quarta-feira, 8 de maio de 2013

Novidades!




Pessoas queridas...



Repostando pra lembra-los!


Repostando hoje: 08/05 apenas pra lembra-los e acrescentar algo.
Recebi pouca coisa, sinal de que o mês será vazio por aqui.


Olá,

Vocês devem está se perguntando o que a chata da Nana quer agora com mais esse post.

Pois bem, hoje é dia 14 de abril - sim, mas o que tem hoje? 
Hoje não tem nada, fato! Mas daqui a dois meses praticamente, é dia dos namorados.
Sim, e pra quem não tem namorado essa data pouco importa. Ok!! 
Mas importa sim, é depressivo!

Sem mais conversas, vamos a minha proposta.
Já sabemos que aqui no blog tem vários talentos escondidos nas leitoras. Como na maioria das vezes, essas histórias são românticas, achei tudo a ver fazermos um festival de “Web’s mês dos Namorados.”
Como isso iria acontecer?
Da mesma forma que acontece as web’s comuns aqui. Vocês vão ter esses dois meses pra escrever algo.

Daqui pra lá, não sei como vai está o desenvolvimento do blog. Não sei qual vai ser a web que vai está, nem se vai ter web, mas vocês sabem que não tenho planos de acabar com ele, e acho que isso poderia dar uma movimentada.

Espero que não fique só na ideia.

Algumas regrinhas seguem ai abaixo, afinal, temos que manter a ordem.

·        Apesar de ser dedicado ao dia dos namorados, não implica em esse ser o tema.
·        A história deve terminar bem. Pode haver desentendimentos, mas já que estaremos falando sobre romance, não tem porque terminarem brigados, ou fins trágicos.
·        É de total importância, que essa história tenha sido criada por você. Nada de adaptações.
·        Pode ser mais de um autor, sei que tem amigos que escrevem juntos.
·        O ideal é que a história seja ou capitulo único, ou no máximo cinco (5) capítulos. Pra poder manter a ordem e não extrapolar.
·        As webs serão aceitas desde hoje (14/04/2013) até o dia 31/05/2013. No email do blog websluar2012@gmail.com
·        Ao enviar o email o campo ASSUNTO deverá está indicando “Web dos namorados” – Isso irá indicar as web’s que serão para esse festival, e as que são pra ser postada normalmente aqui.
·        O arquivo deverá vir com o nome do autor que quiser ser postado, no caso não querendo se identificar, coloque as iniciais pelo menos.
·        As web’s que terão mais de um capítulo, só deverão ser enviadas depois de completa – Isso facilita minha vida e me impede de perder os pedaços por aqui kkkk
·        A história poderá conter sim, cenas hot. Mas cuidado pra não deixar a historia vulgar.
·        Estarei como sempre, a disposição para ajuda-los, em correções, sugestões entre outros.
·        As web’s “normais” continuam sendo aceitas para ser postadas em qualquer data. Precisamos movimentar o blog.

Qualquer nova regra, ou alteração, eu avisarei nos posts comuns. De qualquer forma, estarão nos marcadores "avisos" e "Mês Namorados" ai do lado ->
Espero que a ideia não morra aqui.

Beijocas, Nana F.

17 comentários:

  1. Bom Saber *-* Acho que vou enviar!!
    Xoxo GNP <3

    ResponderExcluir
  2. Já separei a minha... muito bom. Vai bombar romance!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba kkkkkkk Até animei aqui kkkkkkk

      Excluir
    2. Ai meu deus a LARA NO MEU PE....KKKKK
      Adoro!

      Excluir
    3. EBaaaaa dois Paulinha!!! Concordo com a Lara animei também u_u kkkkkkkkkkkkkkk estou aguardando,pq pra escrever eu to difícil kkkkk só sirvo pra ler e muiooo

      Excluir
    4. Ah não Amanda nem vem com essa. A PAULA ESCREVE ESPECIALMENTE PRA MIM U_u EU PAGO PRA ELA KKKKKKKKK

      Excluir
    5. Meninas - tarefa dada tarefa cumprida.
      Webs Em andamento.
      Tema... nao conto nem sob tortura, kkkk

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô SE ME CONTA, E SE NÃO ME CONTAR, EU PEÇO AJUDA AOS MEUS INFORMANTES KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Loouca pra ler. Será que pra escrever também? haha XxCamila

    ResponderExcluir
  4. Já tô me preparando pra ler u_u kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. PERA KKKKKKKKKKK SABE NANA EU VOU ESPERAR A SUA WEB DE CAPITULO UNICO TAMBÉM, SUA DIVA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. vou começar há pensar ja tenho até alguma coisa em mente hoho :)

    ResponderExcluir
  7. Totalmente preparada pra ler O.o kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  8. Nana desculpa não mandar todas as vezes que falei é que eu estava cheia de trabalhos da escola e para eu entrar aqui tenho q ter boas notas na escola.
    Mas eu já fiz uma web de 10 capítulos e se td der certo eu mando ainda esse sábado ta bom

    ResponderExcluir