domingo, 17 de março de 2013

Mais que Amigos - Capitulo 15



Post 15

            Não tive tempo de respirar, nem pensar, nem porra nenhuma. Quando Chay se aproximou por trás e me virou pelo braço eu só pude ver a cara de desgosto do Thur e sem reação me voltei pra Sophia novamente.
            - Eu não quero te ver mais nunca na minha vida! – correr. Essa foi a minha reação.
            Ainda descendo as escadas conseguir ouvir pedidos de desculpas, mas não me dei ao luxo de parar pra escutar nada. Só corri.
            Imaginando a confusão que um provável sumiço poderia gerar, apenas liguei rápido pra minha mãe avisando que iria pra casa da Mel. Não poderia chegar em casa desse jeito e ter que explicar que minha prima, até então melhor amiga lascou com minha vida.
            Bom, falei pouco de Mel aqui, mas ela sem duvida nessa fase foi de essencial importância. E é importante até hoje. Ela foi uma amiga que caiu de paraquedas na minha vida e de um jeito amável tentava resolver tudo nos deixando mais alegres. Mas naquele momento, eu só pedi que ela me acobertasse por algum tempo até eu consegui voltar a pensar. Não quis dar muita explicação, apesar dela saber de toda historia do Dan.
            Bastava eu lembrar a cara de fúria de Chay e do desgosto de Arthur, que rios de lagrimas rolavam no meu rosto. Eu estava com ódio de Sophia.
            A fuga não poderia durar o dia inteiro. Depois de três ligações não atendidas de Chay, cinco de Sophia acompanhadas por duas mensagens gigantescas de desculpas, as quais eu nem li, e quatro ligações de Arthur, resolvi ir pra casa. Já ficava escuro e era só chegar em casa e correr para o quarto.
            - Oi filha, os meninos vieram aqui atrás de você.
            - Quem? – eu não acreditava que a confusão veio se estender aqui em casa.
            - Arthur e Chay, mas não quiseram te esperar, deixaram apenas o recado pra quando você chegasse ligar pra um deles. Acho linda essa amizade de vocês. – minha mãe falava desembestada, mal sabe ela que a vontade deles era de me matar. – Resolveu tudo com a Sophia?
            - Não mãe. Deixa essa historia de festa pra lá. Não quero mais nada. – as lagrimas que eu segurei da casa da Mel até agora começaram assaltar novamente, só tive tempo de correr para o meu quarto.
            - Luinha, o que aconteceu filha? Abre a porta vai, fala comigo. – eu não tinha o direito de preocupar minha mãe a toa. Ela sempre fora compreensiva comigo, eu só precisava agir do jeito certo agora.
            Levantei-me e abrir lentamente a porta do quarto, vendo aquele olhar preocupado da minha mãe só conseguir falar duas coisas.
            - Eu vou ficar bem. – falei controlando as lagrimas – Só quero ficar sozinha agora, pode ser?
            Ela apenas me abraçou e disse para qualquer coisa eu chama-la. Mas sei que no fundo ela se preocupou bastante.
           
Por Nana F.


Excesso de bondade hoje, acabei de mandarem me internar.
Por hoje é só, até amanhã!!

Beijocas, Nana F.

10 comentários:

  1. a sophia ta mega ferrada!! Evellyne

    ResponderExcluir
  2. completamente ferradas, cmo será q o Arthur vai reagir??
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Finalmente Mel apareceu :) POxa tomare que eles façam as pazes logo u.u

    ResponderExcluir
  4. Eita confusão. E a consciência pesada dá Sophia?
    Amando a web. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Lua, ela e a Soph tem que fazer logo as pazes!! Será que o Thur vai brigar com ela mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Lua,mas será que o Arthur vai brigar com ela mesmo?? Acho que ele ficou magoado por ele ter pedido pra ela não ficar com esse tal de Dan e ela ter feito o contrário mas eu espero que eles não briguem,eles são muito fofos juntos! Posta mais Nana

    ResponderExcluir
  7. Ai que amizade linda a deles :3 Amando Nana, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa tensa née? Mas curiosíssima pra saber o resto haha u.u XxCamila

    ResponderExcluir