quarta-feira, 8 de maio de 2013

=(



Acabou!





Assim como a novela, chega ao fim, de forma drástica, a banda Rebeldes.
Eu sempre achei que estavam estendendo demais um projeto já saturado, sempre achei que deveria ter tido um fim com postura digna, mas se tratando da Record, mais uma vez o fim foi repentino e sem direito a despedida decente.
A novela que havia mil e um projetos do autor, acabou sem lógica alguma. E a banda acabou no ultimo show de BH no sábado, e mais uma vez, ficamos com o gostinho da verdadeira despedida ter sido arrancada a força.

O mês de maio começou cheia de tropeços pra todos. Ídolos se enfurecendo a toa, fim da banda repentino, artista sendo demitido... Enfim, tenho andado com medo de acordar amanhã e ver algo pior.
Mas a vida é justamente assim. Ela nos mostra as coisas verdadeiras e boas, e nos mostra também a facilidade com que elas podem ser arrancada de nós e destruídas.

Foi bom enquanto durou? Foi! Cada segundo valeu a pena. Seja esse de sorrisos ou de lágrimas.

O blog, assim como avisei no post da manhã, andou parado e sinto vocês desanimadas. Sei que o iludidas doeu, sei que o fim da banda vai doer mais ainda, mas é necessário a presença de leitores, pra que continuemos escrevendo.

Sei que a decepção nos desanima. Eu que o diga com a minha web dos namorados. Não saiu da minha mente nem uma palavra depois do domingo, quem dirá agora. Mas sei o quanto eu gosto desse nosso convívio aqui, o quanto é importante pra mim escrever, e o quanto eu quero continuar o blog. Nem que seja com um post por semana eu quero continuar isso aqui.

Sei que muitos abandonarão o barco. Foi assim com o fim da novela e não será diferente agora, só lembrem-se, nada na vida é eterno, nada na vida é pra sempre, mas a gente pode fazer cada momento ser único.

Ficarei por aqui e conto com vocês sempre!

Beijocas, Nana F.

16 comentários:

  1. Fiquei muito Triste com o q aconteceu Domingo no Twitter,mais nao comentei mesmo pq tava sem net e so tava lendo pelo celular,mais nao desiste de vim aqui nao pelo ao contrario to aqui todos os Dias....Beijao e nao desiste do Blog nao..:)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nana,tudo isso acontecendo de uma vez,tudo junto me desanimou mesmo =´( !. mais eu tambem quero muito que o blog continue,até porque voce sabe como aqqi faz bem pra mim....Bom,a unica coisa que eu tenho certeza é que eu nao vou abandonar nada,nem fc,nem o blog ! e que meu amor por cada um deles tambem nao vai mudar!. maiis infelizmente é impossivel nao se abalar néh =´´/ pois é...Bom,mais foi bom enquanto durou,e nos aproveitamos cada segundo !. isso que importa :) Beeijos Carool

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou nova aqui. E eu já li quase todas as web's e, estou gostando de todas, elas estão mexendo comigo de uma forma tão incrível, que eu toda hora estou entrando no blog rs'. Não comento, pois tenho vergonha ou algo do tipo, mas agora depois desse seu post, eu tomei essa iniciativa. Falando agora em relação ao seu post, sim eu também fiquei triste com essas iniciativas da Record, sem ao menos explicar o porque de ter acabado a novela e a banda, de uma forma que não esperávamos, sabíamos que chegaria o fim uma hora ou outra, mas não sabíamos que seria assim, sem ao menos uma explicação... Agora em relação com o blog acabar, por favor não faça isso. Este blog é ótimo, estou aqui todos os dias,até mesmo quando não tenho tempo dou um jeitinho. E assim como eu, tem muitas pessoas que tem vergonha de vir fazer algum comentário, mas falando por mim, posso garantir que esse blog é um máximo. E falando em desistir, não faça isso, devemos aproveitar cada minuto de nossas vidas, para que no futuro não nos arrependermos. Fico grata por ter encontrado esse blog, e posso falar por mim que, não deixarei o barco.
    Obrigado por ter tirado do seu tempo, um momento para ler o que escrevi...
    Beijos.... =D

    ResponderExcluir
  4. Já é a segunda vez que o show é cancelado, e dessa vez nem remarcaram! Eu ia sair de São Luis só pra ir pra esse show, alem do dinheiro do ingresso do show meu tbm pai vai perder o da passagem de avião, mas não é nem com isso que eu to chateada, to chateada em ver como eles não tem consideração com os fãs! To com muita raiva, é muita falta de responsabilidade pow! Mas não é raiva da banda, e sim das pessoas que de novo cancelaram o show!!

