sábado, 26 de janeiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 14


14 – Surpresa


- A mamá ta mai cama? – Mari sussurrou para Arthur enquanto, ele a colocava na cadeirinha.
- Tá sim meu amor!
- É meio nan irrita ela né?
- É sim, - deu um beijo na testa – é só uma fase daqui a pouco passa! Tá bom? – ela assentiu, eu acho que ela ficou com medo de mim já que não quis nem falar comigo.
Chegamos na casa, da Ray, que não era uma casa, era uma verdadeira mansão , enorme, linda, incrível. Arthur levou a mim, e Mari (que já estava falando comigo) até o quarto de Rayana e nos trancou lá dentro. Oi, em que mundo eu to vivendo?
- Arthur? – pus Mari no chão e ela foi pra cama – Arthur? – bati na porta – Arthur pelo amor de Deus, abre essa porta! – enquanto eu batia freneticamente na porta ouvi umas risadinhas no fundo, eram da minha pequena e da Mel. Quando ela entrou aqui, que eu não vi?
- Toma! – Mel me entregou um vestido – Veste! – assenti mesmo sem entender mais nada. Quando sai Mari estava como uma princesinha, o vestido rodado e sapato de bonequinha, o cabelo tinha umas tranças. Linda!
- Agora vem aqui que eu vou ajeitar, o seu cabelo! – assenti mais uma vez me sentando no lugar inçado. Quando o trabalho em meu cabelo foi finalizado, eu simplesmente babei, estava perfeito!
- Agora, daqui a uns dez minutos você e a Mari desçam, em direção ao bangalô da casa ok? – assenti, eu não estava mais entendendo bulhufas.
- Tá lida mamá!
- Você também meu amor. – a peguei e enchi de beijos.
            ****
Quando finalmente foi autorizada a minha saída daquele quarto, segui na direção indicada. Por onde passava reparava na decoração, ela estava diferente, tinha vários jarros com flores, algumas mesas com comidas e bebidas, tudo de extremo bom gosto. Foi só quando eu cheguei ao local onde fica o bangalô foi que eu entendi a roupa, a decoração, o segredo. Arthur estava parado ao lado de um padre, o mesmo que nos casamos, ele vestia um terno claro, e havia varias pessoas sentadas, mas quando Enchated da Taylor Swift começou, elas se voltaram em minha direção, fiquei mais emocionada ainda, essa música narrava o começo de meu namoro com Arthur. Eu realmente ficara encantada por ele, e agora posso dizer que o meu encantamento só aumentou.
Marina andava em minha frente jogando pétalas sobre a estrutura de madeira que fora posta, eu andava com os olhos marejados, olhando fixamente pra ele que me esperava no altar. Não como na primeira vez, que ele mais parecia estar lá por obrigação, do que por que me amava (o que não é total mentira), mas dessa vez ele estava feliz estava radiante, poderia dizer que saltavam faíscas de seu sorriso.

Flashback

Estava em mais um evento social que meu pais costumavam fazer, e já estava de saco cheio!
- Oi! – um garoto desconhecido sentou-se a meu lado, como se não bastasse ter que fazer sala pra um monte de gente chata, agora me vem esse guri pra me atormentar!
- Oi! – sorri falsamente, não estava com paciência e parece que ele percebeu, pois logo se afastou. Graças!
O música que tocava brega que tocava foi substituída por uma eletrônica muito animada. Fiquei muito surpresa, geralmente os meus pais não deixariam, virei-me pra ver quem falava com o DJ e era o mesmo garoto que sentou-se a meu lado, ele estava subornando o DJ. Eu ri, não tinha como não rir, quando ele viu que eu sorria, sorriu de volta e aproximou-se de mim!
- Vamos começar de novo sim. Eu sou Arthur Aguiar, quero convidar está bela dama, para uma dança, me daria a honra? – estendeu-me a mão, ora o que temos aqui, um Lord.
- Me chamo Lua Blanco, e adoraria dançar com você? - pus minha mão sobre a dele.

Flashback off

Tá não era sonho, ele continuava ali, a me esperar. Depois de uma longa caminhada por aquela maldita estrutura, eu cheguei ao local que desejei, ao lado dele, Mari ficou do meu lado direito, junto a Sophia que segurava o buquê como deveria ser feito por minha mãe.
Sorri nervosamente pra ele, que me sorriu de volta e pôs minha mão sobre a sua.
- Como sabia, que eu aceitaria seguir até aqui? – sussurrei
- Não sabia, mas eu queria arriscar, e olha só deu certo!
- E nós podemos nós casar novamente?
- Não é propriamente um casamento! É uma renovação de votos.
- Arthur, eu não fiz meus votos!
- Nem eu, vamos apenas dizer o que sair de nosso coração, sim? – assenti, e ele me deu um selinho.
- Ainda não está na hora meu jovem! – a voz do padre nós alertou nos fazendo rir.


Por Karina, Andreliny e Yanca

 Não sei se da pra voltar mais tarde, de qualquer forma nosso sábado não passa em branco.
Beijocas, Nana

4 comentários:

  1. Que surpresa boa essa do Arthur ..u.u posta + esta muito boa essa web

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei,mas pra mim é meio estranho se arrumar para o seu casamento sem saber,kk

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse cap. a Mari é muito fofa!!!

    ResponderExcluir