terça-feira, 2 de abril de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 29


29°Capítulo

 

ARTHUR POV:

 

Não estava me aguentando de felicidade. A partir de hoje, eu moraria com as mulheres que eu amo. Minha felicidade era imensa a Luinha tinha me dado hoje os melhores sim da minha vida, um que ela queria ser minha namorada de novo, e a outra que ela quis morar comigo.

Parecia ser um sonho, agora eu estava começando a formar uma família com a Luinha. Espero que essa família que está começando a se formar hoje tenha muita saúde, paz, amor, união, amizade, companheirismo e que todo nós sejamos felizes. Só acordando dos meus pensamentos cheios de felicidade com a voz mais doce que eu já ouvi.

 

Lua: Acho que essa maratona me cansou.

Arthur: Eu também to cansado.

Lua: Eu preciso de uma cama.

Arthur: Serve essa?

Lua: Não a minha era melhor.

Arthur: Sério que você não quer dormir comigo?

Lua: Não, seu bobo. To brincando contigo.

Arthur: Então, vem aqui comigo.

Lua: Ah, não sei se você merece.

 

Às vezes eu me esqueço como essa mulher gosta de um charme, parece pior que criança. Eu não me aguento! Ela estava do meu lado em pé fazendo charme, acabei puxando ela com força.

 

Lua: Além de querer me machucar, quer machucar a sua filha que nem nasceu ainda?

Arthur: Desculpa, mas você fica ai fazendo charme e eu não resisto.

 

Ela pegou e se sentou direito no meu colo.

 

Arthur: Acho que você tá mais pesada.

Lua: Você tá me chamando de gorda?

Arthur: Não, não to chamando você gorda, mas acho que a barriga tá pesando.

Lua: Jura? Você achou que sua filha iria pesar vento.

Arthur: Achei, mas isso não me interessa.

Lua: Ouviu isso filha, você não interessa pro seu pai.

Arthur: Lua, não inventa vai. Filha, papai te ama.

Lua: Só ela?

Arthur: Ela e uma outra garota ai chata, marrenta, loira, linda, baixinha e gostosa.

Lua: Idiota.

Arthur: Idiota que você ama.

Lua: Frase clichê, acho que escolhi mau o pai da milha filha. Coitada vai ter um pai clichê.

Arthur: Sério, cansei.

 

Aproximei mais ela do meu rosto, começo acaricia-la, quando vi nossos narizes já estava brincando, e logo começamos um esquimó, que virou num beijo daqueles. O clima foi esquentando e fôlego foi acabando, acabei decidindo acabar por ali.

Comecei a separar o beijo, entre selinhos, e por último um beijo na barriga dela.

 

Lua: Acho melhor a agente ir dormir.

 

Nisso, ela levantou do meu colo e eu falei.

 

Arthur: Você vai dormir aqui comigo, né?

Lua: Vou, só quero saber onde tem mais um travesseiro?

Arthur: No closet, mas deita aqui que eu vou buscar pra você. Quantos?

Lua: Um só.

Arthur: Ok, vou lá e já venho.

 

Quando retornei ao quarto a Lua já estava deitada, porém acordada passando a mão na barriga.

 

Arthur: Prontinho

Lua: Brigada.

Arthur: Ei vem cá, deita aqui no meu colo, sinto saudades disso.

Lua: Owt’ coitadinho. Tá bom! Eu deito, só que já vou avisando, até eu achar uma posição vai demorar um pouquinho.

Arthur: O que importa sou eu está pertinho de você. Como senti saudades suas, mas pelo visto fui só eu.

Lua: A tá fui eu que te troquei por qualquer um.

Arthur: Não vamos falar disso. Ok?

Lua: Ok, mas eu senti sua falta sim, pergunta pra meninas. E foi ficando pior quando eu descobri que eu tava grávida.

Arthur: O que importa é que a gente está juntos de novo. E agora ainda tem a nossa pequena.

Lua: Boa noite, bebê.

Arthur: Boa noite, pequena.

 

Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri

 

 

 Oie pessoas... Sem respostas, post programado!

9 comentários:

  1. Own,esse capitulo foi lindo "Boa Noite Bebê" "Boa Noite Pequena" Xonei... To doida pra Bianca nascer logo! LÊ eu anciosa de novo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esses boa noites traz toda a meiguice que eles realmente tem sem estar brincando, e são simples gestos assim que faz a gente se apaixonar por eles ainda mais. Casal complicado e bem bipolar que até numa brincadeira parece briguinha, mas sempre lindos e românticos, deixando a gente com uma vontade de apertá-los imensa, pelo menos eu. haha *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  3. Nossa que capitulo simplesmente perfeito!!! Amei, só que a Bianca tem que nascer logo, pros pais dela terem mais privacidade né... hahahaa

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!!! Hj eu tô tão apegada!!!!!. E tô doente,com febre.E daí? Kkk.

    ResponderExcluir
  5. Eu já sou fã da web ainda mais com o nome Bianca aaaaah é o meu nome ;D .. amando demais a web

    ResponderExcluir
  6. Onw coisa mais linda esses dois *--*

    ResponderExcluir
  7. Jah estava ficando com saudade desse 'bebê' e 'pequena'
    Ale

    ResponderExcluir