segunda-feira, 18 de março de 2013

Sweet Kiss - Capitulo 44


Capítulo 44


POV- Lua

Alex nos deixa a sós, e com isso Arthur começa a falar:
“Lua, eu sei que aquilo parecia uma coisa, mas não era, juro que não fora ideia minha...” Ele começa falando.
“Ah, então era o que?” Pergunto, elevando a voz, e fazendo uma careta.
“Era eu...” Ele começa a responder, mas antes que ele acabe eu puxo-o para um canto mais escuro do bar e beijo-o.
“Eu conseguia ver que você estava odiando aquela dança. Sua cara estava hilária.” Falo.
Ele me olha e ri, disse que não conseguia acreditar que eu apenas fingira que estava chateada. Explico a ele que, se fosse o caso, eu nem teria deixado-o falar comigo. Ele olha em volta e me beija novamente.

POV- Arthur

Toda a raiva que a Lua tinha de mim era fingimento, ela não havia ficado preocupada nem nada.
Ela só quisera me fazer de bobo. Nos beijamos no bar durante horas, num canto escuro, até que o amigo dela se aproxima e avisa que estava indo embora.
A Lua se despede dele com um beijo na bochecha, enquanto isso eu pensava “Há otário! Só eu que ganho beijo na boca!”.
Retornamos ao hotel e espero ver se ela comenta se irá ou não dormir comigo. Na duvida vou em direção ao meu quarto. Mas no caminho ela me surpreende e fala:
“Você vai me deixar a noite sozinha?”
Olho-a e respondo:
“Se você insiste...” Falo rindo, e puxo-a para outro beijo.
Entramos no meu quarto nos beijando, escolhemos o meu por que era o mais afastado do dos outros.
Aos poucos vou deitando-a na minha cama, beijo-a novamente. Suas mãos macias retiraram a minha camisa, enquanto eu me livro do vestido dela mais uma vez.

Por Amanda Lopes


Oie... Como todos os comentários de ontem foram: "Como eles são complicados". Só tenho a dizer que se não fosse complicado, não seria LuAr. kkkkkkkkkkkk

Hoje vou ficar pouco por aqui, tenho que estudar. Mas não deixem de comentar hein?!

Beijocas, Nana F.

7 comentários:

  1. Amei ele "Há seu otário eu que ganho beijo na boca" hsusuhsuh

    ResponderExcluir
  2. “Há otário! Só eu que ganho beijo na boca!”. Aii Arthur kkkkkkkkkkkkk,eterna criança PERVERTIDA hahahaha ok,agora chegou a parte de tirar as crianças da sala,ou melhor da tela do pc kkkkkkkk Posta mais Nana

    ResponderExcluir
  3. Amei!Arthur com medo da Lua tá com raiva dele foi tão bonitinho.

    ResponderExcluir
  4. “Há otário! Só eu que ganho beijo na boca!” Gente, quem falou isso foi um homem ou uma criança? kk Ri litros com isso, amando os dois mais soltinhos e safadinhos. u.u XxCamila

    ResponderExcluir
  5. Mais um capitulo quente vem por aí!! haha

    ResponderExcluir
  6. Vdd, qm entende esses dois, estão com outros parceiros mais ainda assim demonstram seu amor, eles ainda se amam, LuAr é assim msm, complicado kkkkk... Posta mais
    Ale

    ResponderExcluir