terça-feira, 9 de abril de 2013

Leiam por favor!!!




Oie...



Muito tempo que não paro pra escrever as coisas que sinto.
Mas tenho andado tão “sensível” essa semana que meu lado escritora de textos aflorou.
Às vezes fico pensando em como é estranho os relacionamentos que aqui criamos.
Uma simples novela que nos interessamos em assistir, um casal que nos encantou, histórias inventadas que criamos sobre eles e o mundo das webs/fics nos prendeu.
Sei que muitos já conheciam essas histórias há algum tempo, mas eu confesso que comecei depois de LuAr.
Comecei no Orkut. Não tinha conta lá mais, mas criei uma apenas pra ler. O que aconteceu? Li várias histórias, encantei com umas e me apaixonei por Hot For Teacher (HFT) até hoje não me conformo de não ter fim. Mas o lado bom? Quantas pessoas legais “conheci” lá. Quantas gargalhadas nas longas madrugadas “Upando” (quem lia lá entende) haha
Li webs/fics boas, outras nem tanto. Adorei algumas hots, me arrependi com outras quase pornográficas. Mas é assim. O que levei de bom disso tudo foi o momento.
Durante o período do Orkut, comecei a procurar por mais e mais histórias, vieram os blogs. Comecei pelo Rock Teen e o Quase Teen. Eram praticamente as mesmas histórias, mas Celly postava com mais frequência. Dai comecei a ler Sábado a Noite. O que é essa fic? Não me aguentei com o blog e fui ansiosa. Joguei no Google e encontrei as outras temporadas. Li praticamente toda pelo celular, e no que deu? Até hoje não sei o final da terceira temporada. Aguardando Babi Dewet lançar o terceiro livro. Tenho traumas com histórias inacabadas.
Dai conheci meu anjinho... Minha Flor! Amandinha... Recebi noticias dela hoje e me empolguei. Até chorei pra ser sincera. Ela que me motivou a ter coragem de escrever. Lia o que eu escrevia e me incentivava. Se o blog existe hoje, foi por ela. Meu maior desafio foi pegar Um Amor de Novela e fazer a terceira temporada. Como sinto sua falta Amanda! Celly foi outra que caiu de paraquedas na minha vida. E onde a gente se encontra hoje? Ela postando MFL no tumblr dela. Cuidando da minha primeira baby. Quanto eu enchia a paciência dela pra postar mais, via a hora de receber um bloq no twitter hahaha. Devo muito a ela, afinal foi quem abriu o espaço para as minhas histórias.
Desse mundo de web, pessoas especiais surgiram. Alguns só por comentarem aqui, outros por conversarem no Twitter, no bate papo de Gmail, no MSN – Skype... Enfim. Pessoas que hoje julgo especiais. Amigos, mesmo que virtuais que criei um carinho e admiração. Alguns já se afastaram, outros novos chegam e assim a vida segue.
Enfim, só tenho a agradecer a existência de vocês. E se algum dia, alguém me perguntar qual o sentido disso tudo, eu não sei o que responder além de ESSA É UMA PARTE DA MINHA VIDA QUE EU NÃO VOU ESQUECER NUNCA! E CADA UM DE VOCÊS FAZ PARTE DELA.

Bem... Eu precisava escrever isso. Desculpa por encher os ouvidos (olhos) de vocês.

Beijocas, Nana F.


10 comentários:

  1. Nana me ouvindo surtar a noite inteira, ouvindo uma playlist maluca (nesse momento Far Away - Nickelback) e me fazer chorar igual a criança não vale, viu corujinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plagiando a Amanda, estou tão ....Que o meu post ficou uma porcaria. Esqueci até de agradecer. Brigadão Nana

      Excluir
  2. Quando Sábado a noite concluir me avise! haha
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  3. Flor obrigado por me incentiva a escreve, por me ouvir quando eu precisei e vc sabe que eu gosto muito de vc e de conversa com vc, beijinhos Flor.

    ResponderExcluir
  4. Como somos parecidas não? Porque esse mundo de web's/fic's eu li em um blgo de ChaMel e depois fui procurar tais "historinhas" sendo de LuAr, não sabia que tinha tanta repercussão, a primeira que li foi "O Professor (adaptada)" e posso falar? Foi a primeira web LuAr, hot e coisas pra maiores de 18 que eu vi, li e gostei. Depois disso sempre ia atrás de mais e mais, encontrando blogs, tais esses que tinha histórias mais bem feitas e organizadas, quando li em um "Addicted" mas ela não postava com frequência, quando coloquei em pesquisa no google achei um site "fanfic obsession" que tinha ela FINALIZADA, eu como estava em período de férias virei boas horas lendo e gente não me arrependi pois a história era FANTASTICAMENTE PERFEITA *-* E depois de um tempo fui conhecendo mais blogs, tumblr's, fic's e estou aqui fazendo um comentário gigantesco as 05:50 de uma manhã de quarta-feira sobre a minha nova paixão que já tem dois anos: ler fanfic's. Hoje vejo que você Nana me impulsiona a escrever, ideia boa admito, mas acho que ainda não é a hora, apesar dos pesares o meu lado inspirador de escrever não chegou para tentar fazer uma "historinha", mas quem sabe um dia não? Pois é, e com isso eu como pessoa, fã e leitora é que agradeço as leitoras como você que proporcionam histórias a nós que nos fazem sair um pouco desse mundo rotineiro e até chato que é a nossa vidinha real. Meu muuito obrigada, por simplesmente me fazerem sonhar e se emocionar em dois anos de tantas leituras de fic's *-* XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou bem hein... O professor! Nunca esquecerei! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Isso aí garota. Tenho poucos amigos virtuais e vc eh um deles.#MariaAdoraNana.

    ResponderExcluir
  6. Isso aí garota. Tenho poucos amigos virtuais e vc eh um deles.#MariaAdoraNana.

    ResponderExcluir
  7. Nana eu q agradeço vc por sempre animar cada vez mais o meu dia, conheci o mundo das webs/fics depois de LuAr, lembro-me até hj do dia em q pesquisei no google sobre o casal, pois quando descobri que namoravam na vida real me apixonei de vez pela novela e claro LuAr né, bom quando coloquei 'casal LuAr' apareceu o LuAr com Orgulho o qual foi o primeiro blog q acessei e desde então ñ paro mais com as webs e o blogs de rebelde, hoje entro em cerca de 21 blogs por dia e 1 tumblr, sou viciada no casal. Quanto aos amigos virtuais, a única amiga q tenho é vc pois de todos esses blogs q entro só comento no seu e ás vezes no Portal Csi LuAr, mas nunca me responderam então quase nunca comento, é Nana segui seu conselho e perdi a vergonha e aqui estou eu ocupando seu tempo, escrevendo um texto enorme mas estou comentando e mostrando q realmente o 'WEBEL' realmente é um dos meus blogs preferidos.
    AHH Nana gostaria q me passasse o link do tumblr da Celly, pois adorava as web's dela
    Ale

    ResponderExcluir