quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 57



Post 57

E não é que naquela rua calma me aparece um carro cheio de garotos que passa bem na hora me chamando de gostosa e coisinhas mais desagradáveis? Eu mereço.
- Só podia chamar atenção né?! Tinha uma roupa para seu tamanho não? – Arthur falou me olhando torto enquanto trancava a porta e eu já escutava o chorinho da minha princesa.
- Se for pra começar avisa que eu volto da porta! – falei o fuzilando com o olhar.
- Foi mal, não gosto desses shortinhos seu.
- Não é você que tem que gostar. Vou ver Julia. – virei às costas e o deixei sozinho na sala.
Mal peguei minha princesinha e ela foi se acalmando. O caso era o seguinte. Todas às vezes que Ju acordava, eu tinha mania de leva-la pra minha cama. Assim ela dormia mais rápido, e não perturbava o descanso de ninguém. Como essa noite ela acabou dormindo bem cedo na volta da sorveteria, era previsível que iria acordar.
- Dormiu? – Arthur tinha que vir sussurrar no meu ouvido?
- Pode ir dormir, agora ela não acorda mais. – falei me virando pra ele.
- Deixa eu ficar aqui com vocês? – ele estava meio sem graça – Eu assumo que fui eu que acabei acordando Julinha.
- Arthur, mas por quê? – eu não entendia mais nada.
- Eu fui dormir assim que você saiu e tive um pesadelo horrível. – ele já falava se deitando do meu lado na cama, e puxando um dos travesseiros – Eu sonhei que você me odiava e ia embora pra sempre.
Juro que minha vontade foi de gargalhar, mas ao ver que ele falava sério e que os olhos brilhavam deixando uma lagrima rolar, eu prendi o riso e aquilo soou como a declaração mais linda que eu já ouvi.
- Mesmo você sendo um chato eu nunca vou te odiar. – dei um beijo no rosto dele – Não vou menti que já desejei isso, mas eu não consigo é mais forte que eu.
- Eu não entendo como eu posso gostar tanto de uma pessoa que me dar tanto trabalho. – ele falava fazendo carinho no meu rosto, isso era maltratar demais meu coração.
- Meu sonho que você um dia possa entender. – pensei alto, alto demais.
- Como assim? – ele me encarou confuso.
- Esquece... É o sono. – a prova que ele é o ser humano mais lerdo do mundo – Boa noite!
- Boa noite irmãzinha! – acabou o encanto da noite. Mesmo assim ele me abraçou e dormimos os três na minha cama. Ainda bem que é grande, ou nos renderia sérios problemas na coluna no dia seguinte.

FLASHBACK #20 OFF

Essa foi uma das nossas confusões. Eu diria que a mais séria dos primeiros meses. Não vou negar que aconteceram outras pelo mesmo motivo, mas Arthur se mostrava a cada dia mais ciumento e isso me deixava muito irritada. O que levava a inevitáveis discussões. Mas nem só de desentendimento a gente vive.

Por Nana F.

Camila, essa é alei da vida. Tudo que é difícil empolga mais.
Maria, enlouquece não. Ela é um anjo.
Nayara, guardei o nome aqui.
Ale, Julia Lopes, alguém tem que ser cupido mesmo que indiretamente.
Letícia, que bom!
Lu, Julinha fofa!
Maah, calma. Tá mais perto que longe agora.
Amanda, não! Essa briga não se resolve com beijo. Quanto a semelhança de Luna com Julia, mera coincidência. JURO! No dia que li nem acreditei.
Re, Julinha eu não dou não. Posso até emprestar pra uma participação especial.
Rávyla, =)
Gabizinha, Thur é meio lerdinho.
Bruna, eu não considero como mal nessa web nem quem sempre erra. Ele só é possessivo demais. E inspirado numa pessoa exatamente assim. Lua ainda vai errar também. Calma.
Paulinha, Julinha fofa!
GNP, mas é sempre assim. A gente sempre acha que tem mais juízo que os outros.
Brenda, mantenha a calma. Se caso isso ai aconteça acaba a história da web e ela finaliza.
Carol, não se importe com o que falar, apenas apareça!
Anerb, valeu pelo link,masacho que o pessoal aqui queria mais as próximas temporadas. Mesmo assim, aqui o link de Contato Imediato 1 LINK

Beijocas, Nana F.

10 comentários:

  1. Primeira a comentar que legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana a primeira web que eu li foi Contato Imediato me encantou de um jeito que agora eu não vivo sem web, e foi por causa dela que eu encontrei seu blog, pq o último cap eu não li pq meu pc deu defeito e quando o pc ficou bom que eu fui entra no Quase Teen pra ler o blog já tinha sido fechado.

      Excluir
  2. Nossa q sonho o do Arthur tadinha da Julinha ...isso tudo foi so pra ficar perto da Luinha...Nana posta mais...

    ResponderExcluir
  3. O mais incrível é esse jeito doce que um age com o outro, onde por mais que futuramente veremos o desenrolar de mais brigas, descobertas e sofrimento, eles tem uma ligação tão meiga que chega e ser mais encantadora do que tendo cenas quentes, beijos avassaladores, romance cheio de paixão e afins, claro que eu e muitas outras leitoras querem ver isso, só que a amizade deles e esse laço tão forte que é visto nos dois é bem mais lindo do que qualquer outra coisa mais carnal, conquista a gente sempre um pouco mais a cada dia. *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  4. O Arthur é muito ciumento isso pq ele ve ela como irmã imagine quando descobri que ama ela vai piora,Nana ele é muito lerdo ele não percebe que a Lua ama ele vai demora muito pra ele percebe.

    ResponderExcluir
  5. Arthur em seu momento lerdeza kkkkkkkk,uma das melhores web's que eu já li,nem parece que ja foram tantos capitulos,mais necessito deles juntos, POSTA MAIIIIS
    Re

    ResponderExcluir
  6. Ah gente mesmo tendo essa lerdeza do Arthur, teve coisa mais linda do que os dois conversando? Nossa o Arthur é lerdo mas é fofo demais...

    ResponderExcluir
  7. ai meu Deus quando q vai rolar beijo???
    Ale

    ResponderExcluir