sábado, 6 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 63



Post 63

Tomei meu banho, fui pra sala aguardar meus amores chegarem, mas não aguentei e peguei no sono.
Fui acordada com o beijo mais carinhoso do mundo. Julinha!
- Dóme tia, Eu faz carinho em você.
- Oi minha princesa! Se divertiu?
- Não fala pra papai que te cordei – ela me olhava aflita.
- Não falo, por quê?
- Ele pediu pa eu num encostar, mas eu quis te da bejo.
- Sem problema princesa, faz carinho e me enche de beijo que eu durmo de novo. – falei me deitando.
Arthur desceu a escada e foi logo recriminando a pequena, mas sem ser grosso.
- Ju, eu não falei pra você não perturbar tia Luinha. Ela está cansada. – ele tinha alguma coisa na mão, mas a escuridão da sala que estava iluminada apenas pela luz da TV não me permitiu identificar.
- Num pertubei, ela que codou e pediu carinho. – eu não aguentei e rir.
- Sei bem! – Arthur falou se sentando no outro sofá e eu me sentei também. – Vem aqui pegar o presente dela.
Julia logo foi e ele falou algo baixinho pra ela apenas ouvir.
- Tia Luinha, num sei compa dileito, mas foi de colação e eu pometo que nunca mais mexo em nada sem você pu perto. – e me entregou uma caixa, não tão grande, mas nem tão pequenininha.
- Arthur?! – eu o recriminei.
- Presente de Julia. Tenho nada a ver com isso.
Abri a caixa e pude ver varias sombras, alguns batons, varias coisinhas de maquiagem.
- Thur não precisava isso, ela nem estragou tanta coisa assim. – fiquei sem graça agora.
- Não! Ela quebrou quase tudo Luinha, é o mínimo que eu poderia fazer. A moça da loja lá, falou que se tiver alguma coisa de cor que você não use é só ir lá que ela troca.
- Vou aceitar, mas fique claro que não precisava, eu quase nem uso tudo isso.
- A moça da loja é boba. – Julia falou cruzando os braços e fazendo cara de brava.
- Ei mocinha, por que tá xingando os outros? – eu a recriminei, e Arthur riu. Ele sabia o porque.
- Puque ela falou que meu pai é munito, novo pa ter filha, e nem falou cumigo dileito.
- Tem filha com ciúme de pai aqui? É isso mesmo. – falei a cutucando pra fazer graça.
- Ela peguntou se o pesente era pa namorada dele, eu falei que era pa minha tia linda.
- Quase briga com a atendente porque a mulher conversou demais comigo. Grudou no meu pescoço e não saiu do colo. – Arthur falou rindo.
- Sinto que papai vai ficar sem namorar por muito tempo. – falei pirraçando Thur.
- Mais tempo? Não sei o que é isso, já perdi até a prática. – ele falou rindo.
Bom, aquela noite acabou com risadas, colchão na sala, filme e pizza. Dormimos por ali mesmo, nós três.

FLASHBACK #22 OFF

Por Nana F.

Madrugada em claro me rendendo tarde de sonolência excessiva. 

Post Programado!

12 comentários:

  1. Wooo meu deusi a julinha vai me matar qualquer hora ! Família perfeita eles *-*
    Beijokasz GNP ♡

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Julinha não deixa seu pai ficar de olho em ninguem que não seja sua tia linda!!! hahaha Que coisinha mais fofa...

    ResponderExcluir
  3. Não aguento tanta fofura, e ainda Julinha com ciumes vontade mordeeer.Rola mais um ???
    Re

    ResponderExcluir
  4. :3 Vossa Julinha faça pelo o bem de nós o Senhor Aguiar perceber que Ama a Senhorita Blanco! Amem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Vamos ter q fazer novena agora kkkk Adorei !!!!!!!
      Julia Lopes

      Excluir
  5. Amei, mas faz eles ficarem juntos logo pf. Posta mais hj pf pf pf!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aah como eu piro de amor por essa Jujuba linda *-* Que se o Arthur inventar de namorar a Julinha apronte com todas u.u XxCamila

    ResponderExcluir
  7. To começando a fazer uma reza aqui pro Arthur acordar,já até falei com a Brenda sobre uma tag no twitter quando o tão sonhado beijop acontecer kkkkkkkkkkk!u_u isso ai Julinha não deixe nenhuma piranha encostar no papai,ele é só seu,MEU e da Lua kkkkkkk tá parei!

    ResponderExcluir
  8. To amando Julinha com ciume!Nana me da ela.

    ResponderExcluir
  9. Fofa tem cmo ñ amar a Julinha???
    Ale

    ResponderExcluir
  10. Que amor a julia *-* ela so vai deixar a luinha namorar com o pai dela,muito linda com ciumes do pai dela

    ResponderExcluir