sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 61



Post 61

POV Lua      

- Que cara pintada é essa pequena. – falei me acabando de rir ao ver Julinha com minha roupa e toda maquiada e Arthur sentado no chão da sala.
- To munita?
- Tá linda, onde você achou tudo isso. – falei apontando para o rosto sabendo que se tratava de maquiagens minhas e minha roupa.
- No seu carto. Mas papai num dexô eu teminar tudo e me tirô de lá. – ela falava se sentando ao meu lado como se fosse uma adulta – Mas ele disse que tô munita tamém.
Olhei pra Arthur que só fazia rir ainda. E estava vermelho como um pimentão.
- Você bagunçou as coisas de tia Luinha não foi? – olhei pra ela séria. Garanto que eu não tinha mais uma sombra inteira a essa altura.
- Maguncei não. Só peguei plestado pa fica igal você tia. – ela falava com uma carinha de cachorrinho pidão e eu não resistia – Papai rumou tudo depoise.
Voltei a rir e Arthur a chamou já parando de rir.
- Julia, faz favor aqui. – ele estava sério, mas a pequena foi. Apesar de birrenta ela não ousava desobedece-lo – Vai lá, pede desculpa a tia Luinha por ter mexido nas coisas dela e vamos tomar banho.
- Num quero banho pai. Quer fica igal tia Luinha. – eu quis rir, mas não podia interferir numa ordem de Arthur.
- Peça desculpas por mexer no que não deveria.
- Tia Luinha dexa!
- Julia, não vou falar novamente. – ele estava sério, mas sem brutalidade, apenas impondo o que ela deveria fazer.
- Diculpa tia Lu. – ela me olhou tristonha com o drama que só ela sabe fazer.
- Desculpada! Agora vá com seu pai. – eu dei um abraço nela e peguei meu celular na mesinha ao lado do sofá onde eu estava – Mas antes uma foto pra mandar pra seus tios.
Tirei a foto e Arthur logo veio busca-la no meu colo.
Fui a cozinha ainda rindo da cena, essa menina era uma figura. Mas por um instante eu me lembrei do caos que deveria está meu quarto. Terminei de arrumar umas coisas que estavam fora do lugar na cozinha desde a hora que almoçamos e subi.
Ao entrar no meu quarto dei de cara com Arthur saindo do meu banheiro com uma cara não muito boa.
- Foi mal Lu, me distrai na sala e foi o suficiente pra ela fazer um estrago em suas coisas. Arrumei algumas coisas que conseguir salvar a tempo, depois você da uma olhada no que falta.
- Eu que deixei aberto aqui, e ela tá acostumada a me ver usando e sabe onde eu guardo. A culpa não é sua.
- Cadê minha roupa munita papai? – vinha Julia correndo pelo corredor apenas de calcinha com os cabelos molhados e embaraçados e de cara limpa agora.
- Já vou pegar. – ele foi saindo do quarto – Deixa eu ir cuidar desse furacão depois a gente conversa direito.
Arthur ficou meio bravo com isso, nem parecia o mesmo que estava rindo horrores mais cedo.

Por Nana F.


Arthur bipolar... Pois é!

Post Programado!

17 comentários:

  1. Amei, amei, amei!!!!!!!!!!!! Posta Mais pf pf pf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Arthur BEM bipolar né Nana!! Mas continua fofo, como pode??

    ResponderExcluir
  3. mais um hj Naninha boazinha,só mais unzinho!

    ResponderExcluir
  4. amado , essa julinha é de mais , nana rola mais um hoje??

    ResponderExcluir
  5. Isso ai Arthur põe orden nessa casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk julinha me matoo de tanto rir.. essa arteira fofa *-* Amei demais esse capítulo julinha bagunceila arrazo hahhaha
    Beijokasz GNP ♡

    ResponderExcluir
  6. E a bipolaridade ataca novamente! kkkk' Maais né!?

    ResponderExcluir
  7. Nana da a Julinha pra mim ela é muito fofa.

    ResponderExcluir
  8. Nana pq todas as suas web tem q ter CRIANÇAS FOFAS ...Arthur botando moral em casa...Nana vai demorar muito pra ter beijo do Arthur e da Luinha...ta demorando muito...posta mais um

    ResponderExcluir
  9. Arthur pondo ordem na casa,isso é que é um homem perfeito hahahhaha
    Re

    ResponderExcluir
  10. Arthur chefão da casa. kkkk Jujuba é uma figura, amo essa garota *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  11. Aii Julinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG,Arthur tá muito sério cara foi muito engraçado ele não devia ter ficado assim tão bravo depois que bipolaridade kkkkkkk pareçe eu! Posta mais Nana

    ResponderExcluir
  12. :3 Muito lindo! Mas eu ainda quero hot! Tipo ele podia estar saindo do banho, so de toalha, vai pegar agua na cozinha- acha q ta sozinho- o chão ta molhado- n viu- e lua estava limpando, Arthur escorrega e acaba acorrendo um boquete kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. #JulinhaFofaDaNana, Nana quantos anos sua sobrinha tem?? desculpe a curiosidade kkkk, amando posta mais
    Ale

    ResponderExcluir
  14. A Julinha pintadinha apronta com o Arthur e com a tia Luinha (tem que ler cantando, kkkk) Amei!

    ResponderExcluir