sábado, 6 de abril de 2013

Olá!



Olá!!!!

Ei gente!

É, vocês devem está achando o horário meio estranho, mas sou eu mesma.
O que aconteceu foi que simplesmente cheguei da escola por volta das 18:30, deitei pra cochilar 20 minutos e por incrível que pareça ninguém me acordou. Resultado: Estou eu aqui 00:20 após tomar um banho acordada e preparada pra uma longa madrugada em claro.

Como alguns já sabem, minha net não está colaborando muito a noite, que é o horário que tenho tempo pra tá respondendo todo mundo. Acho que minha mãe fez algum acordo com ela porque não é possível kkkkkkkk

Simplesmente adorei que vocês curtiram o capítulo de MQA de hoje, depois de programar ontem passei o resto do dia cantando isso e todo mundo achando que eu estava louca... Pois é.

Respondendo algumas coisas:

Beatriz Saurin, Não programei pra ela chamar Lua de mãe ainda. Ela fará algo envolvendo isso. A web apesar de ter uma história concluída, tem um final maleável e que pode ser alterado. Quem saiba faço algo assim.
Ale, como acabei de falar ai, o final pode ser alterado, mas não vejo segunda temporada não, vamos levando até onde der. 2 temporada obrigaria mudança de tema na web e sendo assim é melhor dedicação a uma história nova. Minha sobrinha tem 7 anos.
Camila, eu diria que Julia não da empurrãozinho diretamente pra eles ficarem juntos, mas indiretamente é o que faz eles superarem as diferenças na hora das confusões.
Carool, pra falar a verdade, previsão eu tenho sim, mas não gosto de falar porque perde a graça. O legal é ser pega de surpresa.
Julia, lembra quando você me mandou sua web que eu falei que  história lembrava muito e que me assustei? Pois era por isso. Juro que se tivesse lido a sua e a minha sem tomar conhecimento das autoras eu jurava que era uma história inspirada na outra. kkkkkkkk
Lara, tenho que concordar com Amanda... Você falando em ser uma criança de 13 anos, quem nao conhece acredita nessa inocência toda.
Joyce, não vai demorar muito, mas não vou falar o capitulo. Surpresa.
Brenda, tô preocupada contigo... kkkkkkkkkkkkkk Tem tanta web cheia de hots querida, se delicie lá depois volte mais calma. Sei que a culpa foi do imagine de Lara, por sinal li aquela história a muuuuito tempo, quando vi circulando de imagine no tt tomei um susto kkkkkkkkkk

Aos outros que comentaram, li tudo com o mesmo carinho. Só respondi esses porque eram de fato perguntas e não queria deixar isso aqui tão extenso e cansativo.

Quanto a NOL, concordo que essa promessa na hora do parto faz a gente pensar mil coisas. Fiquem tranquilas que daqui a pouco vocês descobrem, e antes de achar que eu sou malvada, aviso logo que Duda, exatamente nessa parte, me deixou dias ansiosa. kkkkkkkk

Quanto as pessoas que me indicaram as web/fics MUITO OBRIGADA!
Minha compulsão foi tanta que já li algumas pelo celular mesmo, já que minha net não estava colaborando.

LuAr Infinite, Armadilhas do Destinho realmente é muito boa. Já tinha visto o inicio da web mas não tinha visto que estava concluída. Valeu a pena! Aqui o link pra quem se interessar!

Camila, vejo que temos gostos semelhantes. Já li e super indico Tatoo, Addicted, Opera, Little Star, do Fanfic Obsession (Sei que essas fics existem em alguns blogs LuAr, mas na verdade elas são interativas, e algumas até adaptadas e repostadas indevidamente sem autorização das autoras...). Hey Juliet (I, II e III), Boss (I, II e III) também são excelentes. Minha pequena é TUDO DE MELHOR, mesmo não sendo LuAr. Aqui o Link pra quem se interessar! Careful eu li agora, simplesmente amei também. As outras não li ainda por isso não comento nada por enquanto.

Ale, eu li Opostos também. Adorei! As webs do tumblr já li algumas também. Salvei os blogs aqui e vou ler alguma coisa assim que tiver tempo.

Paulinha, guardei os links aqui também. Vou lendo aos poucos porque ler em blog pelo celular uma web inteira de uma vez é difícil.

Bom, além das webs que citei aqui teve outras que elas me indicaram. Os links estão nos comentários do capitulo 28 de NOL se não estou maluca, quem se interessar passa por lá.


Vou ficando por aqui que comecei a fazer esse post a 40 minutos e ainda estou aqui kkkkkkkk
Se houver alguma coruja ai se manifeste, quem sabe posto alguma coisinha pra animar a madrugada da sexta?!

Beijocas, Nana F.

4 comentários:

  1. Eu já li algumas dessas histórias,Addicted e Ópera são as mais lindas,chorei no final delas kkkkkkk e de ópera entao! é muito lindo e a história é bem enterressante pra quem gosta de suspense

    ResponderExcluir
  2. eu so ta de brincadeira quando falo que quero hot! kkkkk só ´pra descontrair! kkkk eu tbm não tive um bom exemplo quando eu comecei a ler web, foi no tumblr, morria com DiRo( na historia os casais eram de rebelde e não casal de real) Agora lembrei da musica namoral! kkkkk #ToAmandoJulinha

    ResponderExcluir
  3. Depois que conheci esse mundo de web e fanfic não parei mais, até porque desde criança sempre adorei ler, então já viu né? Ah Nana, que bom que você gostou das webs que te indiquei e tomara que você goste das outras que ainda não leu. Lembrando agora tem uma fic interativa que é a Gossip Boys, ela tem parte um e dois, a parte um já está concluída, óbvio, mas a parte dois ainda não, pois a autora teve que dar uma pausa há um tempo por problemas pessoais e profissionais, enfim, mas vale a pena ler, você rir, chora, fica ansiosa e na expectativa ao mesmo tempo *u* Outra coisa, a fic Minha Pequena eu comecei a ler sendo LuAr em um blog, mas como esse blog tinha plagiado e não postou até o final, aconteceu que ele desativou e eu não encontrava ela em lugar algum, até que achei, mas não era LuAr, até tentei falar com a autora pra ela deixar um blog que eu conheço poder adaptar, mas ela não deixou, infelizmente. Sendo que meu apego é tão grande que pra mim mesma, eu adaptei a fic e ela tá guardadinha lá no meu skydrive, haha pense minha felicidade ler a minha tão procurada fic e sendo LuAr (:
    Enfim, esse comentário ficou meio grandinho né, mas é isso aí. Do mesmo jeito que precisando da gente pra indicar webs estamos aqui, você na mesma hora que encontrar uma web nova e interessante nos fale também ;)
    XxCamila

    ResponderExcluir