domingo, 28 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 123



Post 123

O selinho logo deu espaço a um grande beijo. Beijo aflito, sem calma nenhuma, mas com muito desejo e ansiedade.
Lábios que se encontravam, línguas que brigavam, mãos passeando por toda parte e de toda forma, corpos colados separados apenas por peças intimas.
Na ausência de ar, nossas bocas se descolavam, mas elas logo seguiam para o pescoço, orelha, ombro e voltavam novamente a se encontrar. Em meio a toda essa loucura, minhas unhas já se apossavam das costas de Arthur, em leves arranhões que o fazia soltar leves gemidos no meu ouvido.
As mãos dele que não eram nem um pouco controladas passeavam nas laterais do meu corpo com uma leve pressão, como se quisesse se fundir na minha pele, deixando um rastro de calor por onde passava.
Não demorou muito pra ele se livrar da minha pequena camiseta.
- Ainda chama isso de roupa. – ele falou encarando o tamanho da peça eu ri e o puxei pelo queixo.
- Mais vestida que você pelo menos. – voltei a beija-lo, mas dessa vez o pescoço, descendo pelo peitoral... Que peitoral!
- Isso é golpe baixo. Eu não vou me controlar.
- E quem disse que é pra você se controlar? – perguntei com um sorriso de lado, mas ele logo grudou com fúria os meus lábios.
Dos meus lábios ele desceu pelo pescoço dando leves chupões e mordidas por onde passava, me levando a loucura e me fazendo chamar o seu nome.
- Ar... Arthur... – grudei em seus ombros com minhas unhas, mas ao invés dele se conter pela dor, intensificou os movimentos e inclinava meu corpo a se deitar na bancada enquanto ele descia pela minha barriga.
No meio aquela loucura toda senti a mão dele na lateral da minha calcinha, mas ao invés de tira-la, senti uma leve pressão e só então percebi que ele a rasgou. Sinta a fúria do menino. Ou melhor, não sinta nada porque ele é meu.
- Arthur! – dessa vez o recriminei e ele me respondeu.
- Depois eu compro uma para o seu tamanho. – me olhava com cara de maníaco enquanto descia o seus beijos pela minha barriga, coxas e minha intimidade. Golpe baixo!
Após me levar ao céu com direito a ver estrelas e tudo mais, ele subiu os seus beijos, vindo encontrar os meus lábios. Ficando sentada novamente na ponta da bancada pude perceber que ele puxava meus quadris de encontro ao seu.
Primeiramente desci minha mão e por todo o seu abdome o acariciando, sentindo ele se contrair com meu toque. Aqueles beijos já descontrolados me fizeram afastar a suas boxers e descer da bancada. Empurrei ele até a parede em frente, o fazendo se apoiar com as costas grudadas nela, e fui descendo meus beijos  pelo seu corpo chegando até onde eu queria. Me deliciei com a simples sensação de está dando prazer a ele, que fechava ao olhos com força e mordia o lábio inferior com muita força, prendendo todo e qualquer gemido possível.
- Se solta Arthur, desse jeito vai machucar essa boquinha linda. – falei me levantando e ficando de frente pra ele.
- Você fala isso... Porque não sabe... O estrago que essa boquinha linda ai...  – ele falava entrecortado devido a respiração ofegante e apontando pra minha boca – É capaz de fazer comigo.
Voltamos anos pegar e quando ele me sentou novamente na bancada, parou e respirou fundo com uma cara furiosa.
- Sem camisinha aqui, vamo pro quarto. – me puxou pela mão e saiu quase correndo.
- Ei! – soltei meu braço ao avistar minha bolsa no sofá – Não precisa ir tão longe.
Peguei a camisinha e o entreguei o puxando pelo pescoço e beijando novamente. Ele me olhou confuso, mas não falou nada. Nossos corpos colados e nus se fundiam no nosso querido sofá da sala. Nosso encaixe mostrava que mais uma vez era tudo perfeito entre a gente. Cheguei ao meu ápice, sendo acompanhada por ele que me abraçou deitando de lado comigo. Foi apenas o tempo pra nossas respirações se acalmarem.
- Você tinha razão.

Por Nana F.