    ResponderExcluir
  5. E em relação ao blog Nana pode contar cmg! Msm q vc só poste uma vez na semana vou sempre ler! Eu sei q vc gosta de webs originais e tals, mas já q ta assim a situação pq vc não pega umas legais do Fanfic Obessesion e adapta?! Isso não é legal, mas pode ser um jeito de não deixar o blog sem webs!

    ResponderExcluir
  6. To muito triste com fim da Banda:(.Mais tenho a certeza que vou amar eles até depois do fim<3

    ResponderExcluir
  7. Continuando o comentario do post MQA: eu sei que nao esta facil. Mas como eu ja falei para a Nana os nossos casais aqui sao fofos e do jeito que a gente quiser.Entao galera, vamos tirar a poeira do papel, desenferrujar a caneta (nossa estou velha kkkk), destravar o teclado, deixar a imaginacao fluir, esquecer a vergonha, deixar as coisas chatas la fora. Tenho certeza que surgiram muitas eebs otimas. Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  8. Nana conta com a genteee sim.Tamo juntooooo hahahha. Valeu por sempre ta postando as webs, se parar de postar,faço um escandalo hahahaha
    Re

    ResponderExcluir
  9. Um salve para a Nana.
    Sabe, eu gosto muito dos RebeldeS e se tratando da Lua e do Arthur eh apego mesmo, ou será ilusão? kkkkk Eu tenho um carinho muito especial por eles ( 6 ) e esse carinho vai continuar intacto mesmo com o fim da banda e da novela que já faz alguns meses. E eu também já me apeguei ao blog e as pessoas do blog que mesmo não conversando com elas, eu leio todos os comentários. Sou tímida, mas sou curiosa. Portanto estarei aqui sempre que eu puder. Ok?
    Acho q exagerei hoje. Kk

    ResponderExcluir
  10. Foi melhor ter terminado assim, sem despedida, do que o último show sem os 6. O projeto começou com todos juntos, e o certo, e terminar com todos juntos! Pelo menos temos fotos lindas, o último show foi lindo, na cidade do apego, e com muitos abraços lindos e sinceros. Foi melhor assim. eu continuarei aqui, independentemente de tudo. Até quando Deus quiser.

    ResponderExcluir
  11. Decepção, tristeza e melancolia são as palavras que definem todos esses momentos..
    Conta sempre comigo em relação ao blog, vai ser uma coisa que eu não vou desapegar! Vou tentar escrever uma web, mas depois desses acontecimentos não sei como vai sair ://
    Beeijos Nana ;3

    ResponderExcluir
  12. Estou triste com o fim, mas nunca esquecerei de cada momento da novela e da banda esses dois anos que durou e vou leva cada pessoa que eu conheci no meu coração.

    ResponderExcluir
  13. Awn Nana! Mais uma vez falou td que precisavamos ouvir. Pode contar comigo e não pare nunca de escrever! Amo suas histórias! Não comento sempre mas quando posso entro no blog. Suas webs se tornaram nosso refúgio e agora mais do que nunca com esse fim repentido e sem explicações. O coração doi mas como você mesma disse valeu cada segundo. Durou o tempo necessário para ser inesquecível. Continuaremos firmes e fortes onde e como quer que seja. Por isso te peço pra manter esse espaço. Vou até tentar usar esse momento de tristeza pra escrever algo.
    Mariane

    ResponderExcluir
  14. Fã de Fortaleza que vos fala. O baque tá sendo grande pra vocês, imagina pro povo daqui? Não subestimo a tristeza de vocês, isso nunca. Somente que os planos daqui eram tantos sabe? Nesse momento a minha ira é gigantesca, tanto que a tristeza não me bateu, não ainda, porque sei que mais tarde antes de dormir ela vai fazer o desfavor de aparecer. Mas mesmo assim, eu nunca abandonaria tudo isso, até prq não vivi esses três anos e abdiquei coisas pra nada não é mesmo?? Somente sei que o fim agora tá mais que claro e felizmente ou infelizmente a vida segue. Rebelde pra Sempre eu vou ser sim. Muitos vão pular do barco, vão se esquecer, mas eu não, até prq foi tudo tão lindo que somente mesmo com tudo só tenho a dizer obrigada. Eles foram a coisa mais inusitada, o amor mais louco que eu já vivi até agora e não quero me esquecer. As webs, essas foram paixões que ganhei por amar esses seis e sinceramente virou meu refúgio pra muita coisa, apego esse que nem me passa pela cabeça abandonar. Enfim, acabou né? Mas o amor eu sei que não, até prq se é amor nunca acaba. XxCamila

    ResponderExcluir