quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ainda tem alguém por aqui???


O post de hoje é uma super indicação...

Quanta falta eu sinto de vocês daqui. 
Mas o motivo de aparecer aqui hoje é uma divulgação que eu fiquei devendo, mas por motivos de não lembrara senha do blog, demorei mais do que deveria.

A nossa bela história Simples, mas feliz da Paulinha virou livro.
Alguns com certeza já sabem, mas alguns outros podem não saber ainda.
Aquela história fofa agora conta com os personagens Clara e Vinicius como nossos personagens principais. Mas continua apaixonante.
O livro está disponível na Amazon apenas em formato digital (o que não é nenhum problema pra nós leitores virtuais de tudo kkkkk)
Ai abaixo segue algumas instruções da própria Paulinha.

Beijinhos em todos e todas. Nos conhecidos, nos anônimos e nos fantasmas.

Nana

VOCÊ QUER LER SIMPLES, MAS FELIZ E NÃO TEM KINDLE?

NÃO TEM PROBLEMA A AMAZON AJUDA VOCÊ...

SIGA OS PASSOS ABAIXO E NÃO FIQUE DE FORA DESSA HISTÓRIA

1.       Pesquise por SIMPLES, MAS FELIZ

2.       Achando o livro mais fofo da Amazon, clique sobre o nome do livro.

3.       Na página com preço e a descrição do livro, clique botão “Compre agora com 1-clique”


4.       Se você já tem cadastro na Amazon, coloque login e senha. Caso contrário, crie uma conta na amazona. É DE GRAÇA.

5.       Baixe o aplicativo do Kindle para o seu computador ou celular, como  direcionado

6.        Instale o aplicativo no dispositivo onde baixou o aplicativo

7.        Faça a compra

8.       Abra o aplicativo Kindle e no item “Downloaded Itens” irá aparecer o livro mais fofo da Amazon e que colocará um sorriso em seu rosto

DIVIRTA-SE  E BOA LEITURA

Paula Gonçalves - autora de Simples. mas Feliz


10 comentários:

  1. Tô cm tantas sdds, estou lendo td novamente..

    ResponderExcluir
  2. Nn vaii voltar a postar?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu tenho uma crise de nervosismo toda vez que entro no blog. Ele foi uma fase da minha vida. Aí toda vez que vou entrar aqui bate aquela nostalgia e fico naquela agonia. Kkkk. Tudo bom, Nana? Um beijoo.

    ResponderExcluir
  4. Obvio que sim, sempre venho aqui para matar a saudade!!!

    ResponderExcluir
  5. Saudades nana.. volta pro blog por favor..

    ResponderExcluir
  6. Eu passo vindo aqui tendo momentos nostálgicos lembrando dos velhos tempos saudades, tava curiosa por esse livro mesmo saudades de tudo isso bjjs a todas e todos

    ResponderExcluir
  7. Eu tô aqui gente...
    Saudades dessa época...
    Pra avisar meta 2016:
    - Simples, mas feliz vai sair do ebook e vai pro livro físico...

    Tudo graças a vocês. Obrigada😊

    ResponderExcluir