sábado, 16 de março de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 11


11°Capítulo


LIGAÇÃO ON:
Sophia: Alô.
Anônimo: Oi Sophia, é o Arthur.
Sophia: Oie Arthur, tudo bem com você?
Arthur: Tudo e com você?
Sophia: Tudo bem também.
Arthur: Desculpa está te incomodando nas suas férias, é porque não sei se você sabe, mas o aniversário do Mica é dia 13 e nos vamos fazer uma festa surpresa pra ele, eu queria saber se você já vai ter voltado?
Sophia: Sim, eu e a Mel voltamos no dia 10.
Arthur: Que bom, ela não vem?
Sophia: Não, mas olha se você precisar de qualquer coisa em quesitos de arrumação, pode contar comigo e com a Melzinha.
Arthur: Minha mãe falou que vai ajudar eu e o Chay, mas qualquer ajuda a mais é bem-vinda.
Sophia: Só que tem um pequeno detalhe, com a cobra perto eu não ajudo em nada.
Arthur: Ela não é cobra, mas isso está fora de questão. Ela não vai ajudar em nada, só vou convidar ela pra festa, pode ser?
Sophia: Eu falar alguma coisa, vai adiantar algo?
Arthur: Você sabe que se você me falar que ela vem, eu não vou chamar a Gih.
Sophia: Arthur, esquece ela não vai voltar.
Arthur: Ok, então tchau.
Sophia: Tchau.
LIGAÇÃO OFF

LUA POV:

O Arthur ligou pra Sophia, não deu pra saber o porque., mas agora eu tinha entendido o porque que ela queria atender a ligação lá fora, elas sempre tentando me proteger de tudo ou de escutar o fato que o Arthur está com a Giovanna, porém não adianta em nada elas sabem que eu acabo sempre descobrindo.
Lua: O que ele queria?
Sophia: Ele quem?
Lua: Você sabe muito bem quem.
Sophia: Ok, eles vão fazer uma festa surpresa para comemorar o aniversário do Mica, e ele queria perguntar se até lá nos vamos ter voltado.
Lua: E sua última frase?
Sophia: Menina, seu ouvido é biônico?
Lua: Sim, responde minha pergunta.
Sophia: Ele perguntou se você ia voltar com a gente, eu falei que não e que era pra ele esquecer.
Lua: Entendi.
Mel: Dona Lua, você encheu a pobre coitada da Soph de perguntar, eu sei que de acordo com o sorteio você seria a última, mas pra gente não ter que voltar nesse assunto de novo me reponde uma coisa, o que você tá sentindo em relação do Arthur está com a Giovanna?
Lua: Eu deixei ele livre pra ele fazer o que ele bem quisesse, e ele fez.
Sophia: Não foge da pergunta, a gente tem conhece desde pequena. Melhor, nós duas dividimos um único espaço por nove meses.
Mel: E pela milésima vez, você não vai ser considerada frágil só que porque você está sofrendo por causa disso.
Lua: Ok, eu sei disso. Meninas, sei lá, às vezes me bate um arrependimento me pego olhando minhas fotos com ele, e agora me deparo com as fotos deles juntos espalhadas pelo twitter dela, e o pior que isso veio junto com a notícia mais perfeita que eu recebi até hoje, que eu você ser mãe. Eu tenho vontade desde que eu descobrir gritar para o mundo inteiro que eu sou mãe, só que eu não posso, porque eu ainda não contei pra ele. Porque eu tenho medo da reação dele quando descobrir, não que eu vou obrigar a ele voltar comigo, mas no mínimo minha filha tem o direito de saber quem é o pai. Eu vou exigir uma única coisa dele, o nome na certidão de nascimento, eu não quero pensão, nada disso. Mas eu não fiz a minha filha sozinha, ela tem direito de saber quem é o pai, e que ela tem um pai. Por mais que ele talvez não seja presente na vida dela. Enquanto, ele e a Giovanna, sinceramente é triste você vê a pessoa que você ama com outra, mas parece que essa gravidez está me confortando. E outra, eu fiz a escolha de ir atrás dos meus objetivos, ele tem o direito de seguir a vida dele com outra, e eu tenho que simplesmente me conformar, a escolha foi minha.
Sophia: Quanta maturidade, mas acho que ele ainda te ama é muito.
Mel: Concordo com a Soph, eu acho que quando você voltar é uma questão de tempo pra Giovanna virar carta fora do baralho.
Lua: Ainda faltam dois meses pra eu voltar. Eu não sei como vão estar as coisas até lá.
Sophia: Agora, admite uma coisa, você tá morrendo de saudades dele e ainda gosta muito dele.
Mel: Isso está mais que óbvio.
Lua: Suas bobas, mas chegou a hora de vocês contarem o que aconteceu nesses quatro meses.

Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri


Como forma de agradecimento aqueles que estão sempre aqui, mais um pouquinho de NOL. 
E daqui a pouco volto com mais um pouquinho de Mais que Amigos também.

Beijocas, Nana F.

10 comentários:

  1. Nana e suas surpresas. Esses dois ainda vão dar muitas voltas não é Duda...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda essa fala da luinha ein, me emocionei!!!

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Lua,mas eu também fico com pena do Arthur afinal ele não sabe de nada e tá sendo praticamente enganado por ela ,pela Mel e a Sophia,enfim só quero que eles consigam se entender e que ela conte pra ele o mais rápido possível,deve ser ruim pra um pai descobrir que tem um filho e que não pôde participar de momentos importantes! Posta mais Nana

    ResponderExcluir
  4. posta mais!!!!!!!! e a fla da Luinha realmente me surpreendeu. o nome da filha deles podia ser Clara ñ é? super perfeito

    ResponderExcluir
  5. Não acho que eles nem estão certos nem errados, só estão agindo de acordo com o que a situação empoe, e fico imaginando chegadas triunfais da Luinha com o barrigão de 6 meses, vai ser o escândalo. kk tá parei u.u XxCamila

    ResponderExcluir
  6. Não achei errado o Arthur segui a vida dele,mais ele podia te esperado a Lua.

    ResponderExcluir
  7. Linda!!! Posta mais!! Xx Isabella

    ResponderExcluir
  8. Quando a Lua vai voltar pro Brasil? #ansiosa.
    Posta mais.

    ResponderExcluir