sábado, 6 de abril de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 33


33°Capítulo

 

ARTHUR POV:

 

Estava tudo em ordem na minha festa de 19 anos, novinho eu! As meninas estavam no andar de baixo fofocando, e eu os meninos jogando sinuca. Até que a Soph aparece do nada, falando que a Luinha estava entrando em trabalho de parto e que a minha filha iria nascer.

Fomos eu, o Chay, a Soph e a Luinha para o hospital. Chegando lá, a Soph e o Chay ficaram preenchendo alguns papeis necessários, enquanto nos encaminharam, eu e a Luinha pra uma sala de ultrassom, e logo a Doutora Eliane entrou.

 

Eliane: Acho que ela resolveu nascer antes do previsto.

Arthur: O bom disso é que ela vai nascer no dia do meu aniversário.

Eliane: Não sei, depende muito da posição da Bianca, é decisão da mamãe ali.

Lua: Viu, se eu quiser vou fazê-la nascer depois da meia noite.

Arthur: Isso é maldade.

Eliane: Luinha, nós vamos fazer uma ultrassom para vê o que é melhor, o parto normal ou cesárea.

Lua: Ok.

Eliane: Bem, vamos lá. Pela posição da Bianca a maneira menos dolorosa, pra você é a cesárea, mas se você me falar que quer o parto normal, o processo pode demorar mais, e pode ser que de última hora, nós temos que fazer cesárea. Porque a posição dela não é a das melhores para o parto normal. E aí, o que você vai decidir?

Arthur: Quer apostar quanto que ela vai decidir parto normal?

Lua: Cala boca Arthur! Bem, eu já tinha decidido pela cesárea, e não é agora que eu vou mudar de ideia.

Eliane: Ok, agora você vai conhecer o seu quarto. Como você é sortuda, o quarto do lado do berçário estava vazio e é pra lá que você vai.

Lua: E depois?

Eliane: Você vai para o quarto só para colocar aquela roupa linda, e de lá, direito para a sala de cirurgia.

E assim eu a Luinha seguimos. Fomos para o quarto em que ela e a Bianca ficariam nos próximos dias. Ela trocou de roupa, e nisso entrou pelo quarto Chay e Soph.

 

Sophia: Maninha, tá chegando a hora, sério eu to nervosa.

Lua: Para de passar o seu nervosismo, faz o favor de colocar a plaquinha na porta.

Sophia: Pode deixar.

Lua: E leva lá para o berçário a primeira roupa. Leva o pacote de fralda, mas antes pergunta se é de Recém-nascido ou P, tem as duas na bolsa.

Sophia: Ok, mais alguma coisa?

Lua: Ligou para a mamãe?

Sophia: Mel falou que ia ligar.

Lua: Ok, não se esqueça que aqui é um hospital Soph.

Sophia: Pode deixar maninha chata e boba, boa sorte.

Chay: Cunhadinha, boa sorte.

Depois de nos despedimos do Chay e da Soph, fomos para uma salinha de espera. Podia perceber como a Luinha estava nervosa, as mãos dela suavam. Mas eu não posso falar nada porque eu também estava nervoso. Minha filha ia nascer a qualquer momento, e a minha família com a Luinha ia começar a aumentar.

 

Lua: Arthur, não está demorando demais?

Arthur: Luinha, olha pra mim. Fica calma vai dar tudo certo, daqui pouco você estará escutando o choro da nossa filha.

Lua: Mas se...

Arthur: Não vai acontecer nada.

 

Um enfermeiro entra na sala e chama nos dois.

 

Enfermeiro: Lua, nós iremos aplicar em você a anestesia, e logo em seguida você entrará na sala cirúrgica.

Lua: Ok.

Enfermeiro: E você vai ficar do lado dela, ou ficar do outro lado da cortina?

Arthur: Eu vou ficar junto com ela.

 

Aplicaram a anestesia na Luinha e ela começou a mostrar detalhes de que estava dopada. Entramos no centro cirúrgico, e deitaram a Luinha naquela maca. Logo a doutora Eliane passou por nós.

 

Eliane: Fique calma, vai dar tudo certo. Daqui a pouco a Bianca vai está nos seus braços.

Lua: Espero que sim.

 

Depois disso, a doutora Eliane passou para o outro lado da cortina e um enfermeiro virou e falou para a gente que em poucos minutos nossa filha nasceria. Segurei forte a mão da Luinha, para vê se aquilo dava mais confiança para ela, e encostei nossos rostos.

 

Lua: Se acontecer alguma coisa, saiba que eu te amo muito.

Arthur: Eu te amo mais. E não vai acontecer nada.

Lua: Que horas são?

 

Essa menina só podia ser louca. Nossa filha estava prestes a nascer, e ela me pergunta que horas são? Depois que a minha ficha caiu, ela queria saber pra vê se já tinha passado a data do meu aniversário. Então olhei para o relógio de teto, e vi que ele marcava 23h55, ou seja, se a minha filha nascer dentro de cinco minutos, ela vai ter nascido no mesmo dia que eu.

 

Arthur: Ela tem cinco minutos para nascer no dia mais lindo do mundo.

 

Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri

 


Post Programado!

10 comentários:

  1. No niver do papai babão... Essa foi golpe baixo. Amei, essas crianças sempre pegam as mães de surpresa.

    ResponderExcluir
  2. Awwn *-* Arthur já era babão, se der tempo pra Bibi nascer no dia do niver dele, aí sim ele vai ficar mais coruja haha *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  3. "Ela tem cinco minutos pra nascer no dia mais lindo do mundo" que coisa mais fofa esse Arthur!!

    ResponderExcluir
  4. O Arthur será um pai fofo e babão,querendo que a filha nasce no dia do seu aniversário que lindo!

    ResponderExcluir
  5. Já to imaginando o Arthur papai,hmmmm vai mimar e muito a Bianca! *-* iai será que ela nasce no anivérsário do papai? hahaha

    ResponderExcluir
  6. ahhh ela TEM que nascer em 5 minutos
    Surtando em 3..2..1 AHHHHHH
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Arthur é amor,será que da tempo dela nascer em cinco minutos? tomara que siiim *--*

    ResponderExcluir