Nana nesse momento encontra-se escondida de vergonha! Não está acostumada a escrever isso e sofre com medo das criticas! kkkkkkkkk

Gabriela, Lu, GNP, Lívia, Lais, Elaine, Julia, Ale, Gabizinha, Amanda, Bia... Bem eu queria mais gente pra ler, mas acho que vocês não gostaram muito do outro... 

Enfim, boa semana pra todos, até amanhã!

Beijos, Nana F.

22 comentários:

  1. ahh tah lindo amei... Nana logo vc se acostuma kkk
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii, e o Thur rasgado a calcinha foi demais. Que homem é esse, MULTIPLICAR SENHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ENVERGONHADA NADA !!! TA PERFEITOOO *-* E VAI SE ACOSTUMANDO COM ISSO !!!! COMO NAO GOSTAMOS DOIDA!!??
    beijokasz GnP <3

    ResponderExcluir
  4. NANA MELHOR N HÁ COMO CONSEGUE ESCREVER,CENAS ASSIM "QUENTES" E AINDA FICAREM SEI LA ESPECIAIS FOFA MEU DEUS ENCANTADA...SEM PALAVRAS!

    ResponderExcluir
  5. Atah Nana amando a web cada vez mais nao da para nao gostar de um capitulo como esse e escrito por voce!!!!
    By:bia

    ResponderExcluir
  6. :O euu ameii esse capitulo Nana !! Não precisa ficar com vergonha kkkkk a gente adora capitulos assim .. Capitulo perfeito Lindo .. Lindo .. Lindo !! =D

    ResponderExcluir
  7. Nana mais um hot e completamente perfeito!!! "Sinta a fúria do menino" rachei de rir nessa parte....
    Amei e como disse a Ale você se acostuma!! haha

    ResponderExcluir
  8. foi ótima nem um pouco indecente parabéns *__*

    ResponderExcluir
  9. ah mentira Nana esse foit ão bom quanto o outro parabéns flor vc ta arazando :)

    BY: NANA

    ResponderExcluir
  10. Como nao gostamos Nana ?? como essa web pode ficar mais perfeita a cada dia ?? Parabeens e nao fique com vergonha se solta hahaha
    Re

    ResponderExcluir
  11. Arthur que fúria rasgando a calcinha da Lua,Nana será que ele vai pergunta pra Lua pq ela tava com uma camisinha na bolsa

    ResponderExcluir
  12. Coruja que inspiração foi essa... está ótimo. Adorei.
    Você tem razão do que mulher... não me mata de curiosidade não!

    ResponderExcluir
  13. Nana, eu to aqui sempre, e adoro sempre! Anita ! :)

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras Nana! A web tá MARAVILHOSA! To completamente VICIADA!
    Gostaria de poder comentar em cada capítulo, mas realmente não dá! Te entendo perfeitamente!
    Mais uma vez, parabéns!!!!
    Não quero nem imaginar qnd chegar ao fim...
    Mariane

    ResponderExcluir
  15. Que eh isso jovem? Kkkkk. Ainda bem que a Julinha dormiu.kkk. Mas tinha razão sobre o que?

    ResponderExcluir
  16. OMG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE FOI MAIS QUENTE QUE O PRIMEIRO U_U QUE ISSO HEIN HAHAHAAHAHA chega... não tenho comentários agora kkkkk Curiosa com a ultima frase

    ResponderExcluir
  17. Essas reconciliações sempre pegando fogo hein. kkkkkkk *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  18. UUUUUUUUUI QUE QUENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VISH PEGOU FOGO AI AGORA! Q IÇU JOVEN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTA MAIS CHEFA

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NANA SUA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ENLOUQUECI COM ISSO PUTZ GRILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO MAISSS!!! ELES PRECISAM DE MAIS!!! FALAM QUE ISSO AJUDA A PELE, A AUTOESTIMA E OUTRA COISA QUE EU NAO SEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH BOM HUMOR KKKKKKKKKKKKK prova disso eh minha professora de ciencias! Digo nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somente que ele vem com roupas normais e não o uniforme dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAA NA SALA LKKKKKKKKKKKKKKK !

    ResponderExcluir
  21. perfeito igual ao outro vc escreve muito menina e esses dois asao uns fofos so falta assumir um compromisso serio agoraa

    ResponderExcluir