agradeça que isso chegou ao meu ouvido e não no de Thur.
            Ops! Nem tão aliviada assim. Aquele comentário me rendeu um resto de festa tensa e uma mensagem dispensando o Dan. É, ele me mandou uma mensagem marcando de me encontrar no fundo do ginásio onde a gente sempre ficava, mas tive que dispensa-lo. Não rolaria beijinhos hoje.
            Voltamos pra casa e enquanto Soph suspirava de felicidade eu mal respirava. Não quis dormir na casa de Soph, estava com vergonha de Chay. Mas acho que com isso despertei curiosidade em quem não deveria.
            - Luinha, aconteceu algo na festa? – Arthur perguntava.
            - Comigo não. – dei de ombros.
         - Você está ao maior tempão calada, e agora ainda diz que não vai ficar na casa da Soph. Sinto muito, mas bem você não está. – Arthur e sua mania de me conhecer demais.
          - Relaxa Thur, eu estou bem, só tenho coisas pra fazer amanhã cedo em casa e não quero perder tempo. – tentei disfarçar, mas sentindo que não tinha convencido ainda completei – Amanhã se forem fazer algo me avisem. A tarde estou disponível.
            Não rolou convencimento total, mas foi o suficiente pra acabar todos aqueles porquês.
           
FLASHBACK #7 OFF

            Os dias seguiam, Thur começou de fato a namorar a Annie, e com isso melhorou um pouco minha vida e de Sophia.
            Chay descobriu de Mica, o que não o deixou nada satisfeito. Com isso Arthur começou a pegar no meu pé, querendo saber quem era o meu ficante. Segundo ele se Sophia tinha, eu também deveria ter...

Por Nana F.


Quanta bondade na minha pessoa hoje. Mas sabem o que é isso? Reflexo dos comentários de ontem kkkkkkk

Ao anonimo que falou que se melhorar da defeito, ri demais com isso. Obrigada!
Paulinha, =) Super Fofo
Eliandra, obrigada!
Amanda, seu nome fica na lista pra próxima... Annie já apareceu ai. Achei melhor um nome neutro pra não ter confusões por aqui.
Lua F. tá ai amore! Postado.
Gabizinha, daqui pra frente vai... Só lendo pra saber.
Julia, tá ai! =)

Perguntaram sobre Mel esses dias, lembrei agora... Ela vai aparecer sim...

Que tal bombarmos novamente o blog? Quem sabe amanhã não trago surpresas também...

Leiam, comentem e divulguem!

Beijocas, Nana F.

14 comentários:

  1. Thur ciumento!!! Qnd ele vai perceber que isso amor?!!!

    ResponderExcluir
  2. BVL no meu tempo era BV...
    Essas meninas aprontam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BVL é bjo d lingua bv é boca virgem entendeu?

      Excluir
  3. Ahh meu deus essa web é mais do que perfeita! será que a Lua vai contar do Dan pro Arthur??

    ResponderExcluir
  4. Fiz meu primeiro comentário em outro post e nem deu moral né Nana T.T
    By: Anerb
    PS: Continuo amando seu blog u.u

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh maaaaaaaaaaaaaaiiiissssssssssss

    ResponderExcluir
  6. hj to sem inspiração pra comentar kkkkkkkk acabei de descobri que eu sou horrível nas fotos! a web tá cada vez mais linda,adoro a amizade deles e acho bonitinho amigos que se apaixonam,acho que vai acontecer isso com eles no futuro certo Nana?? éh Sophia eu ainda sou BV e BVBl kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Adorandoo como sempre né?
    É impossível não gostar das webs postadas nesse blog.
    Bea

    ResponderExcluir
  8. Haha linda linda & linda demais *-*
    Ps.: Fui eu quem falou que se melhorar dá defeito, só esqueci de assinar --' #MasÉVerdade u.u
    XxCamia

    ResponderExcluir
  9. Pobre Luinha ..Thur nao vai sair do pé dela tao cedo...e agora com o Chay sabendo coisas que nao devia kkkk aiai u.u

    ResponderExcluir
  10. Ai senhor!! Lua e Arthur com outros!!! kkkkkkk Ta demais!!!!

    ResponderExcluir
  11. Arthur muito ciumento,ele tem que ter ciume da namorada dele não da Lua.

    ResponderExcluir
  12. Voltei.
    O Arthur e Lua com outros já acostumou. Ainda bem que eles vão terminar juntos na web. Assim espero. E que não tenha Gio... e Fer... na web.. Tô amando a web. Na minha escola deveria ter festas e meus amigos deveriam fazer festas também. Vou providenciar umas aqui em casa pra ver no que dá.

    ResponderExcluir
  13. Nana Mais que Amigos já virou vicio na minha vida e a culpa é sua kkkkkk Bjuuus Julia Lopes!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir